Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Telhanorte inova e oferece consulta de arquitetos a consumidores via rede social

Publicado

em

Atenta às diferentes formas de engajar um consumidor cada vez mais exigente em receber informação, a rede multiespecialista em construção e reforma Telhanorte desenvolveu a ação Dicas Express. A iniciativa, que é concentrada na página oficial do Facebook da empresa, visa atender os consumidores por meio de consulta de arquitetos, que fornecem dicas aos internautas que enviam fotos dos ambientes que desejam promover a reforma ou a decoração.

“A ação reforça o compromisso da Telhanorte em ser uma especialista na construção e reforma, atendendo aos principais anseios dos nossos consumidores. Afinal, sabemos que muitas pessoas não contam com uma ajuda profissional para definir os principais aspectos relacionados à reforma ou decoração, processos que exigem conhecimento específico”, destaca Marcelo Roffe, diretor comercial e marketing da Telhanorte.

A dinâmica do projeto é simples, bastando o consumidor enviar à Telhanorte fotos do ambiente que deseja reformar ou decorar. Além de dicas conceituais, sugestões de produtos para composição dos ambientes são apresentadas. Os profissionais participantes da iniciativa integram o programa exclusivo de relacionamento Obra Prima, da Telhanorte, voltado a arquitetos, designers de interior e engenheiros.

“Temos registrado um bom engajamento dos consumidores que, a partir dos vídeos, têm compartilhado suas dúvidas relacionadas aos temas que tratamos. A ideia realmente é de oferecer soluções e facilitar a jornada da obra dos clientes, de modo que as compras sejam cada vez mais assertivas”, reforma Roffe.

Os vídeos com as dicas dos profissionais podem ser conferidos todas as segundas-feiras na página oficial da Telhanorte no Facebook.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks exclusivos

Publicado

em

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes de frutos do mar, está lançando seu programa de fidelidade para os amantes de camarão e frutos do mar, o Vivenda Cash. Agora, os clientes serão comtemplados com valores de cashback que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras em 130 unidades da Vivenda do Camarão distribuídas pelo Brasil. 

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. Já a partir da terceira compra, ele sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. Quando o cliente chegar ao nível Pérola, a partir da quinta compra, o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

Continue lendo

Empresa

WOW abre edital com Ipanema para selecionar artistas para estampar a Coleção Verão 2025

Publicado

em

Fundado pela curadora e pesquisadora contemporânea Marina Bortoluzzi, o WOW – Women on Walls – plataforma colaborativa e mundial que visa o reconhecimento e o profissionalização de mulheres e pessoas não-binárias nas artes visuais, lança seu terceiro edital em parceria com as Sandálias Ipanema. Três a cinco artistas serão premiadas com R$ 15 mil cada, além de serem selecionadas para desenvolver as estampas da Coleção Verão 2025 da marca (aqui o regulamento). Com mais de 3 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, incluindo artistas e estudantes das artes visuais, produtoras e curadoras, o WOW vem assumindo o mapeamento de potencialidades nas artes, reverberando diferentes realidades, subjetividades e experiências. “O WOW, além do caráter profissional, age como um apoio emocional para essas mulheres, amparando, facilitando processos e eliminando o fenômeno da impostora, muito comum entre mulheres das artes que não são valorizadas e, consequentemente, não se valorizam”, diz Marina.

Este ano a plataforma celebra dois anos, porém, com início durante a pandemia como suporte às mulheres da área no Brasil e no mundo, o WOW contou com a parceria da Ipanema em seu projeto piloto. Com o objetivo de sair da curadoria convencional, desde 2021 já foram lançados dois editais, com o último registrando mais de mil inscrições.

Para o edital deste ano, os cadastros podem ser feitos até 26 de setembro no site, com o tutorial prático e rápido disponível no Instagram do WOW. A seleção será feita pela comissão julgadora da Ipanema, e o resultado sairá até dia 21 de outubro de 2024. As candidatas deverão aplicar suas artes nas sandálias, inspirando-se no conceito da marca: leve, solar e feminina.

“As iniciativas para promover o trabalho de mulheres artistas no Brasil vêm de uma jornada que se iniciou em 2018 e se consolida a cada novo projeto. Pelo terceiro ano consecutivo, essa frente se dá a partir de um edital em parceria com a plataforma WOW, que convida mulheres artistas de todo o país a se inscreverem para estampar as sandálias da Ipanema a fim de promover conexões reais entre quem faz a arte com a mulher que veste as sandálias”, afirma Daiane Fischer, gerente de marca da Ipanema.

Continue lendo