Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Tendência entre grandes marcas, Sol Bebidas apresenta edição especial Vulcano Street Fighter

Publicado

em

Nova linha de licenciamento apresenta personagens do mais tradicional game de lutas do mundo. Produtos chegam ao mercado com rótulos sleeve, e estarão disponíveis no mercado a partir de agosto

Por meio do lançamento de produtos em edição especial, grandes marcas reforçam sua proximidade junto a públicos específicos, aliada a outros segmentos de grande sucesso. É o caso da Sol Bebidas, que lançou, em maio, o Vulcano Street Fighter, uma linha de produtos exclusiva com embalagens estampadas por personagens do mais popular game de lutas do mundo.

Os produtos chegam ao mercado com rótulos sleeve, que são impressos em filmes com a propriedade de encolher ao serem aquecidos a determinada temperatura, moldando-se ao formato da embalagem. Além disso, o sleeve, possibilita uma maior área de impressão, permitindo utilizar a comunicação em 360 graus, com melhor aproveitamento da arte.

O modelo, um dos maiores destaques no segmento de embalagens brasileiro, também garante uma variação de layouts, alta definição na qualidade de impressão e uma combinação de cores muito mais atrativa visualmente em comparação com rótulos tradicionais. Isso possibilita um rótulo com design diferenciado, com mais cor e vida, o que agrada os colecionadores.

Com isso, Vulcano Street Fighter promete agitar os fãs de todas as idades com as apresentações lata 250 ml Regular e Sugar Free, 473 ml e 710 ml, além das versões pet 300ml e 500 ml.

Por outro lado, com o licenciamento de produtos, a Sol Bebidas se alia a um nicho do mercado que cresce ano após ano no Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL), esse tipo de estratégia rendeu R$ 18 bilhões para o varejo em 2017 e acumula um crescimento de 50% nos últimos cinco anos.

Essa não é a primeira vez que Vulcano Energy Drink inova em seus produtos. A marca é considerada pioneira no Brasil em disponibilizar aos seus consumidores latas diferenciadas e colecionáveis. Uma das edições que aqueceu o mercado de bebidas energéticas foi o lançamento das latas com os famosos carros Camaro e Corvette e, em 2017, a edição especial para o filme “Liga da Justiça”. No ano passado, foi a vez de God of War estampar a edição limitada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo