Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cacau Show inova e oferece banco digital completo e exclusivo aos seus revendedores

Publicado

em

O Cacau Pay é o primeiro ecossistema financeiro atrelado a uma marca, implementado para venda direta no Brasil

Visando facilitar e promover as vendas diretas, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança para seus revendedores o Cacau Pay, o mais completo e pioneiro ecossistema financeiro para venda direta no Brasil, que integra as vendas a uma plataforma digital inovadora, que permite a “bancarização” e gestão dos recebíveis.

Desenvolvido em parceria com o PinBank Brasil, o Cacau Pay oferece aos revendedores uma solução completa em banco, relacionamento e gestão, pois a conta digital, gratuita, inclui inúmeros serviços, como: extrato on-line, recarga de contas via boleto, pagamento de contas, transferência gratuita para outras contas Cacau Pay, envio e recebimento de TEDs, emissão de boletos, recarga de celular pré-pago e utilização de cartão de crédito pré-pago Mastercard, entre outros. Além disso, é oferecida a opção de saque em terminais de autoatendimento do Banco 24 Horas.

“O modelo de venda direta foi o berço da Cacau Show, e ainda é uma oportunidade de trabalho e empreendedorismo para milhares de pessoas. A criação do Cacau Pay, já em pleno funcionamento, visa estimular esse ramo de atividade, que oferece um novo canal de venda, que chega à porta do cliente, principalmente onde as lojas ainda não chegaram. Dessa maneira, o nosso revendedor pode empreender de maneira eficiente e complementar sua renda, visto que o nosso banco digital oferece as menores taxas do mercado, sem cobrança de mensalidade e com uma ampla gama de serviços. Os custos de venda diminuem, e os lucros dos revendedores aumentam”, explica o Diretor de Expansão e Canais da Cacau Show, Daniel Roque.

A utilização da Cacau Pay pelos revendedores não é obrigatória, mas a Cacau Show espera ter uma aderência em torno de 90%. Para tanto, alguns dos benefícios e facilidades oferecidos são: abertura da conta em menos de 24 horas; basta apresentar RG, CPF e comprovante de endereço; deve haver a comprovação da parceria entre o revendedor e uma loja da Cacau Show; não há consulta ao Serasa e/ou a órgãos de proteção ao crédito. Apesar de o do Cacau Pay não estar ligado aos programas de incentivo da marca, seus maiores benefícios podem ser concedidos aos revendedores mais bem avaliados pela empresa.

Vendas diretas Cacau Show

Desde junho de 2015, a Cacau Show tem investido no canal de vendas diretas, para ampliar não só a sua atuação no mercado e alcançar novos nichos e localidades, mas também para proporcionar opções de ganhos extras ao seu franqueado, que é responsável pela seleção dos revendedores e distribuição de produtos.

Hoje o sistema de vendas representa cerca de 5% do faturamento da rede, conta com mais de 1400 franqueados na operação e 50 mil representantes em todo o Brasil.

Para se tornar um revendedor, o investimento inicial é de R$ 300,00, valor recuperado com a venda de todo o kit disponibilizado pela marca. Para os interessados em fazer parte da equipe de vendas, basta acessar o siterevendedor.cacaushow.com.br/. Nele, podem ser feitas as inscrições e tiradas as dúvidas sobre o novo sistema.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Facebookwww.facebook.com/CacauShow

Twitterwww.twitter.com/CacauShow

YouTubewww.youtube.com/CacauShowBR

Instagram: instagram.com/cacaushow 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

Publicado

em

Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

Continue lendo

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo