Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Táxi Mustang Hot Wheels começa a circular em SP

Publicado

em

Depois de ser apresentado durante a CCXP 2016, carro roda em São Paulo durante o mês de dezembro oferecendo corridas grátis

O carro de miniatura ganhou uma versão em tamanho real. Hot Wheels e a Easy (antiga Easy Taxi), se unem para transformar a corrida com carro de serviço privado, EasyGo, em uma experiência única e radical.

O veículo escolhido para ser táxi é o queridinho Mustang, eleito o carro esportivo do ano 2016 na França, pela famosa revista L’Automobile.

Hoje, o Mustang Hot Wheels começa a circular em São Paulo e irá surpreender os usuários do aplicativo Easy ao solicitarem uma corrida. O veículo fica na capital paulista até o dia 20 de dezembro e, em seguida acelera para chegar, pela primeira vez, no Rio de Janeiro, onde irá circular entre os dias 22 e 31 de dezembro.

O Mustang Hot Wheels poderá chegar no lugar de um carro privado comum (serviço EasyGo) e levar o passageiro para uma corrida gratuita no veículo 100% customizado. Os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels irão sentir a adrenalina pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Como Participar:
Para andar no Mustang, o passageiro deve entrar no aplicativo da Easy, ativar o filtro Hot Wheels e solicitar o serviço EasyGo. Desta forma, se o carro estiver disponível, ele irá buscar o passageiro. Ao longo do trajeto, os usuários ainda terão a possibilidade de ganhar brindes Hot Wheels e entrar no espírito da adrenalina das pistas. O Mustang ainda disponibilizará para uso dos passageiros jaquetas, luvas e capacetes durante o trajeto. E não para por aí, haverá também um jornal com notícias malucas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com Hot Wheels, placas divertidas para interação e wi-fi, para que os passageiros possam fazer check-in no Facebook e postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEasyGo

O Mustang Hot Wheels poderá pegar passageiros por meio do mecanismo surpresa em toda a cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, para os usuários que solicitarem EasyGo de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 19h, sábado e domingo das 12h à 00h.

E tem mais! A Hot Wheels e a Easy vão proporcionar uma experiência especial esse ano! Os passageiros do Mustang Hot Wheels poderão ser selecionados para fazerem manobras radicais pelas curvas do autódromo de São Paulo.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo