Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

The Story Shop® ganha nova conta, reforça equipe e muda de endereço para atender clientes nos Estados Unidos

Publicado

em

A agência americana com sangue brasileiro conquista nova conta, faz contratações e aterrissa no Brickell City Center

Unir o padrão norte-americano e a ginga latina para criar ideias e desenvolver projetos para os Estados Unidos. Com esta concepção, a agência The Story Shop, do Grupo Talkability (que tem a Bullet no Brasil) atua em Miami nas áreas de digital, social, eventos e retail, criando ideias para o mercado local, por meio da conexão entre o processo bem definido da América com a flexibilidade e a criatividade latinas.


A agência, que conquistou recentemente a conta do Facebook, realizará no final do ano 2 grandes eventos no HQ da plataforma. Também acaba de chegar na agência a conta do Next Açai, que compreende branding, planejamento estratégico e execução nos dois países. Com as conquistas, a The Story Shop® aposta no reforço do time com dois novos profissionais que trazem experiência internacional, além de estar mudando para uma nova sede no City Brickell Center, coração de Miami.


Com mais de duas décadas de experiência no mercado de comunicação na América Latina e Estados Unidos, Alexandre Baroni chega para prestar consultoria de gestão, através de sua empresa Pipa Multicultural MKT Communications. Formado em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com especialização na Miami Ad School, máster na Fundação Getúlio Vargas e curso na Babson College (em Massachusetts), Baroni tem passagens pela TBWA\Media Arts LAB, onde atendeu a Apple para América Latina durante cinco anos, com hub em Miami.


O profissional teve passagens no Brasil pela TBWA\Media Arts Lab, Lew’Lara\TBWA; Publicis, FCB Brasil e W/Brasil. Já trabalhou com clientes como Apple, Nissan, Michelin, Esso, Outback, Bradesco, Coca-Cola, Nestlé, Disney, Bristol-Myers, entre outros.

Daniela Sagradi ingressa na agência como gestora de projetos (project manager). Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação e eventos, Daniela é formada em Design pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com master em comunicação e marketing pela University of the Arts London. Tem ainda especialização pela ESPM e pela The Protocol School of Washington. Acumula passagens pela VOQIN, de Miami; e Natura, Pobre Juan, Mark Up, HUB Brasil, B2 Agência, Shell e Itaú Unibanco, no Brasil.


A agência The Story Shop já nasceu realizando projetos para Facebook, Riverside, HBO, Bauducco, Spotify e David/Budwiser e atua em sociedade com a Altermark, a maior agência de OOH do mercado latino, de Alexandre Cardoso e Emilio Medina; e a Concept ID, agência de eventos e life style de Marcelo Goulart, que entre outros projetos desenvolve o Miami Open para o Itaú.

“O mercado americano tem suas nuances e o modelo da agência vai de encontro com o que o público americano, brasileiro e latino que atua nos Estados Unidos tem buscado. O mercado de muitas empresas globais tem sede em Miami e são conduzidas por executivos multiculturais e isso conta a nosso favor”, ressalta Fernando Figueiredo, CEO do Grupo Talkability.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo