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SPAR Brasil reforça time

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O SPAR Group, líder global no fornecimento de merchandising e de outros serviços ao varejo, que adquiriu recentemente as empresas New Momentum Ltda. e New Momentum Serviços Temporários Ltda., ambas pertencentes ao grupo Momentum InStore do The Interpublic Group (“IPG”) no Brasil, já está reforçando o time. A nova empresa, denominada SPAR Brasil, trouxe Priscila Sá e Isabela Costa para integrar o time e dar impulso às operações no País.

Priscila é especializada em Trade Marketing pela ESPM, com carreira ascendente na área, e atua desde 2009 em agências do setor. No último ano, estava na iTrade Smollan, como Novos Negócios, tendo sido responsável pela conquista da conta da DISNEY (varejo e cinemas).

A executiva traz também na bagagem a conquista de contas como: Akzo Nobel (Tintas Coral), Minalba, além de outras importantes do segmento de alimentos e farma. “A expertise global da SPAR, que atende marcas renomadas, tanto no varejo como indústrias, em diferentes segmentos, aliada a eu compromisso pessoal e conhecimento do mercado local, além da frutífera troca de experiências com os executivos de negócios dos outros nove países em que o grupo atua, fará com que meu trabalho contribua para os avanços e consolidação da marca no Brasil”, salienta a head de novos negócios.

Já a publicitária Isabela Costa deixa a Kelly Services para se juntar ao time da SPAR, trazendo experiência de nove anos em planejamento, implantação e controle de processos, com foco em resultados efetivos no ponto de venda. “Espero agregar conhecimentos operacionais e de planejamento, a fim de me tornar peça fundamental para o crescimento contínuo da SPAR no Brasil”, completa a executiva, que ocupará o cargo de head de planejamento.

Com sede em São Paulo, com um segundo escritório no Rio de Janeiro, a SPAR Brasil fornecerá merchandising, promoção em lojas e outros serviços de marketing e varejo aos 26 estados brasileiros. As empresas New Momentum In-Store que foram adquiridas serão subsidiárias consolidadas da SPAR e devem agregar mais de 20% às receitas anuais da SPAR. Essa nova aquisição agrega a América do Sul à cobertura global da SPAR, que já cobre seis continentes e mais de 50% da população global, com operações nos Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, China, Índia, Japão, México, Ãfrica do Sul e Turquia.

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Stella Brant é a nova vice-presidente de marketing da Afya

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O grupo de Medicina e de soluções digitais para o médico do Brasil,  Afya, anuncia a mineira Stella Brant como nova vice-presidente de marketing da organização. Executiva com mais de 25 anos de experiência em empresas de bens de consumo e tecnologia, como Ambev/ABInbev, 99 e a foodtech Liv Up, Stella também é sócia e advisor da edtech Explore Aprendizagem Criativa. Em 2020 foi indicada ao Prêmio Caboré, como Profissional de Inovação, e foi destaque em ranking do Meio & Mensagem como uma das dez melhores profissionais de marketing do Brasil.

“Meu objetivo sempre foi o de ajudar a construir marcas e empresas com propósito. Por isso, me especializei na construção de estratégias baseadas em dados, cultura e comportamento das pessoas, com ênfase em inovação, liderança organizacional e resolução de problemas. Na Afya, cuja razão de ser está ancorada em pilares tão estruturantes quanto educação, saúde e tecnologia, quero trazer toda a minha experiência para ajudar a construir projetos inovadores com impacto real na carreira médica e na saúde dos brasileiros.”

A jornada da profissional de marketing e negócios teve início na multinacional AB InBev em 1996 — então ainda como Brahma. Ao longo dos anos, liderou projetos no amplo portfólio da companhia, ocupando a posição de diretora de marketing local e global. Stella também passou pela 99, liderando o marketing do grupo entre 2017 e 2020. Nos últimos dois anos, foi Chief Marketing Officer (CMO) da LivUp.

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BRF promove mudanças na área de marketing e inovação

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BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, realizou mudanças na área de marketing e inovação da empresa. O executivo Luiz Franco, que liderou por três anos a unidade de negócios BRF Ingredients, assumirá a área de Inovação e toda a estratégia das categorias e marcas da Companhia, que inclui as icônicas Sadia, Perdigão e Qualy. Marcelo Suárez, que esteve à frente da área de marcas no Brasil, passa a atuar como diretor de Trade Marketing, conectado à vice-presidência Comercial Brasil. A nova estrutura visa maior eficiência, partindo do diálogo das marcas nas mídias até a execução dos produtos nos canais de vendas, tornando as marcas da BRF cada vez mais presentes na mesa dos consumidores.

Franco tem mais de 20 anos de experiência em Marketing em bens de consumo e reúne passagens pela Pernod Ricard e por operações do Grupo GP. Há mais de 10 anos na BRF, o executivo ingressou na empresa no segmento de lácteos e margarinas, contribuiu para a reestruturação de categorias, trade e marcas, além de ter sido diretor de marketing do mercado Halal, quando ficou baseado em Dubai, garantindo o avanço da marca Sadia no momento da inauguração da unidade produtiva de Kizad, nos Emirados Árabes Unidos. Depois, assumiu a diretoria da BRF Ingredients, consolidando a operação e seus resultados com uma forte agenda de inovação.

Marcelo Suárez, que acumula mais de 20 anos de experiência em Marketing, com passagens pela Philip Morris, AmBev e Carrefour, liderou nos últimos três anos a estratégia de fortalecimento de marcas, estreitando o vínculo com o público feminino e jovens. Com os esforços do time, a Sadia atingiu o patamar de marca mais valiosa de alimentos e mais confiável do Brasil* e a preferência pelas marcas da BRF (Sadia, Qualy, Perdigão, Claybom e Deline), chegou a 46%. Na nova configuração, o executivo será responsável pela área de Trade Marketing, report direto ao vice-presidente Comercial Brasil, Manoel Martins. Em sua nova posição, o executivo liderará estratégias e inteligência de vendas, estreitando ainda mais a relação da Companhia com os clientes B2B.

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