Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Campanha de Natal da Multiplan surpreende o Papai Noel

Publicado

em

Ação desenvolvida a partir de cenas reais emociona o Bom Velhinho

O momento em que o Papai Noel é quem recebe o presente pelas mãos de uma criança e transborda de alegria e emoção. Essa inversão de papéis entre um dos principais personagens do Natal e os pequenos realmente aconteceu na ação especial da Multiplan para a data, cuja campanha será lançada nas redes sociais.

“Neste Natal, não se esqueça de quem sempre se lembra de você” é o mote da campanha de marketing, criada pela agência mineira Lápis Raro a partir de cenas reais, que revelam muito amor dos baixinhos com o “Bom Velhinho”.
O vídeo, com 1´48´´ de duração, retrata a rotina diária de trabalho de um Papai Noel em um dos shopping centers do grupo. No dia da gravação, sem que ele soubesse, sua netinha foi convidada para lhe entregar um presente. Neste momento, um coral infantil cantarola Noite Feliz. A partir daí a emoção toma conta do “Bom Velhinho”.

“Tem sempre alguém que não se esquece da gente no Natal”, explica Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan. “Para as crianças, ele é o próprio Papai Noel. Para os adultos, pode ser uma tia, um padrinho, pais, avós. Alguém que merece ser lembrado com carinho.”, completa.

A campanha será veiculada no Youtube, Facebook, Instagram e em publieditoriais online.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo