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Cacau Show inova e oferece banco digital completo e exclusivo aos seus revendedores

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O Cacau Pay é o primeiro ecossistema financeiro atrelado a uma marca, implementado para venda direta no Brasil

Visando facilitar e promover as vendas diretas, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança para seus revendedores o Cacau Pay, o mais completo e pioneiro ecossistema financeiro para venda direta no Brasil, que integra as vendas a uma plataforma digital inovadora, que permite a “bancarização” e gestão dos recebíveis.

Desenvolvido em parceria com o PinBank Brasil, o Cacau Pay oferece aos revendedores uma solução completa em banco, relacionamento e gestão, pois a conta digital, gratuita, inclui inúmeros serviços, como: extrato on-line, recarga de contas via boleto, pagamento de contas, transferência gratuita para outras contas Cacau Pay, envio e recebimento de TEDs, emissão de boletos, recarga de celular pré-pago e utilização de cartão de crédito pré-pago Mastercard, entre outros. Além disso, é oferecida a opção de saque em terminais de autoatendimento do Banco 24 Horas.

“O modelo de venda direta foi o berço da Cacau Show, e ainda é uma oportunidade de trabalho e empreendedorismo para milhares de pessoas. A criação do Cacau Pay, já em pleno funcionamento, visa estimular esse ramo de atividade, que oferece um novo canal de venda, que chega à porta do cliente, principalmente onde as lojas ainda não chegaram. Dessa maneira, o nosso revendedor pode empreender de maneira eficiente e complementar sua renda, visto que o nosso banco digital oferece as menores taxas do mercado, sem cobrança de mensalidade e com uma ampla gama de serviços. Os custos de venda diminuem, e os lucros dos revendedores aumentam”, explica o Diretor de Expansão e Canais da Cacau Show, Daniel Roque.

A utilização da Cacau Pay pelos revendedores não é obrigatória, mas a Cacau Show espera ter uma aderência em torno de 90%. Para tanto, alguns dos benefícios e facilidades oferecidos são: abertura da conta em menos de 24 horas; basta apresentar RG, CPF e comprovante de endereço; deve haver a comprovação da parceria entre o revendedor e uma loja da Cacau Show; não há consulta ao Serasa e/ou a órgãos de proteção ao crédito. Apesar de o do Cacau Pay não estar ligado aos programas de incentivo da marca, seus maiores benefícios podem ser concedidos aos revendedores mais bem avaliados pela empresa.

Vendas diretas Cacau Show

Desde junho de 2015, a Cacau Show tem investido no canal de vendas diretas, para ampliar não só a sua atuação no mercado e alcançar novos nichos e localidades, mas também para proporcionar opções de ganhos extras ao seu franqueado, que é responsável pela seleção dos revendedores e distribuição de produtos.

Hoje o sistema de vendas representa cerca de 5% do faturamento da rede, conta com mais de 1400 franqueados na operação e 50 mil representantes em todo o Brasil.

Para se tornar um revendedor, o investimento inicial é de R$ 300,00, valor recuperado com a venda de todo o kit disponibilizado pela marca. Para os interessados em fazer parte da equipe de vendas, basta acessar o siterevendedor.cacaushow.com.br/. Nele, podem ser feitas as inscrições e tiradas as dúvidas sobre o novo sistema.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

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MChecon torna público, projeto proprietário de mobiliário social, em ação S.O.S Rio Grande do Sul

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A MChecon Design & Cenografia, reconhecida empresa de cenografia no Brasil, resolveu turbinar sua ajuda ao Rio Grande do Sul de uma maneira diferente, com a abertura para o público do seu projeto de mobiliário social, onde são produzidos itens em chapas de MDF submetidos a corte em router.

Criado em 2022 e liderado por Rafael Mattos, sócio e head de marketing & inovação na MChecon, e Simone Lima, gestora de arquitetura da empresa, o projeto levou para a comunidade da Cumbica, em São Paulo, berços, um cômodo mobiliado na comunidade de Paraisópolis, além da adaptação de uma cama de casal para solteiro, todos pensados para que não tenham nenhum tipo de ferragem e sejam totalmente de encaixe, o que os torna rápido de produzir e extremamente fácil de montar. O item de acervo escolhido para essa nova ação foi a cama Cecília, carinhosamente batizada com o nome da primeira pessoa a ganhar o mobiliário no ano passado.

Com a abertura do projeto proprietário ao público, o detalhamento do arquivo de corte, imagens ilustrativas, manual, além das especificações da chapa de MDF estão disponíveis para todos os interessados. Para que a iniciativa tenha ainda mais tração e seja viabilizado o maior número de peças produzidas para doação imediata às famílias do Sul, a MChecon faz um chamado para que qualquer empresa ou pessoa que possa colaborar com a fabricação da cama Cecília abrace essa causa. A própria empresa já encaminhou 45 camas num caminhão que ainda contou com o apoio da Sambastudio e do Instituto Cau Saad para o envio de itens como água, produtos de limpeza, roupas de frio, entre outros.

Para fazer parte desse time, além de poder entrar em contato pelo e-mail [email protected] para solicitar outros formatos de arquivos para corte e tirar dúvidas sobre o projeto e montagem, os interessados podem acessar diretamente https://mchecon.com/sos-rs e fazer o download de todo material.

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Shell apresenta seu novo programa de fidelidade Shell Box Clube

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A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, acaba de lançar para o mercado o Shell Box Clube, programa de fidelidade integrado ao ecossistema de benefícios Stix, em campanha idealizada pela Euphoria Creative. Trazendo ainda mais experiências para seus clientes, o novo serviço oferece aos consumidores uma oportunidade única, combinando a vantagem de abastecer nos postos da marca com um sistema de recompensas exclusivo.

O filme, intitulado ‘Especialistas em pontos’e protagonizado por Fábio Porchat e Oscar Schmidt, visa destacar o Shell Box Clube como o principal programa de fidelidade em pontos e benefícios do mercado.

“Nossa ideia foi criar uma campanha ‘one single message’ deixando muito claro que chegou o Shell Box Clube que é quem mais entende de pontos. Para criar uma comunicação com relevância cultural, trouxemos os maiores especialistas em pontos, como uma senhora que faz ponto cruz a vida toda e até mesmo o Oscar Schmidt, um dos maiores pontuadores de basquete do mundo. Ninguém melhor do que eles para recomendar os pontos do Shell Box Clube. Com humor e uma mensagem muito clara, mostramos que agora o consumidor tem mais essa vantagem ao abastecer nos postos Shell.” comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

Para o lançamento, a campanha conta com um plano de mídia abrangente, englobando um vasto ecossistema de meios offline e online. Com um alcance amplo e diversificado, a campanha será veiculada em TV aberta, incluindo grandes emissoras como Globo, SBT, Record e Band, com lançamento previsto para o intervalo do Fantástico. Além disso, a presença da marca se estenderá para TV fechada, rádio e out of home. No mundo digital, Shell Box Clube também estará presente em diversos veículos, como Meta, Google, Youtube, TikTok e Spotify, com criativos e derivações do filme comercial, além da estratégia de influenciadores digitais, garantindo uma cobertura abrangente e impactante em múltiplos canais de comunicação.

“Estamos muito empolgados com esta nova campanha que brinca com o conceito de ‘acumular pontos’. A ideia é simplificar a compreensão do nosso novo programa de fidelidade Shell Box Clube, tornando-o acessível e divertido para todos. Ao transformar a experiência em algo lúdico e interativo, acreditamos que os clientes não só entenderão melhor como acumular e usar seus pontos, mas também se sentirão mais engajados a participar. Queremos que cada interação com o programa seja uma oportunidade para os clientes se divertirem e se sentirem recompensados pelo seu engajamento e lealdade à marca Shell”, comenta Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital da Raízen, licenciada da marca Shell.

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