Agências
Batuca completa sete anos ‘fazendo barulho’ e com DNA criativo consolidado
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/07/batuc.jpg)
Sediada no Rio Grande do Sul, agência de publicidade foi fundada em 2012 e atende clientes de diversos nichos, prezando pela pluralidade de soluções
A Batuca, agência gaúcha de publicidade dona de prêmios nacionais e internacionais, completa sete anos de mercado com a consolidação do seu DNA criativo. Localizada em Bento Gonçalves (RS) e com operação também em Porto Alegre (RS), a agência projeta expandir a atuação, sem perder a excelência no atendimento e nas entregas.
“Nos últimos dois anos, tivemos um crescimento muito grande em resultados e hoje entregamos com uma qualidade que não fica atrás de nenhuma grande agência. Queremos afirmar cada vez mais o nosso DNA. Nesses sete anos, erramos, acertamos, mudamos e vamos continuar mudando, mas estamos cada vez mais conscientes do que somos. Não precisamos atender todo mundo, mas todo mundo que atendermos vai receber uma Batuca criativa e forte também nos negócios. Tanto no Rio Grande do Sul quanto em todo o país”, reforça o publicitário André Lima, sócio da Batuca.
Criada em 2012, a empresa tem como foco facilitar e oferecer relevância no diálogo entre empresas e seus respectivos públicos finais. Grandes nomes da indústria e comércio renovaram seus ideais em publicidade ao abraçar a ideia da Batuca, cujo objetivo é movimentar a comunicação por meio da inovação, animação e constante busca por harmonização e empatia com os públicos-alvo. Tudo isso com uma equipe de profissionais de diversas áreas da comunicação, prezando pela pluralidade de soluções e pela excelência na entrega.
“Tivemos três metas principais nestes sete anos. A primeira foi concretizar a ideia de atender grandes contas em uma cidade fora do ‘eixo Porto Alegre-Caxias’. A segunda foi conquistar a confiança dos clientes, e fizemos isso provando a nossa expertise e excelência. A terceira foi formar um time de primeira linha, composto por pessoas que abraçam nossas ideias e topam construir essa história com a gente. Todos os objetivos foram alcançados”, celebra André.
Para festejar, a agência vai presentear clientes e parceiros com uma caixa de sete compartimentos com presentes representando cada um dos Sete Pecados Capitais: avareza (um cofrinho com recados dentro, como “só não economize risos”); soberba (espelho); luxúria (garrafinha com catuaba); ira (plástico-bolha); inveja (garrafinha com um patuá pendurado); preguiça (tapa olho) e gula (mini cupcake).
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Growth-Comunicacoes-e-finalista-do-Premio-TOP-Mega-Brasil-de-2024-scaled.jpg)
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/NetzaCO-anuncia-vertical-focada-em-eventos-internacionais-de-sustentabilidade-e-inovacao-ambiental.jpg)
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.
You must be logged in to post a comment Login