Gente
iris São Paulo contrata Diretora de Estratégia
A profissional chega para reforçar a integração entre as áreas de planejamento, mÃdia e BI
A iris São Paulo anuncia Tatiana Arata como diretora de estratégia. Com 14 anos de carreira, a profissional chega para gerenciar as equipes de planejamento, BI e mÃdia dos clientes Kimberly-Clark, Heineken, Sanofi, Mondelez e a holding Alliar.
âA chegada da Tatiana vem reforçar nosso posicionamento de aliar um forte planejamento estratégico à nossa cultura digital, combinando dados, criatividade e eficiência em tudo o que fazemos,â diz Lara Burniston, Diretora Geral da iris São Paulo.
A profissional chega de Londres para agregar toda sua experiência no mercado nacional e internacional e fortalecer a cultura de criatividade e inovação da iris, com novos formatos de mÃdia on e off-line.
Ex-Publicis, Dentsu, Nestlé, MullenLowe, Omnicom Media Group UK e PHD Worldwide Londres, durante sua carreira atendeu clientes de diversos segmentos, como Unilever, J&J, Boehringer Ingelheim, Nestlé, Toyota e HP.
A iris São Paulo integra planejamento estratégico, criatividade e inovação a uma forte cultura digital, oferecendo assim a melhor solução para cada cliente.
A empresa, que faz parte de uma cadeia com 13 escritórios pelo mundo, tem em seu portfólio contas globais como Adidas, Shell, Diageo, Samsung e outros. No Brasil, a agência atende Kimberly-Clark, Heineken, Sanofi e Alliar Group.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).