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McDonald’s e Coca-Cola celebram os 50 anos do BigMac com latinha especial

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A novidade para quem comprar uma McOferta do sanduíche será uma edição comemorativa de uma latinha de Coca-Cola Sem Açúcar criada especialmente para a data

Para dar continuidade a comemoração dos 50 anos de Big Mac, o McDonald’s se uniu a Coca-Cola para juntos realizarem uma ação exclusiva em todo o Brasil. Então, para você que é fã das duas marcas, se prepare pois a partir do dia 18 deste mês quem comprar uma McOferta do sanduíche vai ganhar uma lata de Coca-Cola Sem Açúcar decorada, edição exclusiva, produzida especialmente para a ocasião. Serão cerca de 400 mil unidades distribuídas nos mais de 900 restaurantes da rede no país. A promoção será válida até o dia 30 de setembro, ou até quando durarem os estoques.

“Sabemos que essa combinação é mais do que perfeita, seja pela explosão de sabores, seja pela popularidade de ambos os produtos, que colecionam milhões de fãs no mundo inteiro. Por isso, a bebida não poderia ficar de fora da comemoração dos 50 anos do nosso maior ícone com uma edição especial da sua lata que promete marcar época”, afirma o VP de Marketing Roberto Gnypek.

Não é de hoje que as marcas McDonald’s e Coca-Cola firmam parcerias de sucesso. Referência em seus respectivos mercados, ambas sabem que essa dobradinha é infalível. Ano passado, se reuniram na campanha #TenteExplicar, onde desafiavam consumidores a descrever os sabores, sentimentos e sensações únicas de comer um Big Mac bebendo uma Coca-Cola. Esses dois ícones da cultura pop estão cada vez mais afiados em surpreender a todos com promoções e campanhas divertidas.

“Big Mac com Coca-Cola é um clássico e não poderíamos ficar de fora dessa comemoração. Os fãs merecem celebrar esses 50 anos com a gente”, diz Lucas Fiuza, gerente de operações da Coca-Cola Brasil.

As latinhas especiais fazem parte de uma grande celebração global em torno dos 50 anos de Big Mac que teve como ponto alto as MacCoins, cinco modelos de moedas colecionáveis, cunhadas na Casa da Moeda Americana nos Estados Unidos, que representavam cada um uma das décadas de vida do sanduíche. A promoção que contou com a participação de 57 países, teve o seu início em 2 de agosto quando mais de 6 milhões de moedas foram distribuídas pelos restaurantes da rede pelo mundo a fora.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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