Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SPAR Brasil reforça time

Publicado

em

O SPAR Group, líder global no fornecimento de merchandising e de outros serviços ao varejo, que adquiriu recentemente as empresas New Momentum Ltda. e New Momentum Serviços Temporários Ltda., ambas pertencentes ao grupo Momentum InStore do The Interpublic Group (“IPG”) no Brasil, já está reforçando o time. A nova empresa, denominada SPAR Brasil, trouxe Priscila Sá e Isabela Costa para integrar o time e dar impulso às operações no País.

Priscila é especializada em Trade Marketing pela ESPM, com carreira ascendente na área, e atua desde 2009 em agências do setor. No último ano, estava na iTrade Smollan, como Novos Negócios, tendo sido responsável pela conquista da conta da DISNEY (varejo e cinemas).

A executiva traz também na bagagem a conquista de contas como: Akzo Nobel (Tintas Coral), Minalba, além de outras importantes do segmento de alimentos e farma. “A expertise global da SPAR, que atende marcas renomadas, tanto no varejo como indústrias, em diferentes segmentos, aliada a eu compromisso pessoal e conhecimento do mercado local, além da frutífera troca de experiências com os executivos de negócios dos outros nove países em que o grupo atua, fará com que meu trabalho contribua para os avanços e consolidação da marca no Brasil”, salienta a head de novos negócios.

Já a publicitária Isabela Costa deixa a Kelly Services para se juntar ao time da SPAR, trazendo experiência de nove anos em planejamento, implantação e controle de processos, com foco em resultados efetivos no ponto de venda. “Espero agregar conhecimentos operacionais e de planejamento, a fim de me tornar peça fundamental para o crescimento contínuo da SPAR no Brasil”, completa a executiva, que ocupará o cargo de head de planejamento.

Com sede em São Paulo, com um segundo escritório no Rio de Janeiro, a SPAR Brasil fornecerá merchandising, promoção em lojas e outros serviços de marketing e varejo aos 26 estados brasileiros. As empresas New Momentum In-Store que foram adquiridas serão subsidiárias consolidadas da SPAR e devem agregar mais de 20% às receitas anuais da SPAR. Essa nova aquisição agrega a América do Sul à cobertura global da SPAR, que já cobre seis continentes e mais de 50% da população global, com operações nos Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, China, Índia, Japão, México, Ãfrica do Sul e Turquia.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo