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Brahma homenageia “Gaúcho da Copa” e pega a estrada ao lado dos filhos do torcedor símbolo do Brasil

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Cervejaria faz homenagem a Clóvis Acosta Fernandes, o “Gaúcho da Copa”, e se alia a seus filhos para seguir a Seleção Brasileira durante a CONMEBOL Copa América Brasil 2019

Dizem que o futebol é mais do que um jogo! Se alguém ainda duvida disso, os irmãos Gustavo e Frank Fernandes estão prontos para mostrar que esse esporte envolve muito mais do que aquilo que acontece dentro quatro linhas. Presente nos momentos mais marcantes da vida dos brasileiros, a Cervejaria Brahma vai ajudar os dois a realizarem um sonho durante a CONMEBOL Copa América Brasil 2019: seguir todos os passos da Seleção Brasileira para homenagear o pai, um icônico torcedor do Brasil e que sempre esteve ao lado do selecionado nacional.

Gustavo e Frank são filhos de Clóvis Acosta Fernandes, o “Gaúcho da Copa”. De 1990 a 2014, da Itália ao Brasil, passando por quase todos os continentes, ele esteve em todos os jogos da Seleção em Copas, se tornando o rosto Nº1 da torcida brasileira nos Mundiais. Em 2002, foi o talismã da conquista do pentacampeonato com sua presença constante nas transmissões de televisão dos jogos no Japão e Coreia do Sul. Clóvis morreu em 2014 e deixou para os filhos o legado de seguir a Seleção onde ela estiver.

Os gaúchos vão embarcar em um carro e a primeira parada em São Paulo nesta sexta-feira, dia 14, quando o Brasil enfrenta a Bolívia. Em seguida, partem para Salvador, para o duelo contra a Venezuela. A terceira etapa acontece novamente na capital paulista para o jogo diante Peru. E se a Seleção tiver sucesso, eles ainda passarão por Porto Alegre (nas quartas de final), Belo Horizonte (semifinal) e Rio de Janeiro (final). Ao todo, serão mais de oito mil quilômetros rodados pelas estradas do país, em cerca de 108 horas de viagem.

Patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, a Cervejaria Brahma também apresenta um filme com a história da família propondo um brinde ao que realmente importa. A criação é da agência Africa. 

“O Gaúcho da Copa sempre foi um torcedor icônico do Brasil e sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira, assim como Brahma. Essa paixão pelo futebol e pelo time brasileiro passou de pai para filhos. E não poderia existir melhor forma de homenageá-lo do que essa”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. 

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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