Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

The Story Shop® ganha nova conta, reforça equipe e muda de endereço para atender clientes nos Estados Unidos

Publicado

em

A agência americana com sangue brasileiro conquista nova conta, faz contratações e aterrissa no Brickell City Center

Unir o padrão norte-americano e a ginga latina para criar ideias e desenvolver projetos para os Estados Unidos. Com esta concepção, a agência The Story Shop, do Grupo Talkability (que tem a Bullet no Brasil) atua em Miami nas áreas de digital, social, eventos e retail, criando ideias para o mercado local, por meio da conexão entre o processo bem definido da América com a flexibilidade e a criatividade latinas.


A agência, que conquistou recentemente a conta do Facebook, realizará no final do ano 2 grandes eventos no HQ da plataforma. Também acaba de chegar na agência a conta do Next Açai, que compreende branding, planejamento estratégico e execução nos dois países. Com as conquistas, a The Story Shop® aposta no reforço do time com dois novos profissionais que trazem experiência internacional, além de estar mudando para uma nova sede no City Brickell Center, coração de Miami.


Com mais de duas décadas de experiência no mercado de comunicação na América Latina e Estados Unidos, Alexandre Baroni chega para prestar consultoria de gestão, através de sua empresa Pipa Multicultural MKT Communications. Formado em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com especialização na Miami Ad School, máster na Fundação Getúlio Vargas e curso na Babson College (em Massachusetts), Baroni tem passagens pela TBWA\Media Arts LAB, onde atendeu a Apple para América Latina durante cinco anos, com hub em Miami.


O profissional teve passagens no Brasil pela TBWA\Media Arts Lab, Lew’Lara\TBWA; Publicis, FCB Brasil e W/Brasil. Já trabalhou com clientes como Apple, Nissan, Michelin, Esso, Outback, Bradesco, Coca-Cola, Nestlé, Disney, Bristol-Myers, entre outros.

Daniela Sagradi ingressa na agência como gestora de projetos (project manager). Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação e eventos, Daniela é formada em Design pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com master em comunicação e marketing pela University of the Arts London. Tem ainda especialização pela ESPM e pela The Protocol School of Washington. Acumula passagens pela VOQIN, de Miami; e Natura, Pobre Juan, Mark Up, HUB Brasil, B2 Agência, Shell e Itaú Unibanco, no Brasil.


A agência The Story Shop já nasceu realizando projetos para Facebook, Riverside, HBO, Bauducco, Spotify e David/Budwiser e atua em sociedade com a Altermark, a maior agência de OOH do mercado latino, de Alexandre Cardoso e Emilio Medina; e a Concept ID, agência de eventos e life style de Marcelo Goulart, que entre outros projetos desenvolve o Miami Open para o Itaú.

“O mercado americano tem suas nuances e o modelo da agência vai de encontro com o que o público americano, brasileiro e latino que atua nos Estados Unidos tem buscado. O mercado de muitas empresas globais tem sede em Miami e são conduzidas por executivos multiculturais e isso conta a nosso favor”, ressalta Fernando Figueiredo, CEO do Grupo Talkability.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

V3A lança a GTG, empresa de games e eSports

Publicado

em

V3A lança a GTG, empresa de games e eSports

Atenta ao franco crescimento da indústria de games e eSports, no Brasil e exterior, a V3A anuncia a criação da GTG, nova empresa que passa a ser responsável pelos projetos de games e eSports da companhia e tem como sócio o investidor Kevin Tang, diretor da Câmara de Comércio Brasil China. A GTG, fruto da sigla de Good To Game, já nasce com um portfólio de projetos proprietários de alto impacto, como o Prêmio eSports Brasil, em sociedade com a Player 1, e o WESG Latam, a maior competição multiplataforma de eSports da América Latina. Dalmo Castello Filho é o CEO da nova empresa, que faz parte do pilar de Ventures (projetos proprietários) comandada por Victor Vocos, co-CEO da V3A.

Além dos projetos já existentes, a GTG terá uma divisão pronta para atender marcas que desejam se conectar ao mundo gamer através de ativações, eventos, conteúdo e projetos taylor made.

Victor Vocos fala sobre o que a criação da GTG representa para o mercado e a V3A.  “Para aproveitar as oportunidades que o mercado de games oferece, não basta entender o mercado, você tem que fazer parte dele.  A GTG é uma empresa gamer, com uma equipe gamer, que conhece o ecossistema e cria os elos mais autênticos entre as marcas e a comunidade. A GTG é uma empresa B2G ‘Business to Gamer’ , conectando marcas ao mundo gamer através das nossas plataformas proprietárias e também, como agência, inovando com os nossos clientes.

Continue lendo

Agências

SRCOM, uma das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, é a responsável por criar e produzir espetáculo inédito em Dubai

Publicado

em

SRCOM, uma das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, é a responsável por criar e produzir espetáculo inédito em Dubai

Emocionar em vários lugares do Brasil e do mundo é uma especialidade da SRCOMA agência de live marketing, responsável por grandes criações e produções com visibilidade internacional como as Cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Casas Brasil em Londres, Beijing, e Sidney, 14 edições do Réveillon de Copacabana, o maior do mundo, dentre outros projetos, vai levar toda a força e potencial do Estado de São Paulo para a EXPO Dubai 2020, primeira expo do Oriente Médio. A SRCOM, de Sheila Roza (CEO), Abel Gomes (VP Criativo) e Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo), ganhou a concorrência para criar e produzir o pavilhão do Estado de São Paulo, que acontece entre 24 e 31 de outubro.

Com a participação de 192 países, o grande hub em Dubai estima receber mais de 25 milhões de visitantes durante seis meses. No pavilhão do Brasil, de 24 a 31 de outubro, os visitantes vão viver São Paulo, numa day trip do que é o estado, sua gente, suas cores, seus sons e seus sabores. O público será conectado a São Paulo através dos hábitos, costumes, da cultura e das pessoas que o constroem todos os dias.  A realização  e promoção  do evento é do Governo de São Paulo e da INVEST-SP.

“Levaremos junto à SRCOM o mais robusto projeto para o pavilhão do Brasil na Expo Dubai. Uma experiência que mistura entretenimento, negócios e economia criativa, sob um conceito arrebatador: São Paulo é do tamanho do mundo! Vamos mostrar a força do estado mais potente do Brasil, com uma participação única, do tamanho de Sao Paulo.” comenta, Gustavo Diniz Junqueira, Presidente da INVEST-SP.

A SRCOM criou e desenvolveu um espetáculo com a força de São Paulo, que será mostrado em uma estrutura multi conteúdos, instalada sob o espelho d’agua do pavilhão do Brasil. Um mix de nomes da arte e cultura que movem a economia criativa do Estado. No line up, a São Paulo Cia. de Dança, uma das mais importantes do país, dirigida por Ines Bogea, a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica sob o comando do maestro, compositor e produtor musical Ruriá Duprat, a moda da UMA, assinada pela estilista Raquel Davidowicz, os conteúdos criados pelo Studio Curva, além de artistas plásticos como Chivitz e Minhau, com curadoria de Baixo Ribeiro. E mais as participações de Simoninha, Fabiana Cozza e a pickup do DJ Nuts. O futebol e a Fórmula 1 estarão representados por conteúdos do Museu do Futebol e do Grande Premio do Brasil F1. Mais de 120 profissionais serão levados do Brasil, misturando talentos, tendencias e estilos. Vai ser inesquecível!

“Cada visitante verá uma experiência diferente, A vivência será coletiva mas o olhar e a sensação serão individuais, únicos. Vamos voltar a emocionar, tocar os corações. Agora, mais do que nunca, precisamos de diversão, cultura, música e energia positiva”, comenta Abel Gomes, VP de criação da SRCOM.

O projeto promove também estreita conexão entre marcas e convidados, gerando significativo impacto para o público final. Raízen, Sebrae, Guaraná Antartica, Sadia, Sabesp, Natural One são as confirmadas, até o momento.

A semana de São Paulo na Expo Dubai contará ainda com outras variadas atrações. Patrocinadores, apoiadores e parceiros vão ativar suas marcas através de experiências em um mercado instalado no interior do pavilhão. Muito conteúdo e grandes possibilidades de negócios. A energia da indústria de São Paulo para o mundo!

Continue lendo