Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Brahma homenageia “Gaúcho da Copa” e pega a estrada ao lado dos filhos do torcedor símbolo do Brasil

Publicado

em

Cervejaria faz homenagem a Clóvis Acosta Fernandes, o “Gaúcho da Copa”, e se alia a seus filhos para seguir a Seleção Brasileira durante a CONMEBOL Copa América Brasil 2019

Dizem que o futebol é mais do que um jogo! Se alguém ainda duvida disso, os irmãos Gustavo e Frank Fernandes estão prontos para mostrar que esse esporte envolve muito mais do que aquilo que acontece dentro quatro linhas. Presente nos momentos mais marcantes da vida dos brasileiros, a Cervejaria Brahma vai ajudar os dois a realizarem um sonho durante a CONMEBOL Copa América Brasil 2019: seguir todos os passos da Seleção Brasileira para homenagear o pai, um icônico torcedor do Brasil e que sempre esteve ao lado do selecionado nacional.

Gustavo e Frank são filhos de Clóvis Acosta Fernandes, o “Gaúcho da Copa”. De 1990 a 2014, da Itália ao Brasil, passando por quase todos os continentes, ele esteve em todos os jogos da Seleção em Copas, se tornando o rosto Nº1 da torcida brasileira nos Mundiais. Em 2002, foi o talismã da conquista do pentacampeonato com sua presença constante nas transmissões de televisão dos jogos no Japão e Coreia do Sul. Clóvis morreu em 2014 e deixou para os filhos o legado de seguir a Seleção onde ela estiver.

Os gaúchos vão embarcar em um carro e a primeira parada em São Paulo nesta sexta-feira, dia 14, quando o Brasil enfrenta a Bolívia. Em seguida, partem para Salvador, para o duelo contra a Venezuela. A terceira etapa acontece novamente na capital paulista para o jogo diante Peru. E se a Seleção tiver sucesso, eles ainda passarão por Porto Alegre (nas quartas de final), Belo Horizonte (semifinal) e Rio de Janeiro (final). Ao todo, serão mais de oito mil quilômetros rodados pelas estradas do país, em cerca de 108 horas de viagem.

Patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, a Cervejaria Brahma também apresenta um filme com a história da família propondo um brinde ao que realmente importa. A criação é da agência Africa. 

“O Gaúcho da Copa sempre foi um torcedor icônico do Brasil e sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira, assim como Brahma. Essa paixão pelo futebol e pelo time brasileiro passou de pai para filhos. E não poderia existir melhor forma de homenageá-lo do que essa”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

MRV participa pela primeira vez do BBB e transforma Quarto do Líder em Apê

Publicado

em

Os líderes do BBB 25 não vão mais desfrutar de suas vitórias no tradicional e disputado quarto do líder. A  construtora MRV estreia entre os parceiros do programa e oferece uma experiência de lar aos participantes: o “Apê do Líder”, que simula um apartamento real e que terá um toque especial para que o líder se sinta em casa.

A MRV traz para o BBB 25 toda a sua expertise em criar um apartamento funcional e aconchegante, que será reduto de confraternizações ao longo de todo o reality. O Apê do Líder, nas cores vibrantes da MRV, laranja e verde, possui cozinha integrada e salas de estar e jantar, o espaço em que o brother receberá seus aliados no open house do líder.

“A MRV é referência em realizar o maior sonho dos brasileiros: ter um lar para chamar de seu. Há 45 anos, entregamos mais que chaves, entregamos histórias de conquistas e vitórias, que transformam vidas. Estar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade única de mostrar que a casa própria com a MRV é uma conquista possível, acessível e cheia de significado — exatamente como o ‘Apê do Líder’, que celebra a conquista de um grande sonho após superação de desafios”, explica Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.

“O BBB tem um formato já conhecido e consagrado e é sempre um desafio inovar dentro deste contexto. O Apê é uma inovação em formato, uma ideia impossível de ignorar e que vai colocar a marca e o produto em destaque dentro do maior gerador de conversas do país. Estamos muito animados com esta oportunidade e certos de que mais brasileiros poderão realizar seu sonho da casa própria”, afirma Renata Valio, vice-presidente de mídia da DM9.

Nesta primeira semana, o “sextou do líder” aconteceu já após a primeira prova, realizada no dia 16 de janeiro. Após a competição, a dupla vencedora recebeu a chave simbólica do apartamento, acompanhada de uma carta da MRV que exalta o significado da conquista. E a grande emoção ficou por conta da descoberta de que, além de conquistar a primeira liderança, um deles ainda ganhou um apartamento real da MRV, definido em uma dinâmica de sorteio.

Continue lendo

Empresa

Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”

Publicado

em

Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.

Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.

“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.

Continue lendo