Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rynaldo Gondim assume Criação da Heads

Publicado

em

Um dos mais respeitados criativos brasileiro vai comandar a Criação da agência em São Paulo, rio de Janeiro, Brasília e Curitiba

 

A Heads Propaganda, do Grupo Heads, dá as costas para a crise econômica e segue reforçando seu time. A agência anuncia a contratação de um dos criativos mais premiados da história da propaganda brasileira, Rynaldo Gondim (rynaldogondim.com), para liderar toda a Criação dos quatro escritórios da agência no Brasil, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

Rynaldo tem na estante as principais premiações do setor no mundo, como Cannes Lion, AD&D, Clio, Wave Festival, NY Festival, CCSP, além de duas edições do Grand Effie e cinco do prêmio Profissional do Ano, concedido pela Rede Globo. Em mais de 20 anos na publicidade, assinou campanhas famosas e que caíram no gosto popular para Havaianas, O Boticário, Volkswagen e Oi, além de colecionar inúmeros outros trabalhos para Nike, Ambev, Audi, Pepsi, Petrobras, entre tantas outras.

A agressividade da Heads, que vem conquistando muitas contas nos últimos meses e atraído vários profissionais renomados do mercado para seus quadros foi uma das principais motivações para Rynaldo aceitar o desafio. “Sempre tive vontade de comandar toda uma área de criação, gerir outros criativos brilhantes que já estão na Heads, formar novos profissionais, e aqui terei a liberdade de colocar isso em prática em uma agência com sede de crescimento”, resume Rynaldo Gondim, novo Chief Creative Office (CCO) da Heads.

A contratação vem na sequência de outras duas chegadas importantes. Em agosto a Heads anunciou a vinda de Ira Finkelstein para assumir a vice-presidência de Estratégia e, em setembro, Dani Ribeiro assumiu a diretoria de Criação no escritório do Rio de Janeiro. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte.

“Somos uma grande agência nacional que acredita no modelo atual da propaganda e estamos dispostos a investir. Rynaldo já era um sonho antigo e nos trará uma dose de talento proporcional à sua dose de caráter. É um dos criativos mais brilhantes do Brasil e irá nos ajudar muito na expansão de nossos negócios, principalmente em São Paulo”, comemora Claudio Loureiro, sócio-fundador do Grupo Heads.

Continue lendo

Gente

3C Gaming anuncia Marcelo Trivilato como Head de Atendimento

Publicado

em

A 3C, gaming partner que busca desenvolver e conectar talentos e marcas no universo gamer, acaba de anunciar a chegada de Marcelo Trivilato como Head de Atendimento. O profissional, que possui mais de 15 anos de experiência em atendimento e geração de novos negócios, chega para liderar o plano de expansão da área, com a contratação de profissionais dedicados aos grandes clientes da empresa, além da criação da área de BI, para evolução de dados, pesquisas e reports.

Segundo Allan Fernandes, CBO e sócio da 3C Gaming, Marcelo ajudará na evolução da empresa como um todo: “Com o rápido crescimento dos negócios da 3C, logo notamos que precisávamos profissionalizar ainda mais nossa área de atendimento, criando estratégias e ajudando nossos parceiros a alcançar aquilo que buscam. A chegada do Marcelo representa essa virada de chave no atendimento da 3C, nos tornando cada vez mais parceiros/consultores para nossos clientes”

Marcelo chega na 3C Gaming após uma longa passagem como Diretor de Negócios Exclusivo do Bradesco na Publicis Brasil, quando liderou equipes multidisciplinares e gerenciou com sucesso grandes projetos de comunicação e construção de marca. Além disso, durante sua carreira, o profissional também acumula passagens importantes por empresas como DM9DBB, BRF, Ambev, Itaú, Mercedes-Benz e Tok&Stok.

Criada em 2020, a 3C Gaming atua de forma consistente no mercado, criando projetos exclusivos para clientes e parceiros, como Casas Bahia, TikTok, Razer, next, Netflix e vários outros. Além disso, a empresa também é responsável pelo gerenciamento do Fluxo e da carreira de Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru). Em 2021, a Gaming Partner completou 1 ano de operações e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em seus negócios.

Continue lendo

Gente

Silmara Reis Salles assume como General Manager na Logan

Publicado

em

O Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, que engloba as empresas Logan, Super Small Data e PMP﹒BID, acaba de anunciar a promoção de Silmara Reis Salles, como general manager da Logan no Brasil. Nesta nova posição, ela terá como desafio a abertura da operação no mercado de Portugal junto à equipe local, e a continuação do trabalho de desenvolvimento de negócios no Brasil, auxiliando o crescimento anual do grupo, assim como fará parte dos processos administrativos da empresa e em decisões estratégicas.

Com as novas atribuições Silmara terá como principal objetivo colaborar estrategicamente com a expansão do Grupo para Europa. “Com a minha experiência adquirida nos últimos anos espero contribuir com os esforços da nossa liderança em consolidar o nosso modelo de negócios no mercado local e nos países europeus”, destaca Silmara.

De acordo com o Chief Growth Officer Global e gerente-geral Brasil do Grupo Logan, Francesco Simeone, a executiva apoiará a liderança da empresa dando continuação ao crescimento da operação brasileira e na busca de novas oportunidades em Portugal. “Estamos muito felizes com o crescimento e a ascensão profissional da Silmara e pela sua contribuição em nossa operação nesses 5 anos juntos, é um exemplo de profissionalismo que representa com excelência nosso estilo moderno e participativo de gestão e demonstra a qualidade que aporta para o mercado uma firme liderança feminina, estamos muito orgulhosos dela”, destaca Francesco.

Silmara é formada em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Comunicação Corporativa pela Anhembi Morumbi. São 14 anos de experiência, com passagens pela EBIT, Editora Símbolo, o Portal MINHA VIDA, Editora Globo, Smartclip e Teads. Iniciou na Logan em 2017 e desde 2019 ocupava o posto de Head de vendas do Brasil.

Continue lendo