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Technogym é a fornecedora oficial dos jogos Pan-Americanos de 2019

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Empresa italiana líder em fitness, bem-estar e treinamento esportivo fornece instalações esportivas com equipamentos de última geração

A TECHNOGYM será Fornecedora Oficial e Patrocinadora Bronze dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Lima em 2019. A TECHNOGYM é mundialmente reconhecida como marca referência para treinamento atlético de elite, estabelecendo o padrão em esportes, reabilitação e bem-estar, e foi selecionada para criar o centro de treinamento para o evento esportivo mais importante do continente americano que será realizado pela primeira vez no Peru, do dia 26 de julho a 1º de setembro, reunindo 6.700 atletas que participarão de 39 modalidades esportivas e 61 disciplinas.

“Seguindo nossa longa parceria com o movimento olímpico como fornecedor oficial para as últimas 7 edições dos Jogos, estamos orgulhosos em fazer parte dos Jogos Pan-Americanos em Lima”, disse Nerio Alessandri, presidente e fundador da TECHNOGYM. “Estamos empenhados em criar equipamento, tecnologia e soluções excepcionais para todos os atletas do mundo, apoiando-os em melhorar suas performances e alcançar o seu melhor potencial”.

A TECHNOGYM fornecerá equipamentos que sejam acessíveis aos atletas Pan e Parapan para o centro de treinamento localizado em Lima, na Vila dos Atletas. Os atletas terão a possibilidade de treinar em uma seleção dos melhores e mais inovadores produtos, abrangendo todas as áreas de treinamento, como cardio, força e treinamento funcional. Todos os equipamentos TECHNOGYM serão totalmente integrados com o Mywellness, a plataforma digital da Technogym, permitindo que eles permaneçam conectados ao seu próprio programa de treinamento pessoal diretamente no próprio equipamento e através de seus dispositivos móveis.

As soluções de última geração que a Technogym instalará em Lima incluem também a nova SKILL LINE, criada graças à longa experiência da Technogym como Fornecedora Oficial das últimas sete edições dos Jogos Olímpicos e dos melhores atletas e equipes do mundo.

A SKILL LINE inclui: SKILLROW, a solução inovadora para remo indoor projetada para melhorar a potência anaeróbica, a capacidade aeróbica e as habilidades neuromusculares em uma solução; SKILLMILL, o único produto não motorizado que combina treinamento de Potência, Velocidade, Resistência e Agilidade que permite aos usuários mudar rapidamente de corrida livre de resistência para um empurrão de trenó; SKILLBIKE, a bicicleta estacionária revolucionária que permite que os atletas vivam a emoção e o desafio das experiências externas em um ambiente interno e SKILLRUN, a primeira esteira a combinar o treinamento cardiovascular e de força em uma única solução.

Os atletas também encontrarão o SKILLTOOLS, o kit completo de ferramentas de fitness concebidas para apoiar e refinar todo tipo de exercício, com um line-up que oferece aos usuários uma ampla variedade de combinações de exercícios, desde o aquecimento até o resfriamento, maximizando o desempenho atlético e melhorando o controle neuromuscular.

Graças à incomparável qualidade de seus produtos, ao longo dos anos a Technogym tem sido Fornecedora Oficial das últimas 7 edições dos Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atenas 2004, Turim 2006, Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016 e PyeongChang 2018, e consistentemente escolhida para fornecer seus equipamentos de treinamento inovadores para várias equipes esportivas internacionais, atletas e organizações em todo o mundo, como, no futebol: Juventus, Inter FC, Milan FC, Paris Saint Germain; nas equipes de F1: Ferrari e McLaren; na vela: Luna Rossa; PGA (Professional Golfers Association) nos Estados Unidos; entre muitos outros.

A Technogym é uma marca global que reúne uma comunidade de 50 milhões de pessoas que se exercitam regularmente com produtos, soluções digitais e programas de treinamento da Technogym em 80.000 centros de bem-estar e 300.000 casas particulares. Com mais de 2.300 funcionários, 14 filiais diretas na Europa, EUA, Ásia, Oriente Médio, Austrália e América do Sul, e uma rede de mais de 70 distribuidores exclusivos internacionais, a Technogym atualmente exporta 90% de sua produção para 100 países em todo o mundo.

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Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

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Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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