Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Teads lança novos formatos de mídia display para anunciantes

Publicado

em

A Teads anuncia que agora oferece a possibilidade de criar formatos interativos e visíveis de mídia display inseridos no centro do conteúdo editorial. Com a inclusão desses novos formatos, a Teads possibilita a criação do primeiro viewable marketplace da indústria, que consiste em um inventário premium de publicidade de vídeo e display para todos os dispositivos.

O novo pacote de produtos inRead, inclui os primeiros formatos visíveis e de alto impacto de display, como Scroller, Canvas, Swing, Slideshow e Carrossel, garantindo visibilidade para anunciantes em um ambiente seguro para as marcas. Inseridos no conteúdo editorial, os novos formatos de display oferecem uma experiência superior ao usuário e, para os anunciantes, a vantagem de apenas serem cobrados quando o anúncio está visível. Em média, os anúncios de display da Teads têm uma taxa de visualização de 80% em comparação com a média de 50% do mercado, de acordo com as aferições da MOAT.

Com o lançamento da nova oferta de display, o viewable marketplace da Teads apresenta a única solução da indústria que possibilita que os anunciantes façam campanhas de segmentação sequenciais em display e vídeo, dentro de uma mesma plataforma. Isso permite que os anunciantes veiculem campanhas que acompanhem toda a jornada de compra dos consumidores. Por exemplo, uma empresa de tecnologia de consumo pode iniciar um teaser com o formato display antes do lançamento de um produto, seguir com um vídeo interativo quando o produto é lançado, e terminar com uma campanha de retargeting que acompanhe o consumidor no funil de compra.

“A atual oferta de formatos display da indústria oferece uma experiência ruim ao usuário e baixa visibilidade. Enxergamos uma grande oportunidade de transformar esse ecossistema. Os nossos novos formatos display se somam aos já consolidados formatos de vídeos inRead, nos permitindo oferecer aos anunciantes uma experiência de publicidade viewable, livre de fraudes e segura para as marcas”, afirma Fabricio Proti, Diretor Executivo da Teads no Brasil.

Os novos formatos de display já foram utilizados por anunciantes como Unilever, Uber, Mercado Livre e Jeep nos principais publishers do inventário da Teads – entre eles Grupo Estado, Editora Abril e Grupo Webedia. “Desde que consolidamos a parceria exclusiva entre a Teads e o Grupo Estado fazemos uso do formato outstream, entregue em ambiente seguro e livre de fraudes. Os novos formatos de display nos beneficiam com os diferenciais que os formatos nativos já oferecem, como maior awareness, lifts de marca e viewability”, afirma Paulo Arruda, Diretor de Publicidade Digital do Grupo Estado.

Os anunciantes podem comprar os formatos de display da Teads através de managed services com entrega garantida de inventário, ou através de mídia programática. Várias DSPs líderes da indústria são certificadas para entregar os formados de display da Teads, incluindo AppNexus, MediaMath, Centro e DoubleClick Bid Manager.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo