Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Technogym é a fornecedora oficial dos jogos Pan-Americanos de 2019

Publicado

em

Empresa italiana líder em fitness, bem-estar e treinamento esportivo fornece instalações esportivas com equipamentos de última geração

A TECHNOGYM será Fornecedora Oficial e Patrocinadora Bronze dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Lima em 2019. A TECHNOGYM é mundialmente reconhecida como marca referência para treinamento atlético de elite, estabelecendo o padrão em esportes, reabilitação e bem-estar, e foi selecionada para criar o centro de treinamento para o evento esportivo mais importante do continente americano que será realizado pela primeira vez no Peru, do dia 26 de julho a 1º de setembro, reunindo 6.700 atletas que participarão de 39 modalidades esportivas e 61 disciplinas.

“Seguindo nossa longa parceria com o movimento olímpico como fornecedor oficial para as últimas 7 edições dos Jogos, estamos orgulhosos em fazer parte dos Jogos Pan-Americanos em Lima”, disse Nerio Alessandri, presidente e fundador da TECHNOGYM. “Estamos empenhados em criar equipamento, tecnologia e soluções excepcionais para todos os atletas do mundo, apoiando-os em melhorar suas performances e alcançar o seu melhor potencial”.

A TECHNOGYM fornecerá equipamentos que sejam acessíveis aos atletas Pan e Parapan para o centro de treinamento localizado em Lima, na Vila dos Atletas. Os atletas terão a possibilidade de treinar em uma seleção dos melhores e mais inovadores produtos, abrangendo todas as áreas de treinamento, como cardio, força e treinamento funcional. Todos os equipamentos TECHNOGYM serão totalmente integrados com o Mywellness, a plataforma digital da Technogym, permitindo que eles permaneçam conectados ao seu próprio programa de treinamento pessoal diretamente no próprio equipamento e através de seus dispositivos móveis.

As soluções de última geração que a Technogym instalará em Lima incluem também a nova SKILL LINE, criada graças à longa experiência da Technogym como Fornecedora Oficial das últimas sete edições dos Jogos Olímpicos e dos melhores atletas e equipes do mundo.

A SKILL LINE inclui: SKILLROW, a solução inovadora para remo indoor projetada para melhorar a potência anaeróbica, a capacidade aeróbica e as habilidades neuromusculares em uma solução; SKILLMILL, o único produto não motorizado que combina treinamento de Potência, Velocidade, Resistência e Agilidade que permite aos usuários mudar rapidamente de corrida livre de resistência para um empurrão de trenó; SKILLBIKE, a bicicleta estacionária revolucionária que permite que os atletas vivam a emoção e o desafio das experiências externas em um ambiente interno e SKILLRUN, a primeira esteira a combinar o treinamento cardiovascular e de força em uma única solução.

Os atletas também encontrarão o SKILLTOOLS, o kit completo de ferramentas de fitness concebidas para apoiar e refinar todo tipo de exercício, com um line-up que oferece aos usuários uma ampla variedade de combinações de exercícios, desde o aquecimento até o resfriamento, maximizando o desempenho atlético e melhorando o controle neuromuscular.

Graças à incomparável qualidade de seus produtos, ao longo dos anos a Technogym tem sido Fornecedora Oficial das últimas 7 edições dos Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atenas 2004, Turim 2006, Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016 e PyeongChang 2018, e consistentemente escolhida para fornecer seus equipamentos de treinamento inovadores para várias equipes esportivas internacionais, atletas e organizações em todo o mundo, como, no futebol: Juventus, Inter FC, Milan FC, Paris Saint Germain; nas equipes de F1: Ferrari e McLaren; na vela: Luna Rossa; PGA (Professional Golfers Association) nos Estados Unidos; entre muitos outros.

A Technogym é uma marca global que reúne uma comunidade de 50 milhões de pessoas que se exercitam regularmente com produtos, soluções digitais e programas de treinamento da Technogym em 80.000 centros de bem-estar e 300.000 casas particulares. Com mais de 2.300 funcionários, 14 filiais diretas na Europa, EUA, Ásia, Oriente Médio, Austrália e América do Sul, e uma rede de mais de 70 distribuidores exclusivos internacionais, a Technogym atualmente exporta 90% de sua produção para 100 países em todo o mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Rexona by Anitta apresenta sua nova campanha

Publicado

em

A linha Rexona By Anitta, fruto da parceria entre Rexona, marca líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, e a cantora Anitta, maior ícone pop musical do país, acaba de lançar sua nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, com uma homenagem aos passinhos que marcaram gerações no Brasil e no mundo. Produzido em Miami, o filme conta com uma trilha sonora criada especialmente para a campanha e traz Anitta desafiando seus limites e comprovando que, com Rexona, ninguém precisa se preocupar na hora de dançar.

A escolha dos passos foi feita de forma cocriada com o público, que escolheu algumas das referências da coreografia, por meio de enquetes nas redes sociais. O resultado é uma coreografia cheia de referências icônicas, entre funk, pop, axé e rock, que marcaram as pistas de dança do Brasil e do mundo. Rexona convida todos a encontrarem os passinhos que fazem parte da coreografia e a dançarem aqueles que mais gostam, do seu jeito, desafiando seus limites também. A coreografia foi desenvolvida pela bailarina Arielle Macedo, responsável pelas performances de Anitta há mais de 10 anos.

“Eu amo dançar, né? Se você for ver, lá atrás, até antes de lançar “Show das Poderosas” eu já coreografava meus shows em baile funk. Isso acaba sendo uma forma de me expressar, sabe? A dança é um ponto forte na minha carreira. Passos como o quadradinho, a coreografia de “Bang”, continuam fazendo sucesso até hoje, e os meus fãs adoram! A dança é uma maneira de me conectar ainda mais com meu público, e Rexona percebeu isso e me deixou sempre muito à vontade para trazer o meu estilo para as nossas campanhas”, afirma a cantora. 

Além da coreografia, a campanha conta com uma trilha sonora dançante, feita exclusivamente para o projeto, com ritmos que estão dominando as paradas mundiais. Com elementos de funk, brega e pop, a música foi produzida por Rafael Castilhol, diretor musical da cantora e responsável por trabalhos de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”.

Lançada no início de 2020, a linha Rexona By Anitta tornou-se um sucesso no portfólio de Rexona, e busca incentivar a dança e o movimento, o que torna a cocriação com a cantora tão essencial. “A Anitta é uma artista diferenciada e energética, que tem o poder de despertar no público a vontade dançar, e Rexona permite que isso seja feito com ainda mais confiança. É esse o nosso propósito como marca: que cada vez mais pessoas se sintam seguras e confiantes para dançarem e se movimentarem como elas quiserem, desafiando seus limites, e ninguém melhor do que uma parceira como a Anitta para dar voz a essa nossa missão tão importante” ressalta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.

Sucesso entre os consumidores desde o lançamento, a linha oferece 72 horas de proteção e conta com embalagens e fragrâncias desenvolvidas em conjunto com a cantora. Inspirado em grandes sucessos de Anitta, o portfólio traz  a variante “Bang”, com notas de baunilha e framboesa, e  “Vai Malandra”, com fragrância de maçã verde e jasmim, em sua composição. 

Desenvolvido pela Soko, o projeto contou com estratégia de criação liderada por Carlos Pimenta, Creative Leader da agência. “Com a campanha, queremos reafirmar o poder de Rexona em fazer com que as pessoas se sintam confiantes e protegidas, tendo a Anitta como uma grande impulsionadora deste movimento por meio da dança”, afirma.  

Continue lendo

Empresa

Leticia Bufoni é a estrela em lançamento da Porsche

Publicado

em

A skatista Leticia Bufoni deu início a ação da Porsche que vai rodar o país com o novo Taycan Cross Turismo. O projeto da fabricante alemã traz uma expedição de 26 dias pelo Sul ao Norte do Brasil com o veículo elétrico guiado por diferentes personalidades. Essa é a primeira expedição de um carro 100% elétrico no Brasil de sul a norte.

Declaradamente apaixonada por carros, a maior skatista do mundo foi a responsável por iniciar a travessia, que terá cerca de 9 mil km, em Foz do Iguaçu (PR) e irá terminar em Jericoacara, no Ceará, passando por 14 estados no total. A equipe técnica prevê 33 paradas para recargas do veículo.

Depois de deixar Foz do Iguaçu, a expedição passou por Serra do Rio do Rastro, seguindo pela Serra da Canastra, Chapada Diamantina, até chegar em Jericoacoara, no seu quinto dia. Segundo Leticia, a experiência combinou sua paixão por carros e explorou belas paisagens. “Foi muito legal ter participado. Amei dirigir o Taycan Cross Turismo, principalmente passando por lugares maravilhosos. Uma experiência inesquecível, com certeza”, afirma.

O próximo compromisso da atleta brasileira será a SLS (Street League Skateboarding), um dos maiores campeonatos de skate do planeta, que vai acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro.

Continue lendo