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McDonald’s e Coca-Cola celebram os 50 anos do BigMac com latinha especial

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A novidade para quem comprar uma McOferta do sanduíche será uma edição comemorativa de uma latinha de Coca-Cola Sem Açúcar criada especialmente para a data

Para dar continuidade a comemoração dos 50 anos de Big Mac, o McDonald’s se uniu a Coca-Cola para juntos realizarem uma ação exclusiva em todo o Brasil. Então, para você que é fã das duas marcas, se prepare pois a partir do dia 18 deste mês quem comprar uma McOferta do sanduíche vai ganhar uma lata de Coca-Cola Sem Açúcar decorada, edição exclusiva, produzida especialmente para a ocasião. Serão cerca de 400 mil unidades distribuídas nos mais de 900 restaurantes da rede no país. A promoção será válida até o dia 30 de setembro, ou até quando durarem os estoques.

“Sabemos que essa combinação é mais do que perfeita, seja pela explosão de sabores, seja pela popularidade de ambos os produtos, que colecionam milhões de fãs no mundo inteiro. Por isso, a bebida não poderia ficar de fora da comemoração dos 50 anos do nosso maior ícone com uma edição especial da sua lata que promete marcar época”, afirma o VP de Marketing Roberto Gnypek.

Não é de hoje que as marcas McDonald’s e Coca-Cola firmam parcerias de sucesso. Referência em seus respectivos mercados, ambas sabem que essa dobradinha é infalível. Ano passado, se reuniram na campanha #TenteExplicar, onde desafiavam consumidores a descrever os sabores, sentimentos e sensações únicas de comer um Big Mac bebendo uma Coca-Cola. Esses dois ícones da cultura pop estão cada vez mais afiados em surpreender a todos com promoções e campanhas divertidas.

“Big Mac com Coca-Cola é um clássico e não poderíamos ficar de fora dessa comemoração. Os fãs merecem celebrar esses 50 anos com a gente”, diz Lucas Fiuza, gerente de operações da Coca-Cola Brasil.

As latinhas especiais fazem parte de uma grande celebração global em torno dos 50 anos de Big Mac que teve como ponto alto as MacCoins, cinco modelos de moedas colecionáveis, cunhadas na Casa da Moeda Americana nos Estados Unidos, que representavam cada um uma das décadas de vida do sanduíche. A promoção que contou com a participação de 57 países, teve o seu início em 2 de agosto quando mais de 6 milhões de moedas foram distribuídas pelos restaurantes da rede pelo mundo a fora.

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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