Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Teads contrata Eugenio García-Perate como Diretor de Consumer Packaged Goods para América Latina

Publicado

em

A Teads, inventora da publicidade de vídeo outstream e marketplace número 1 do mundo em publicidade de vídeo, anuncia a chegada de Eugenio García-Perate como Diretor de CPG para a América Latina.

Com quase 30 anos de carreira e experiência consolidada em marketing, mídia digital, publicidade e comunicação, Eugenio será responsável por aprofundar o relacionamento da Teads com os principais anunciantes do mercado de bens de consumo em toda a América Latina. A nova estratégia da empresa aposta na verticalização por indústria com o objetivo de promover um maior entendimento dos desafios das marcas e, assim, aportar valor como parceiro de negócios no mercado da publicidade.

Antes de integrar o time da Teads , Eugenio construiu sua carreira em brand communications, somando passagens por grandes agências de publicidade e com a experiência como anunciante. Ocupou os cargos de diretor de Client Services da MRM Worldwide e gerente geral da Havas, ambas na Espanha, seu país de origem. Trabalhou por sete anos no Grupo Diageo, onde foi convidado em 2012 para assumir o cargo de Diretor Sênior de Atendimento no Brasil, sendo o responsável por toda a comunicação de marcas do grupo, com focos em mídia, digital e brand PR.

Segundo Eugenio, a indústria de CPG, conta com uma sofisticação muito grande e necessita de estratégias específicas para maximizar o sucesso para as marcas , especialmente quando consideramos as infinitas possibilidades de alcance da mídia programática. Trata-se de uma indústria prioritária para a Teads.

Para alcançar esses resultados, o expertise de Eugenio se soma às conversas que a Teads lidera no mercado sobre a importância de promover o brand safety, com uma publicidade que seja de fato vista e livre de fraudes. A parceria com agência terceiras de mensuração contribuem para essa transparência do mercado.

“Queremos que nossos clientes nos percebam como parceiros que entendem seus negócios e desafios com propriedade, trabalhando para aproveitar as melhores oportunidades de um mercado que, historicamente, investe muito em publicidade e mídia. Com o processo de verticalização, estamos colocando o cliente no centro da estratégia, construindo e aprendendo junto com ele para responder com soluções assertivas, que contribuam para o awareness da marca e sem perder o foco para a performance da campanha”, afirma Eugenio.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo