Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bruno Ruffo assume diretoria de operações na BR Media Group

Publicado

em

Bruno Ruffo chega à BR Media Group para assumir o cargo de Diretor de Operações. Com mais de 15 anos de experiência, Ruffo tem ótimos relacionamentos no mercado e um vasto conhecimento na área de publicidade digital e tecnologia.

O professional iniciou a carreira em 1999 na AgênciaClick (atual Isobar) e passou pela Age. (atual mcgarrybowen), Popcom e Terra Networks. Em 2006, no Yahoo!, adquiriu experiência em links patrocinados como Technical Product Manager, para depois juntar-se ao time de Yahoo! Mobile como Business Development.

Ruffo contribuiu também para o desenvolvimento da divisão digital da Viacom Networks no Brasil e em seguida esteve à frente da Mobext, agência mobile do Grupo Havas, por 3 anos.

Empreendedor nato, em 2014 co-fundou a Kiddo, uma empresa que desenvolve produtos digitais com foco em tecnologia, design e negócios, e em paralelo, iniciou as operações comerciais do Foursquare no país como Diretor de Vendas.

Foi evangelizador do áudio digital no mercado com o início das operações da Audio.ad no país, buscando espaço no mix de mídia digital de suas agências e clientes.

Com o ingresso de Ruffo, a BR Media Group, líder em ativações em redes sociais de influenciadores no país, reforça seu time executivo e garante a contínua melhoria de sua performance em um momento de rápida expansão. No primeiro semestre de 2016, a empresa registou crescimento de 142% em seu faturamento na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Continue lendo

Gente

CL amplia equipe com nove contratações

Publicado

em

CL amplia equipe com nove contratações

A CL, dos sócios Alê Alves e Marcio Stangalin, anuncia a contratação de nove reforços para sua equipe. Um dos destaques está na área de negócios, que passa a ser comandada por Renato Colombo, como CBO (Chief Business Officer). Vindo de fora do mercado de agências, o executivo já atuou como superintendente da CDHU e com líder da empresa de tecnologia RSP.

A operação também ganha importantes reforços em departamentos estratégicos. No atendimento, chegam Carolina Bonazzi (ex-Ogilvy e Repense) e Priscilla Macedo (ex-Be Comunica, Dim e Design Absoluto). Já na área de social media, integram a equipe as community managers Carolina Yamamoto (ex-BETC/Havas, Lew’Lara\TBWA e Track) e Janaina Martins (ex-Tribal, NewContent e TracyLocke); além da analista Yasmin Flausino.

Na criação, estão sendo contratados Felipe Araújo, com passagens por Grupo Padrão, TV1 e Núcleo; e André Vital, ex-Paris Pós, NewContent, Z+ e Academia de Filmes, como editor e motion. Completa a lista o novo head de mídia e BI da CL: Yuri Cesarotto, que traz em seu currículo experiência em empresas como FCB, MTV, Grupo RBS e Fillet Digital.

“O mercado está em boa recuperação e precisamos estar preparados para esse novo momento. A CL vai expandir a equipe em diversas áreas, sempre com profissionais com visão de negócios e liderança”, avalia Marcio Stangalin, sócio e CSO da agência.

Continue lendo

Gente

Ampfy anuncia dois novos diretores de criação

Publicado

em

Ampfy anuncia dois novos diretores de criação

A Ampfy, agência que completa uma década de atuação neste ano, anuncia as contratações de Maicon Pinheiro e Bruno Érnica como Diretores de Criação. A chegada dos profissionais marcam um novo momento da agência, que reforça seu DNA digital.

“A contratação do Bruno e do Maicon celebra um novo e importante momento da agência, que agora está inteiramente dedicada em fortalecer sua essência digital. A dupla tem muito a contribuir. São duas pessoas com backgrounds diferentes, que complementam na liderança criativa da Ampfy, fortalecendo a conexão entre marcas e consumidores”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Ex-SUNO, Maicon Pinheiro tem mais de 15 anos de experiência e já atuou em agências como DM9 (atual SunsetDDB), AgênciaClick, Publicis e FCB.

Bruno soma 11 anos de experiência em conteúdo e digital, alguns destes foram inclusive dentro da própria Ampfy. O profissional tem passagens pela WMcCann, Isobar e Leo Burnett.

Continue lendo