Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

F.biz tem nova diretora de planejamento

Publicado

em

Sara Silva (ex-J. Walter Thompson) trabalhará para as marcas Jeep e Motorola

“Criatividade e estratégia são resultados da entrega de toda a agência e não de uma área ou outra apenas, e isso combina muito com a forma integrada de trabalho da F.biz”. É assim que a gaúcha Sara Silva (ex-J. Walter Thompson) define a sua vinda para a F.biz. Ela chega como diretora de planejamento para fazer parte da equipe de Renata d’Ãvila, CSO da agência.

Em seus 17 anos de carreira, Sara já trabalhou para as marcas Nissan, Claro, Coca-Cola, Guaraná Antarctica, P&G (Always, Gillette), J&J (Listerine), HSBC, Kellogg’s, entre outras. Na F.biz, atenderá Jeep e Motorola. Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM-SP, Sara acredita que na F.biz conseguirá aprimorar os seus conhecimentos sobre tecnologia e comportamento humano, em processos mais integrados de trabalho. “O DNA inovador da F.biz está muito presente na cultura da agência, o que torna a combinação de diferentes expertises muito natural e isso chamou a minha atenção”, finaliza ela.

Continue lendo

Gente

Jayant Kshirsagar assume a vice presidência de marketing da CleverTap

Publicado

em

CleverTap, plataforma líder mundial em retenção e engajamento de usuários, passa a contar com Jayant Kshirsagar como vice-presidente de marketing. O executivo liderará as iniciativas e funções de marketing da empresa, para a construção de um mecanismo de crescimento robusto, à medida que se expande para novos mercados em todo o mundo.

“Os consumidores, hoje, mostram uma clara preferência pelo consumo mobile, é como eles pesquisam produtos, compram e gerenciam todos os aspectos de suas vidas diárias. Consequentemente, toda marca deve se tornar mobile-first se quiser permanecer relevante para o consumidor. Além disso, as marcas enfrentam uma pressão sem precedentes para aumentar a retenção de usuários, o engajamento e o valor da vida útil. Estou ansioso para ajudar a CleverTap a planejar e executar estratégias holísticas que impulsionam a conexão com o cliente e aumentam as transações por meio de marketing e comunicações valiosos e contextuais”, diz o novo vice-presidente de marketing.

Com mais de 25 anos de experiência em liderança de empresas multinacionais, Jayant é bacharel em Engenharia Eletrônica pela Pune University, possui MBA em Marketing pelo Symbiosis Institute of Business Management e já passou pela SAP, Intuit, Wipro, AT&T (Idea Cellular) e , mais recentemente, pela startup de alto crescimento MarketsandMarkets, empresa por trás da primeira nuvem de inteligência de mercado do mundo.

Continue lendo

Gente

Bullet contrata em equipes de negócios e planejamento

Publicado

em

Duas novas profissionais chegam para o time da Bullet. Julia Pinho entra para a equipe de planejamento comandada por Aline Noya, CCO da agência. Já Suelen Coppola chega para o time de negócios liderado por Carol Ribeiro, CBO.

A publicitária Julia Pinho, formada pela Universidade Anhembi Morumbi, está no mercado há 4 anos e já atuou tanto em veículos de comunicação, como em agências, tendo passado por AdNews, Webedia, Grupo Record e Estalo. Nesta agência, planejou projetos para Grand Cru, Corona, Stella Artois, Evino, Live Talentos, entre outros.

Já Suelen Coppola, com 12 anos de experiência no mercado publicitário e ex-MRM Brasil, acumula passagens pela W/McCann, Superunion BR, Lew Lara e Talent Marcel, onde atendeu clientes como Grupo Boticário, Nissan Automóveis, LATAM Airlines, Sodimac Homecenter.

“Muito feliz com a chegada da Julia e da Suelen para o time. Nossa principal aposta é profissionais com ideias novas e vontade de fazer a diferença. E isso não falta nelas.”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo