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Tasty Demais, do BuzzFeed, inicia série de receitas brasileiríssimos em parceria com a Frooty

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O Tasty Demais lança uma série de vídeos criados em parceria com a marca Frooty, empresa líder no mercado de creme de frutas que inovou e introduziu o açaí no dia a dia dos brasileiros.

Entre os meses de junho e dezembro, serão publicados 16 conteúdos, em formato de vídeo, na página do Tasty Demais no Facebook e que terão os produtos da Frooty como protagonistas de receitas criativas.

A campanha marca o lançamento da produção local de vídeos branded para o BuzzFeed Brasil em seus estúdios em São Paulo. Com o crescimento da operação local, o BuzzFeed investe na aproximação com o mercado local e em um processo de educação sobre as possibilidades de formato.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa primeira campanha de vídeo desenvolvida aqui em São Paulo com um parceiro tão divertido e inovador como a Frooty. A expansão das operações de branded video de Los Angeles para o Brasil para todas as páginas do BuzzFeed significa que estamos trabalhando com muito mais com marcas locais para criar um conteúdo incrível e próximo da nossa audiência”, disse Bruno Belardo, vice-presidente de estratégia de marca no BuzzFeed Brasil, BuzzFeed Brasil.

“Estamos bastante animados com a parceria. Queremos desmistificar e levar o açaí para dentro da casa dos brasileiros, que hoje ainda é muito consumido apenas nas ruas. Por meio da plataforma, vamos mostrar que é possível preparar combinações versáteis e incríveis com nossos cremes. Serão exibidas, desde receitas simples, como um açaí na tigela a outras mais elaboradas, e o público vai acompanhar essa evolução”, diz Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty Brasil.

Lançado em 2016, o Tasty Demais é a extensão brasileira da Tasty, a principal página de comida do mundo. Tendo conquistado mais de 16 milhões de fãs, a Tasty Demais tornou-se a edição internacional de Tasty de mais rápido crescimento.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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