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Linha Veja Especialistas lança campanha publicitária assinada pela Agência BETC/Havas

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A RB (Reckitt Benckiser), multinacional Anglo-Holandesa líder mundial em saúde, higiene e bens de consumo, iniciou uma nova campanha publicitária nacional da marca Veja para a linha Veja Especialistas – Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro X-14 com cloro. O foco da campanha é fazer uma comparação direta da eficiência dos produtos especialistas, que limpam melhor e sem esfrega-esfrega, com outros produtos usados na limpeza, mas que não são tão específicos.

A ação é direcionada para uma sociedade dinâmica e antenada, e que busca facilidade nas tarefas básicas do dia a dia. “Hoje, as pessoas têm tantas preocupações, que exigem eficiência em tudo que fazem, e na hora de limpar suas residências não é diferente. Por isso que a nossa ideia é mostrar que a linha Veja Especialistas tem melhor performance e garante uma limpeza rápida, de qualidade e sem esfrega-esfrega”, explica Eduardo Magalhães, diretor de marketing da marca.

A campanha foi desenvolvida pela agência BETC/Havas. Os primeiros filmes publicitários mostram o comparativo entre os produtos em situações, casas e casais distintos, removendo a gordura de suas cozinhas e gordura e limo de seus banheiros. Nas ocasiões, os que utilizam Veja Cozinha Desengordurante realizam as tarefas sem o tradicional “esfrega-esfrega”, enquanto os que usam os produtos habituais passam muito mais tempo tentando chegar ao mesmo resultado. O filme de Veja Banheiro X-14 com cloro mostra situações semelhantes, mas num contexto de sujeiras feitas por filhos trigêmeos que acabaram de voltar do futebol.

Tradicionais produtos destinados à limpeza da cozinha, como detergente, e do banheiro, como água sanitária, muitas vezes não chegam ao resultado esperado, ou requerem muito esforço para tal, e podem até danificar algum utensílio residencial, devido à força aplicada para conseguir a limpeza. Por esse motivo que a linha Veja Especialistas, Veja Cozinha e Veja Banheiro X-14 foi criada com fórmulas superiores, com o objetivo de garantir melhores resultados de limpeza e com menor esforço.

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Hershey’s entra no mercado de bebidas quentes

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A Hershey’s, gigante americana de chocolates, anuncia a sua entrada no mercado de bebidas quentes com leite e café. A novidade acontece um ano depois que a marca chegou ao mercado brasileiro de chocolate para uso profissional, com a marca Hershey’s Professional, seguindo a estratégia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e diversificação de categorias.  

Os inconfundíveis sabores Hershey’s Ao Leite e Hershey’s Cookies’N’Creme estão disponíveis ao público agora em versão Achocolatado, Capuccino e Moccaccino. As bebidas quentes serão oferecidas em parceria com a Gran Coffe, líder no segmento de café, bebidas quentes e alimentos por meio de máquinas na América do Sul. Além de Hershey’s, as bebidas a base de café gourmet serão feitas com a marca Café do Centro, para garantir um produto final de excelência para o consumidor. 

A parceria entre as marcas visa atender os segmentos Food Service, OntheGo e Office, como lojas de conveniência, lanchonetes, hospitais, aeroportos e escritórios. Entre os clientes que já oferecem as bebidas quentes Hershey’s está a OXXO, rede mexicana de varejo de proximidade do Grupo Nós, que chegou ao Brasil já disponibilizando os novos sabores em suas primeiras lojas, inauguradas em Campinas e Jundiaí no estado de São Paulo, para atender ao público que busca a praticidade de produtos “grab and go”. A rede tem a expectativa de abrir 500 lojas em 3 anos. 

“A entrada no mercado de bebidas quentes é mais um avanço para ampliarmos as ocasiões de consumo dos produtos Hershey’s. Com esses lançamentos, passamos a oferecer mais seis deliciosos produtos, além de estarmos presentes em mais momentos da rotina de nossos consumidores, ao alcance da mão”, comenta Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey.  

No início do último ano, a companhia apresentou a linha de produtos que marcou sua entrada no segmento de Food Service. A Hershey’s Professional traz um portifólio com chocolates, coberturas fracionadas e gotas forneáveis, que já podem ser encontrados nas prateleiras dos principais atacadistas e lojas especializadas do segmento. 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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BBB 21 bate recorde no Twitter com 380 milhões de mensagens

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Big Brother Brasil chegou ao fim com a vitória de Juliette Freire e trouxe um novo recorde: foram contabilizados mais de 380 milhões Tweets sobre o reality show entre a estreia, em 25/01, e a manhã de ontem, 05/05. Dessa forma, o BBB 21 registrou crescimento de mais de 40% em relação ao ano passado, quando o BBB já havia movimentado a plataforma e gerado mais de 270 milhões de Tweets enquanto esteve no ar, sendo o programa mais comentado de todo o mundo no Twitter em 2020.

Entre as redes sociais mais famosas, o Twitter se destaca por ser uma plataforma de importantes discussões. Sendo assim, o Twitter contou com o crescimento das conversas sobre o programa neste ano por conta dos diversos temas levantados ao longo da edição, como saúde mental e preconceito racial e de gênero, por exemplo.

Além disso, a necessidade do isolamento social por conta da pandemia foi um fator que potencializou a audiência do programa na rede social. Embora a crise trouxe grandes mudanças de comportamento e rotina dos brasileiros, e o entretenimento vem sendo um dos grandes responsáveis pelas conversas e engajamento na plataforma.

A primeira colocação entre os participantes mais comentados no Twitter ficou para a campeã Juliette, enquanto a segunda e terceira, colocação ficaram para Fiuk e Gilberto, respectivamente. Confira abaixo a lista dos dez participantes mais comentados do #BBB21 no Twitter globalmente.

A campeã, porém, não ficou no topo das hashtags mais compartilhadas pelas torcidas. O título – pelo menos neste quesito – ficou para Gil, com a hashtag #TeamGil. A vencedora desta edição aparece na sequência com #TeamJuliette, #JulietteCampeã, seguida de #Sariette (em referência à parceria com Sarah no início do jogo). Além disso, os fãs utilizaram diversos emojis para se expressar no Twitter durante a temporada.

Tweets mais compartilhados sobre o BBB

Diversos influenciadores e celebridades se declararam fãs do BBB e entraram em conversas sobre o programa no Twitter. Entre eles, o jogador Neymar, que demonstrou sua torcida e comentou sobre o jogo no últimos meses, se destacou. O craque do PSG teve tanto engajamento que alguns dos seus Tweets sobre o BBB estiveram entre os mais compartilhados de toda a temporada. 

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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