Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Technogym é a fornecedora oficial dos jogos Pan-Americanos de 2019

Publicado

em

Empresa italiana líder em fitness, bem-estar e treinamento esportivo fornece instalações esportivas com equipamentos de última geração

A TECHNOGYM será Fornecedora Oficial e Patrocinadora Bronze dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Lima em 2019. A TECHNOGYM é mundialmente reconhecida como marca referência para treinamento atlético de elite, estabelecendo o padrão em esportes, reabilitação e bem-estar, e foi selecionada para criar o centro de treinamento para o evento esportivo mais importante do continente americano que será realizado pela primeira vez no Peru, do dia 26 de julho a 1º de setembro, reunindo 6.700 atletas que participarão de 39 modalidades esportivas e 61 disciplinas.

“Seguindo nossa longa parceria com o movimento olímpico como fornecedor oficial para as últimas 7 edições dos Jogos, estamos orgulhosos em fazer parte dos Jogos Pan-Americanos em Lima”, disse Nerio Alessandri, presidente e fundador da TECHNOGYM. “Estamos empenhados em criar equipamento, tecnologia e soluções excepcionais para todos os atletas do mundo, apoiando-os em melhorar suas performances e alcançar o seu melhor potencial”.

A TECHNOGYM fornecerá equipamentos que sejam acessíveis aos atletas Pan e Parapan para o centro de treinamento localizado em Lima, na Vila dos Atletas. Os atletas terão a possibilidade de treinar em uma seleção dos melhores e mais inovadores produtos, abrangendo todas as áreas de treinamento, como cardio, força e treinamento funcional. Todos os equipamentos TECHNOGYM serão totalmente integrados com o Mywellness, a plataforma digital da Technogym, permitindo que eles permaneçam conectados ao seu próprio programa de treinamento pessoal diretamente no próprio equipamento e através de seus dispositivos móveis.

As soluções de última geração que a Technogym instalará em Lima incluem também a nova SKILL LINE, criada graças à longa experiência da Technogym como Fornecedora Oficial das últimas sete edições dos Jogos Olímpicos e dos melhores atletas e equipes do mundo.

A SKILL LINE inclui: SKILLROW, a solução inovadora para remo indoor projetada para melhorar a potência anaeróbica, a capacidade aeróbica e as habilidades neuromusculares em uma solução; SKILLMILL, o único produto não motorizado que combina treinamento de Potência, Velocidade, Resistência e Agilidade que permite aos usuários mudar rapidamente de corrida livre de resistência para um empurrão de trenó; SKILLBIKE, a bicicleta estacionária revolucionária que permite que os atletas vivam a emoção e o desafio das experiências externas em um ambiente interno e SKILLRUN, a primeira esteira a combinar o treinamento cardiovascular e de força em uma única solução.

Os atletas também encontrarão o SKILLTOOLS, o kit completo de ferramentas de fitness concebidas para apoiar e refinar todo tipo de exercício, com um line-up que oferece aos usuários uma ampla variedade de combinações de exercícios, desde o aquecimento até o resfriamento, maximizando o desempenho atlético e melhorando o controle neuromuscular.

Graças à incomparável qualidade de seus produtos, ao longo dos anos a Technogym tem sido Fornecedora Oficial das últimas 7 edições dos Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atenas 2004, Turim 2006, Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016 e PyeongChang 2018, e consistentemente escolhida para fornecer seus equipamentos de treinamento inovadores para várias equipes esportivas internacionais, atletas e organizações em todo o mundo, como, no futebol: Juventus, Inter FC, Milan FC, Paris Saint Germain; nas equipes de F1: Ferrari e McLaren; na vela: Luna Rossa; PGA (Professional Golfers Association) nos Estados Unidos; entre muitos outros.

A Technogym é uma marca global que reúne uma comunidade de 50 milhões de pessoas que se exercitam regularmente com produtos, soluções digitais e programas de treinamento da Technogym em 80.000 centros de bem-estar e 300.000 casas particulares. Com mais de 2.300 funcionários, 14 filiais diretas na Europa, EUA, Ásia, Oriente Médio, Austrália e América do Sul, e uma rede de mais de 70 distribuidores exclusivos internacionais, a Technogym atualmente exporta 90% de sua produção para 100 países em todo o mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Projeto de live commerce literário “Sub no Ar!” ganha segunda temporada com novas apresentadoras e convidados especiais

Publicado

em

Referência no universo literário, o Submarino acaba de lançar a segunda temporada do projeto “Sub no Ar!”, as lives commerce literárias da marca. O projeto, que potencializou os acessos ao app do Submarino com um aumento de 75%, durante o horário de exibição das lives, traz mais uma novidade. Até o dia 3 de junho, as apresentadoras do podcast Mamilos, Juliana Wallauer e Cris Bartis, comandarão lives no app da marca, com grandes autores e influenciadores. Entre os convidados confirmados da nova temporada estão o escritor Igor Pires, autor da série best-seller Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, e a apresentadora e advogada Gabriela Prioli. Os encontros abordam clássicos e lançamentos de diversos gêneros da literatura, como romance, terror e suspense, fantasia, ficção científica, infanto-juvenil, desenvolvimento pessoal, entre outros.

“Nosso objetivo é trazer cada vez mais diversidade para os debates do universo literário, com conteúdos relevantes entre autores, influenciadores e amantes dos livros, além de alcançar novos públicos”, afirma Vitor Monte, head de marketing do Submarino. “A primeira temporada do ‘Sub no Ar!’ estreou em março deste ano e, como já esperávamos, o projeto foi muito bem recebido pelo público. Além do aumento nos acessos ao app da marca, houve também um crescimento de 20% no número de livros adicionados aos favoritos no aplicativo”, acrescenta.

O projeto também ganhou destaque nas redes sociais da marca, somando mais de 2 milhões de impressões. A hashtag #SubNoAr foi ainda muito bem aceita pelos clientes que interagem com o Submarino, especialmente no Twitter.

As lives do “Sub no Ar!” ocorrem às quintas-feiras, a partir das 20h no app do Submarino, e possuem até uma hora de duração. Os episódios são divididos em cinco quadros, nos quais as apresentadoras fazem perguntas e sugerem brincadeiras aos convidados. Ao final da live, a marca disponibiliza cupons de até 30% de desconto nos livros indicados pelos convidados, além de 10% de desconto em pagamentos realizados com o cartão Submarino.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Nova campanha da Volvo Cars mostra outra maneira de abordar a segurança

Publicado

em

A Volvo Cars estreia nesta semana no Brasil sua nova campanha com uma mensagem profunda e uma reflexão sobre as mudanças climáticas, que traz um final surpreendente.

 

O filme mostra toda a expertise da Volvo Cars em segurança como uma lente para refletir a sustentabilidade. Desde a sua fundação, a empresa vem realizando os mais diferentes, sofisticados e tecnológicos testes de segurança com um único objetivo: salvar vidas.

 

“Esse sempre será nosso objetivo e é pra isso que trabalhamos constantemente. Mas as mudanças climáticas são um desafio à nossa segurança e que vai além do que cintos, airbags e outros recursos podem superar”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. “Nesta campanha, a Volvo Cars evidencia sua visão das mudanças climáticas como outro grande desafio à segurança. Estamos chamando isso de teste de segurança final.”

 

A campanha já está no ar no Youtube, nos meios digitais e também no impresso. A partir dos próximos meses ganhará exibição nos canais fechados.

 

Volvo Cars e a Sustentabilidade

 

A Volvo Cars está empenhada em seus compromissos ambientais. Não é à toa que a marca anunciou que só terá carros elétricos a partir de 2030 e vem transformando todas as suas operações industriais ao redor do mundo para utilizarem energia limpa e materiais sustentáveis.

 

A empresa tem um plano climático abrangente com a visão de tornar-se neutra para o clima até 2040. “Dedicamos o nosso negócio a ajudar a proteger as vidas das pessoas, seja dentro ou fora dos nossos carros. E a mensagem no fim do vídeo deixa clara essa nossa preocupação: ‘É por isso que estamos mudando para veículos 100% elétricos‘”, comenta Rafael.

Continue lendo