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Tasty Demais, do BuzzFeed, inicia série de receitas brasileiríssimos em parceria com a Frooty

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O Tasty Demais lança uma série de vídeos criados em parceria com a marca Frooty, empresa líder no mercado de creme de frutas que inovou e introduziu o açaí no dia a dia dos brasileiros.

Entre os meses de junho e dezembro, serão publicados 16 conteúdos, em formato de vídeo, na página do Tasty Demais no Facebook e que terão os produtos da Frooty como protagonistas de receitas criativas.

A campanha marca o lançamento da produção local de vídeos branded para o BuzzFeed Brasil em seus estúdios em São Paulo. Com o crescimento da operação local, o BuzzFeed investe na aproximação com o mercado local e em um processo de educação sobre as possibilidades de formato.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa primeira campanha de vídeo desenvolvida aqui em São Paulo com um parceiro tão divertido e inovador como a Frooty. A expansão das operações de branded video de Los Angeles para o Brasil para todas as páginas do BuzzFeed significa que estamos trabalhando com muito mais com marcas locais para criar um conteúdo incrível e próximo da nossa audiência”, disse Bruno Belardo, vice-presidente de estratégia de marca no BuzzFeed Brasil, BuzzFeed Brasil.

“Estamos bastante animados com a parceria. Queremos desmistificar e levar o açaí para dentro da casa dos brasileiros, que hoje ainda é muito consumido apenas nas ruas. Por meio da plataforma, vamos mostrar que é possível preparar combinações versáteis e incríveis com nossos cremes. Serão exibidas, desde receitas simples, como um açaí na tigela a outras mais elaboradas, e o público vai acompanhar essa evolução”, diz Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty Brasil.

Lançado em 2016, o Tasty Demais é a extensão brasileira da Tasty, a principal página de comida do mundo. Tendo conquistado mais de 16 milhões de fãs, a Tasty Demais tornou-se a edição internacional de Tasty de mais rápido crescimento.

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No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

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No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

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MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

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A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

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