Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

iris São Paulo contrata Diretora de Estratégia

Publicado

em

A profissional chega para reforçar a integração entre as áreas de planejamento, mídia e BI

A iris São Paulo anuncia Tatiana Arata como diretora de estratégia. Com 14 anos de carreira, a profissional chega para gerenciar as equipes de planejamento, BI e mídia dos clientes Kimberly-Clark, Heineken, Sanofi, Mondelez e a holding Alliar.

“A chegada da Tatiana vem reforçar nosso posicionamento de aliar um forte planejamento estratégico à nossa cultura digital, combinando dados, criatividade e eficiência em tudo o que fazemos,” diz Lara Burniston, Diretora Geral da iris São Paulo.

A profissional chega de Londres para agregar toda sua experiência no mercado nacional e internacional e fortalecer a cultura de criatividade e inovação da iris, com novos formatos de mídia on e off-line.

Ex-Publicis, Dentsu, Nestlé, MullenLowe, Omnicom Media Group UK e PHD Worldwide Londres, durante sua carreira atendeu clientes de diversos segmentos, como Unilever, J&J, Boehringer Ingelheim, Nestlé, Toyota e HP.

A iris São Paulo integra planejamento estratégico, criatividade e inovação a uma forte cultura digital, oferecendo assim a melhor solução para cada cliente.

A empresa, que faz parte de uma cadeia com 13 escritórios pelo mundo, tem em seu portfólio contas globais como Adidas, Shell, Diageo, Samsung e outros. No Brasil, a agência atende Kimberly-Clark, Heineken, Sanofi e Alliar Group.

Continue lendo

Gente

Catho apresenta novo Diretor de Estratégia

Publicado

em

Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, anuncia Renato Campos como novo Diretor de Estratégia da empresa. Com mais de 20 anos de experiência em Consultoria Estratégica, de Gestão e Banking, o executivo está na Catho desde desde 2019, contribuindo para entregáveis importantes da área de Estratégia, com destaques mais recentes no suporte nas discussões do novo modelo para candidatos, evolução do processo de OKRs e plano estratégico de longo prazo da empresa. Nesse momento o executivo enxerga como seu  principal desafio traduzir a estratégia de longo prazo para orientar objetivos de curto prazo para os times de operações, produtos e tecnologia.

Renato é graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, pós graduado em Administração de empresas pela FGV e possui MBA pela Wharton School of Business – Universidade da Pennsylvania. Com sólida experiência em Consultoria Estratégica, trabalhou na Booz&Co, BDO e foi consultor independente, atuando em diferentes setores. Atuou em corporações como MasterCard, Banco Itaú e Wex Inc Brazil.

Continue lendo

Gente

Cheil anuncia novo ECD Brasil/Latam

Publicado

em

Cheil anuncia novo ECD Brasil/Latam

A Cheil apresenta Felipe Andrade como novo Executive Creative Director do Brasil e de mais seis subsidiárias de países Latinos onde a rede de agências possui escritórios.

Com vasta experiência em digital, Felipe atua há 20 anos no mercado publicitário como profissional de criação e conteúdo e antes de chegar à Cheil estava na Jotacom The Cross Performance Agency. Sua carreira também conta com passagens por agências como Proximity BBDO, Grey Group, G2, Rapp Brasil, Sunset e Salem. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Duolingo, Pepsi, P&G, Samsung, Santander, Avianca, BMW Group, Pernambucanas, Hospital Albert Einstein, SulAmérica, KeroCoco e Sicredi. O Novo ECD da Cheil também soma à sua carreira atuações como jurado, além da conquista de prêmios em importantes festivais nacionais e internacionais como Effie Awards Brasil e Latam, Lisbon Tech International, Lusófonos Creativity Awards, ECHO Latam e Global, Lurzer’s Archive, Festival do Clube de Criação de São Paulo e Prêmio ABRADI, no qual foi reconhecido como Profissional Digital de Criação (2019).

Diretor de Arte de origem, Felipe chega para liderar o time de criação, focando ainda mais no DNA digital que a Cheil traz, e se envolver nas demais frentes de atuação da agência com o objetivo de evoluir o trabalho resultante dos serviços one stop shop oferecidos por ela.

“Meu objetivo na Cheil será fazer com que o digital esteja abrangido em todo o processo das entregas realizadas pela agência. Dessa forma, os novos critérios e pensamento non-line que pretendo trazer para serem adotados influenciem desde o primeiro insight nascido em um brainstorm até a estratégia final de comunicação. Estou muito empolgado com esse novo desafio e sei que encontrarei em toda a equipe a rede de apoio necessária para juntos, alcançarmos a excelência nos trabalhos que faremos”, explica Felipe Andrade.

Segundo Tatiana Pacheco, Managing Director da Cheil, “Já tive a oportunidade de trabalhar junto ao Felipe anteriormente, e pude constatar os diferentes conhecimentos que ele agrega ao trabalho e a equipe. Aqui na Cheil contaremos especialmente com a sua grande bagagem em digital para nos ajudar a manter esta competência no centro do nosso negócio”

Continue lendo