Agências
Mark Up investe em educação corporativa
Agência lança Universidade Mark Up, uma plataforma interna de desenvolvimento profissional que visa capacitar seus colaboradores
A Mark Up, referência em Live Marketing, lança a Universidade Mark Up, uma plataforma interna de desenvolvimento profissional 100% subsidiada pela agência. Focada nos objetivos e estratégias da empresa, a iniciativa tem a missão de promover e facilitar o acesso dos colaboradores ao conhecimento e à capacitação. No total, 80 funcionários participarão do projeto.
De acordo com a presidente Silvana Torres, a Universidade Mark Up é o resultado da evolução do modelo de treinamento e capacitação praticado pela área de Desenvolvimento Organizacional. “Nesses 25 anos de atuação, a agência sempre buscou facilitar o acesso à educação, dando suporte à participação de colaboradores de todos os níveis em cursos externos, eventos e workshops. Para esta nova fase, verificamos por meio das avaliações semestrais de desempenho algumas deficiências comuns das áreas e passamos a olhar para isso de forma macro, pois não consideramos esses gaps como individuais, mas sim, do negócio. Decidimos, então, trabalhar nisso in company, ou seja, trazer o desenvolvimento para dentro de casa. Todos os funcionários, de todas as áreas e níveis, terão oportunidade de se capacitar”, explica Silvana.
Segundo Silvana, com as aulas da Universidade Mark Up, a expectativa é que o desempenho dos colaboradores seja aprimorado em até 80%. “O autodesenvolvimento é um pilar importantíssimo e queremos que nosso time aplique todo o conhecimento absorvido no seu dia-a-dia. Para isso, estamos proporcionando um modelo de aprendizado contínuo, em um formato totalmente adaptável às necessidades dos profissionais, que vem com muito mais energia, mobilização e poder de alcance. É um projeto trabalhoso de construção de desenvolvimento, mas que vai agregar um valor imensurável ao nosso negócio”, conclui.
Grade Curricular Customizada
Com base nas deficiências apontadas, a Universidade Mark Up trará um especialista da área para ministrar uma aula, workshop ou palestra no auditório da agência, durante uma parte do expediente normal de trabalho. As atividades começam agora em junho e seguem até setembro. Alguns dos assuntos que serão ensinados são: “Boost na Carreira”, “Empatia: a competência do futuro”, “Criatividade”, “Digital House Day – Coding School” e workshops que abordarão “Gamificação”, “Social Media”, “Tecnologia em Eventos” etc. Dentre os palestrantes, estão: Hugo Rodrigues (Chairman e CEO da WMcCann), Bruna Fioreti (consultora de vida e carreira), Guto Cunha (Diretor de Atendimento da Today), Tati Fukamati (bióloga e neurocientista), Leo Zilberman (Diretor Técnico da Maxi Áudio), Guto Garcia (Owner Primo Comunicação), entre outros.
Agências
F/Malta desenvolve espaço da Crunchyroll na CCXP
Em parceria com a agência F/Malta, a Crunchyroll traz para a CCXP24 um espaço de 360 m² inspirado em alguns dos títulos favoritos da audiência da plataforma de conteúdo. Com uma estrutura central em formato de espiral, o local será ponto de encontro para meet & greets diários com dubladores brasileiros de grandes títulos, além de oferecer uma área que promove a interação entre o público de anime e algumas das histórias de maior sucesso entre os fãs brasileiros.
A F/Malta também é responsável pela curadoria dos painéis da Crunchyroll que vão acontecer nos três principais palcos da CCXP, como: “Vozes brasileiras de Freiren: a jornada para o além”, do dia 6/12; “Vozes de Kaiju: Dando vida à força de defesa”, em 7/12; e “Vozes de Tower of God”, dia 8/12, entre vários outros ao longo da programação do evento.
As ações da Crunchyroll durante o evento ainda contam com brindes – braceletes, pôsteres em edições limitadas e adesivos colecionáveis – distribuídos aos visitantes nos quatro dias de evento. Com a hashtag #CrunchyrollNaCCXP, promotores desafiarão os participantes a publicar conteúdos criativos nas redes sociais, com direito a prêmios para os que mais engajarem.
Felipe Malta, CEO da F/Malta, ressalta o desafio criativo de trazer à vida as ativações para um público tão exigente e conectado. “Desenvolver as ativações da Crunchyroll para a CCXP foi uma experiência enriquecedora. Sabíamos que precisávamos criar algo que fosse além de uma experiência visual; era necessário entregar emoção e conexão real. Cada elemento foi cuidadosamente pensado para tornar o espaço um ponto de destaque no evento”, finaliza.
Agências
MKT House assina estande da Mattel na CCXP 24
A fabricante de brinquedos Mattel, confirma presença na CCXP 24 com estande e loja exclusivos que tem criação, produção e ativações desenvolvidas pela agência MKT House. A partir do conceito “Não é Tarde Para Brincar”, o stand oferecerá dois espaços distintos que prometem proporcionar experiências inesquecíveis aos visitantes de todas as idades.
Na loja “Não é Tarde Para Brincar”, haverá uma variedade de produtos e itens colecionáveis que celebram a história da marca, com destaques para He-Man e os Masters of the Universe, alguns dos favoritos entre os colecionadores. A série ganhará também um espaço dedicado, onde os fãs poderão reviver momentos nostálgicos e icônicos junto com personagens como He-Man, Gorpo, Esqueleto e muitos outros. Uma exposição dos principais artefatos da franquia e uma dinâmica envolvendo uma batalha épica de He-Man contra Esqueleto permitirão aos fãs se sentirem dentro de Eternia, o mundo místico e mágico desses heróis.
“O tema deste ano reflete nossa crença de que brincar é para todas as idades. Estamos entusiasmados em trazer a loja ‘Não É Tarde Para Brincar’ para a CCXP, oferecendo experiências únicas e produtos exclusivos aos nossos fãs e colecionadores,” comenta Adriana Schütte, diretora de marketing sênior da Mattel América Latina.
“Criarmos pelo segundo ano consecutivo o stand de Mattel para o maior evento de cultura pop no mundo é um grande privilégio. Todo o processo criativo nos levou por uma trajetória de construção de um storytelling que faz um profundo mergulho no imaginário dos fãs da marca. Entregar o stand para Mattel envolve trabalhar com as emoções e nostalgia desse público; propusemos experiências que tocam os corações dos visitantes e encantam todas as gerações”, fala Claudia Rocha, CEO da MKT House
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