Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tallis Gomes integra quadro de board do Mobile Marketing Association

Publicado

em

Tallis Gomes, fundador e CEO da Singu, marketplace que conecta os melhores profissionais de serviço de beleza e bem estar a clientes, irá integrar o quadro do boarding da América Latina do MMA (Mobile Marketing Association). É a primeira vez que um nome ligado à startups faz parte do grupo e o principal objetivo desta mudança é fomentar o ecossistema de empreendedorismo e startups do país.

No posto, Tallis aconselhará a instituição usando seu conhecimento do mercado global de Marketing Mobil, adquirido ao fundar um dos maiores aplicativos mobile da história, a Easy Taxi. “É uma honra fazer parte de um grupo tão seleto em todo o mundo. Ser um dos responsáveis por disseminar, cada vez mais, a cultura de investimento naquela que já é a primeira tela, é um privilégio para mim”, completa o empreendedor.

Tallis, antes de fundar a Singu, em junho de 2015, fundou e esteve a frente, por quatro anos, da Easy Taxi, considerado um dos maiores aplicativos de serviço mobile do mundo, presente em 36 países. Foi um dos pioneiros no serviço O2O (online to offline) e é um dos grandes incentivadores do mobile do país. Já foi listado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil e eleito pelo MIT como o jovem mais inovador do Brasil, além de ser considerado pela revista Galileu como uma das 25 pessoas mais influentes da internet brasileira.

A MMA é a principal associação sem fins lucrativos do ecossistema mobile no mundo, com mais de 800 empresas associadas de, aproximadamente, 50 países. A Missão do grupo é acelerar a transformação e a inovação do marketing através dos dispositivos móveis, promovendo o crescimento do negócio com grande, e próximo, engajamento do consumidor.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo