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Tendência entre grandes marcas, Sol Bebidas apresenta edição especial Vulcano Street Fighter

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Nova linha de licenciamento apresenta personagens do mais tradicional game de lutas do mundo. Produtos chegam ao mercado com rótulos sleeve, e estarão disponíveis no mercado a partir de agosto

Por meio do lançamento de produtos em edição especial, grandes marcas reforçam sua proximidade junto a públicos específicos, aliada a outros segmentos de grande sucesso. É o caso da Sol Bebidas, que lançou, em maio, o Vulcano Street Fighter, uma linha de produtos exclusiva com embalagens estampadas por personagens do mais popular game de lutas do mundo.

Os produtos chegam ao mercado com rótulos sleeve, que são impressos em filmes com a propriedade de encolher ao serem aquecidos a determinada temperatura, moldando-se ao formato da embalagem. Além disso, o sleeve, possibilita uma maior área de impressão, permitindo utilizar a comunicação em 360 graus, com melhor aproveitamento da arte.

O modelo, um dos maiores destaques no segmento de embalagens brasileiro, também garante uma variação de layouts, alta definição na qualidade de impressão e uma combinação de cores muito mais atrativa visualmente em comparação com rótulos tradicionais. Isso possibilita um rótulo com design diferenciado, com mais cor e vida, o que agrada os colecionadores.

Com isso, Vulcano Street Fighter promete agitar os fãs de todas as idades com as apresentações lata 250 ml Regular e Sugar Free, 473 ml e 710 ml, além das versões pet 300ml e 500 ml.

Por outro lado, com o licenciamento de produtos, a Sol Bebidas se alia a um nicho do mercado que cresce ano após ano no Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL), esse tipo de estratégia rendeu R$ 18 bilhões para o varejo em 2017 e acumula um crescimento de 50% nos últimos cinco anos.

Essa não é a primeira vez que Vulcano Energy Drink inova em seus produtos. A marca é considerada pioneira no Brasil em disponibilizar aos seus consumidores latas diferenciadas e colecionáveis. Uma das edições que aqueceu o mercado de bebidas energéticas foi o lançamento das latas com os famosos carros Camaro e Corvette e, em 2017, a edição especial para o filme “Liga da Justiça”. No ano passado, foi a vez de God of War estampar a edição limitada.

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Projeto de live commerce literário “Sub no Ar!” ganha segunda temporada com novas apresentadoras e convidados especiais

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Referência no universo literário, o Submarino acaba de lançar a segunda temporada do projeto “Sub no Ar!”, as lives commerce literárias da marca. O projeto, que potencializou os acessos ao app do Submarino com um aumento de 75%, durante o horário de exibição das lives, traz mais uma novidade. Até o dia 3 de junho, as apresentadoras do podcast Mamilos, Juliana Wallauer e Cris Bartis, comandarão lives no app da marca, com grandes autores e influenciadores. Entre os convidados confirmados da nova temporada estão o escritor Igor Pires, autor da série best-seller Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, e a apresentadora e advogada Gabriela Prioli. Os encontros abordam clássicos e lançamentos de diversos gêneros da literatura, como romance, terror e suspense, fantasia, ficção científica, infanto-juvenil, desenvolvimento pessoal, entre outros.

“Nosso objetivo é trazer cada vez mais diversidade para os debates do universo literário, com conteúdos relevantes entre autores, influenciadores e amantes dos livros, além de alcançar novos públicos”, afirma Vitor Monte, head de marketing do Submarino. “A primeira temporada do ‘Sub no Ar!’ estreou em março deste ano e, como já esperávamos, o projeto foi muito bem recebido pelo público. Além do aumento nos acessos ao app da marca, houve também um crescimento de 20% no número de livros adicionados aos favoritos no aplicativo”, acrescenta.

O projeto também ganhou destaque nas redes sociais da marca, somando mais de 2 milhões de impressões. A hashtag #SubNoAr foi ainda muito bem aceita pelos clientes que interagem com o Submarino, especialmente no Twitter.

As lives do “Sub no Ar!” ocorrem às quintas-feiras, a partir das 20h no app do Submarino, e possuem até uma hora de duração. Os episódios são divididos em cinco quadros, nos quais as apresentadoras fazem perguntas e sugerem brincadeiras aos convidados. Ao final da live, a marca disponibiliza cupons de até 30% de desconto nos livros indicados pelos convidados, além de 10% de desconto em pagamentos realizados com o cartão Submarino.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Nova campanha da Volvo Cars mostra outra maneira de abordar a segurança

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A Volvo Cars estreia nesta semana no Brasil sua nova campanha com uma mensagem profunda e uma reflexão sobre as mudanças climáticas, que traz um final surpreendente.

 

O filme mostra toda a expertise da Volvo Cars em segurança como uma lente para refletir a sustentabilidade. Desde a sua fundação, a empresa vem realizando os mais diferentes, sofisticados e tecnológicos testes de segurança com um único objetivo: salvar vidas.

 

“Esse sempre será nosso objetivo e é pra isso que trabalhamos constantemente. Mas as mudanças climáticas são um desafio à nossa segurança e que vai além do que cintos, airbags e outros recursos podem superar”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. “Nesta campanha, a Volvo Cars evidencia sua visão das mudanças climáticas como outro grande desafio à segurança. Estamos chamando isso de teste de segurança final.”

 

A campanha já está no ar no Youtube, nos meios digitais e também no impresso. A partir dos próximos meses ganhará exibição nos canais fechados.

 

Volvo Cars e a Sustentabilidade

 

A Volvo Cars está empenhada em seus compromissos ambientais. Não é à toa que a marca anunciou que só terá carros elétricos a partir de 2030 e vem transformando todas as suas operações industriais ao redor do mundo para utilizarem energia limpa e materiais sustentáveis.

 

A empresa tem um plano climático abrangente com a visão de tornar-se neutra para o clima até 2040. “Dedicamos o nosso negócio a ajudar a proteger as vidas das pessoas, seja dentro ou fora dos nossos carros. E a mensagem no fim do vídeo deixa clara essa nossa preocupação: ‘É por isso que estamos mudando para veículos 100% elétricos‘”, comenta Rafael.

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