Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Teads contrata Bertrand Cocallemen como Head do Teads Studio para América Latina

Publicado

em

A Teads, plataforma de vídeo criadora do formato outstream e #1 viewable marketplace no mundo, anuncia Bertrand Cocallemen, conhecido como Coca, como Head do Teads Studio para América Latina.

Com 18 anos de carreira e experiência no segmento digital, Coca será responsável por ampliar o relacionamento do Teads Studio com clientes e agências de publicidade em toda a América Latina. Ele reportará para Eric Tourtel, Vice-Presidente Sênior da Teads para a região, e Grant Gudgel, Head of Sales para o Teads Studio.

O Teads Studio é uma plataforma que permite marcas, agências e publishers enriquecerem seus vídeos com elementos interativos, otimizando o conteúdo de acordo com os objetivos das campanhas. Com a ferramenta, é possível personalizar a publicidade em tempo real, agilizando o processo de criação e entrega de anúncios dinâmicos em escala para os clientes.

Antes de fazer parte do time da Teads, o publicitário atuou como Head de Estratégia da J. Walter Thompson e Diretor de Planejamento Estratégico da F.biz. Também passou pelas agências Fischer, CUBOCC, Isobar e F/Nazca, atendendo marcas como Fiat, Skol, Rexona, OMO e Motorola. Já em meio aos anunciantes, traz o know-how obtido como Diretor de Inovação e Digital da Nike do Brasil e o Banco ABN AMRO Real.

Coca nasceu em Madagascar, morou no Marrocos e mudou-se para França, onde se graduou em Publicidade e Propaganda no Instituto Superior de Comunicação (ISCOM), em Paris.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo