Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Technogym é a fornecedora oficial dos jogos Pan-Americanos de 2019

Publicado

em

Empresa italiana líder em fitness, bem-estar e treinamento esportivo fornece instalações esportivas com equipamentos de última geração

A TECHNOGYM será Fornecedora Oficial e Patrocinadora Bronze dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Lima em 2019. A TECHNOGYM é mundialmente reconhecida como marca referência para treinamento atlético de elite, estabelecendo o padrão em esportes, reabilitação e bem-estar, e foi selecionada para criar o centro de treinamento para o evento esportivo mais importante do continente americano que será realizado pela primeira vez no Peru, do dia 26 de julho a 1º de setembro, reunindo 6.700 atletas que participarão de 39 modalidades esportivas e 61 disciplinas.

“Seguindo nossa longa parceria com o movimento olímpico como fornecedor oficial para as últimas 7 edições dos Jogos, estamos orgulhosos em fazer parte dos Jogos Pan-Americanos em Lima”, disse Nerio Alessandri, presidente e fundador da TECHNOGYM. “Estamos empenhados em criar equipamento, tecnologia e soluções excepcionais para todos os atletas do mundo, apoiando-os em melhorar suas performances e alcançar o seu melhor potencial”.

A TECHNOGYM fornecerá equipamentos que sejam acessíveis aos atletas Pan e Parapan para o centro de treinamento localizado em Lima, na Vila dos Atletas. Os atletas terão a possibilidade de treinar em uma seleção dos melhores e mais inovadores produtos, abrangendo todas as áreas de treinamento, como cardio, força e treinamento funcional. Todos os equipamentos TECHNOGYM serão totalmente integrados com o Mywellness, a plataforma digital da Technogym, permitindo que eles permaneçam conectados ao seu próprio programa de treinamento pessoal diretamente no próprio equipamento e através de seus dispositivos móveis.

As soluções de última geração que a Technogym instalará em Lima incluem também a nova SKILL LINE, criada graças à longa experiência da Technogym como Fornecedora Oficial das últimas sete edições dos Jogos Olímpicos e dos melhores atletas e equipes do mundo.

A SKILL LINE inclui: SKILLROW, a solução inovadora para remo indoor projetada para melhorar a potência anaeróbica, a capacidade aeróbica e as habilidades neuromusculares em uma solução; SKILLMILL, o único produto não motorizado que combina treinamento de Potência, Velocidade, Resistência e Agilidade que permite aos usuários mudar rapidamente de corrida livre de resistência para um empurrão de trenó; SKILLBIKE, a bicicleta estacionária revolucionária que permite que os atletas vivam a emoção e o desafio das experiências externas em um ambiente interno e SKILLRUN, a primeira esteira a combinar o treinamento cardiovascular e de força em uma única solução.

Os atletas também encontrarão o SKILLTOOLS, o kit completo de ferramentas de fitness concebidas para apoiar e refinar todo tipo de exercício, com um line-up que oferece aos usuários uma ampla variedade de combinações de exercícios, desde o aquecimento até o resfriamento, maximizando o desempenho atlético e melhorando o controle neuromuscular.

Graças à incomparável qualidade de seus produtos, ao longo dos anos a Technogym tem sido Fornecedora Oficial das últimas 7 edições dos Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atenas 2004, Turim 2006, Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016 e PyeongChang 2018, e consistentemente escolhida para fornecer seus equipamentos de treinamento inovadores para várias equipes esportivas internacionais, atletas e organizações em todo o mundo, como, no futebol: Juventus, Inter FC, Milan FC, Paris Saint Germain; nas equipes de F1: Ferrari e McLaren; na vela: Luna Rossa; PGA (Professional Golfers Association) nos Estados Unidos; entre muitos outros.

A Technogym é uma marca global que reúne uma comunidade de 50 milhões de pessoas que se exercitam regularmente com produtos, soluções digitais e programas de treinamento da Technogym em 80.000 centros de bem-estar e 300.000 casas particulares. Com mais de 2.300 funcionários, 14 filiais diretas na Europa, EUA, Ásia, Oriente Médio, Austrália e América do Sul, e uma rede de mais de 70 distribuidores exclusivos internacionais, a Technogym atualmente exporta 90% de sua produção para 100 países em todo o mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo