Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rynaldo Gondim assume Criação da Heads

Publicado

em

Um dos mais respeitados criativos brasileiro vai comandar a Criação da agência em São Paulo, rio de Janeiro, Brasília e Curitiba

 

A Heads Propaganda, do Grupo Heads, dá as costas para a crise econômica e segue reforçando seu time. A agência anuncia a contratação de um dos criativos mais premiados da história da propaganda brasileira, Rynaldo Gondim (rynaldogondim.com), para liderar toda a Criação dos quatro escritórios da agência no Brasil, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

Rynaldo tem na estante as principais premiações do setor no mundo, como Cannes Lion, AD&D, Clio, Wave Festival, NY Festival, CCSP, além de duas edições do Grand Effie e cinco do prêmio Profissional do Ano, concedido pela Rede Globo. Em mais de 20 anos na publicidade, assinou campanhas famosas e que caíram no gosto popular para Havaianas, O Boticário, Volkswagen e Oi, além de colecionar inúmeros outros trabalhos para Nike, Ambev, Audi, Pepsi, Petrobras, entre tantas outras.

A agressividade da Heads, que vem conquistando muitas contas nos últimos meses e atraído vários profissionais renomados do mercado para seus quadros foi uma das principais motivações para Rynaldo aceitar o desafio. “Sempre tive vontade de comandar toda uma área de criação, gerir outros criativos brilhantes que já estão na Heads, formar novos profissionais, e aqui terei a liberdade de colocar isso em prática em uma agência com sede de crescimento”, resume Rynaldo Gondim, novo Chief Creative Office (CCO) da Heads.

A contratação vem na sequência de outras duas chegadas importantes. Em agosto a Heads anunciou a vinda de Ira Finkelstein para assumir a vice-presidência de Estratégia e, em setembro, Dani Ribeiro assumiu a diretoria de Criação no escritório do Rio de Janeiro. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte.

“Somos uma grande agência nacional que acredita no modelo atual da propaganda e estamos dispostos a investir. Rynaldo já era um sonho antigo e nos trará uma dose de talento proporcional à sua dose de caráter. É um dos criativos mais brilhantes do Brasil e irá nos ajudar muito na expansão de nossos negócios, principalmente em São Paulo”, comemora Claudio Loureiro, sócio-fundador do Grupo Heads.

Continue lendo

Gente

Zahg apresenta Vinícius Gorgulho como gerente de marketing

Publicado

em

Vinícius Gorgulho assume o posto de gerente de marketing da ZAHG – Inteligência e Estratégia Digital, agência de marketing digital full service com atuação estratégica baseada no aporte robusto de dados.

O profissional ingressa na equipe com o desafio de reposicionar institucionalmente a empresa no mercado, planejando e gerindo sua estratégia de branding e marketing. Ele também torna-se responsável pela direção estratégia de conteúdos e pela gestão da comunidade da marca.

Formado em Jornalismo, Design e Gestão Estratégica de Projetos, Gorgulho tem passagens pelo Instituto Maria Mãe do Divino Amor, onde atuou como coordenador de Desenvolvimento Institucional e Comunicação; pela Agência OLV, como Diretor de Arte para o cliente VTEX; e na Revista Sustentabilidade, onde foi Editor Executivo.

 

 

Continue lendo

Gente

Druid apresenta reforços para as áreas de atendimento e projetos

Publicado

em

A Druid Creative Gaming anuncia seis novas contratações. Para a área de Atendimento, passam a atuar na agência a Gerente de Contas Karina Shim (ex-Cheil), a Gerente de Atendimento Larissa Araujo (ex-W3Haus) e a Supervisora de Contas Carolina Salarini (ex- Final Level Co.). O time conta, ainda, com a chegada de Leticia Souza (ex- Bluez.cx) como Executiva de Contas e Lui Fonseca (ex-Luvini) como Assistente de Atendimento. Já para área de Projetos, chega a Assistente de Gerenciamento de Projetos Caroline Mika (ex-Gympass).


Com menos de 2 anos de operação, a Druid tornou-se uma das principais agências especializadas em Business To Gamer, Metaverso e Web3. Hoje, conta com uma equipe formada por mais de 70 funcionários e compartilha com o mercado uma nova visão da comunicação para o mundo digital e descentralizado, explorando possibilidades para marcas e anunciantes com novas tecnologias como metaverso, streaming, esports, NFTs, tokenização, gamificação e, principalmente, marketing de influência e criação de conteúdo. Além da frente de marketing, a DRUID representa comercialmente alguns dos maiores criadores de conteúdo e equipes de esports do cenário gamer, como LOUD e Los Grandes, e atende clientes como Itaú Bank, O Boticário, Socios.com, Submarino, Google, entre outros.

Continue lendo