Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Teads contrata Bertrand Cocallemen como Head do Teads Studio para América Latina

Publicado

em

A Teads, plataforma de vídeo criadora do formato outstream e #1 viewable marketplace no mundo, anuncia Bertrand Cocallemen, conhecido como Coca, como Head do Teads Studio para América Latina.

Com 18 anos de carreira e experiência no segmento digital, Coca será responsável por ampliar o relacionamento do Teads Studio com clientes e agências de publicidade em toda a América Latina. Ele reportará para Eric Tourtel, Vice-Presidente Sênior da Teads para a região, e Grant Gudgel, Head of Sales para o Teads Studio.

O Teads Studio é uma plataforma que permite marcas, agências e publishers enriquecerem seus vídeos com elementos interativos, otimizando o conteúdo de acordo com os objetivos das campanhas. Com a ferramenta, é possível personalizar a publicidade em tempo real, agilizando o processo de criação e entrega de anúncios dinâmicos em escala para os clientes.

Antes de fazer parte do time da Teads, o publicitário atuou como Head de Estratégia da J. Walter Thompson e Diretor de Planejamento Estratégico da F.biz. Também passou pelas agências Fischer, CUBOCC, Isobar e F/Nazca, atendendo marcas como Fiat, Skol, Rexona, OMO e Motorola. Já em meio aos anunciantes, traz o know-how obtido como Diretor de Inovação e Digital da Nike do Brasil e o Banco ABN AMRO Real.

Coca nasceu em Madagascar, morou no Marrocos e mudou-se para França, onde se graduou em Publicidade e Propaganda no Instituto Superior de Comunicação (ISCOM), em Paris.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo