Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Teads contrata Eugenio García-Perate como Diretor de Consumer Packaged Goods para América Latina

Publicado

em

A Teads, inventora da publicidade de vídeo outstream e marketplace número 1 do mundo em publicidade de vídeo, anuncia a chegada de Eugenio García-Perate como Diretor de CPG para a América Latina.

Com quase 30 anos de carreira e experiência consolidada em marketing, mídia digital, publicidade e comunicação, Eugenio será responsável por aprofundar o relacionamento da Teads com os principais anunciantes do mercado de bens de consumo em toda a América Latina. A nova estratégia da empresa aposta na verticalização por indústria com o objetivo de promover um maior entendimento dos desafios das marcas e, assim, aportar valor como parceiro de negócios no mercado da publicidade.

Antes de integrar o time da Teads , Eugenio construiu sua carreira em brand communications, somando passagens por grandes agências de publicidade e com a experiência como anunciante. Ocupou os cargos de diretor de Client Services da MRM Worldwide e gerente geral da Havas, ambas na Espanha, seu país de origem. Trabalhou por sete anos no Grupo Diageo, onde foi convidado em 2012 para assumir o cargo de Diretor Sênior de Atendimento no Brasil, sendo o responsável por toda a comunicação de marcas do grupo, com focos em mídia, digital e brand PR.

Segundo Eugenio, a indústria de CPG, conta com uma sofisticação muito grande e necessita de estratégias específicas para maximizar o sucesso para as marcas , especialmente quando consideramos as infinitas possibilidades de alcance da mídia programática. Trata-se de uma indústria prioritária para a Teads.

Para alcançar esses resultados, o expertise de Eugenio se soma às conversas que a Teads lidera no mercado sobre a importância de promover o brand safety, com uma publicidade que seja de fato vista e livre de fraudes. A parceria com agência terceiras de mensuração contribuem para essa transparência do mercado.

“Queremos que nossos clientes nos percebam como parceiros que entendem seus negócios e desafios com propriedade, trabalhando para aproveitar as melhores oportunidades de um mercado que, historicamente, investe muito em publicidade e mídia. Com o processo de verticalização, estamos colocando o cliente no centro da estratégia, construindo e aprendendo junto com ele para responder com soluções assertivas, que contribuam para o awareness da marca e sem perder o foco para a performance da campanha”, afirma Eugenio.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo