Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TAE 2019 discutirá o futuro do entretenimento no país

Publicado

em

Encontro anual dedicado à tecnologia aplicada a eventos, realizado em São Paulo pela plataforma Ingresse, apresentará soluções que podem mudar o segmento

Com o objetivo de entender as tendências e caminhos que o mercado de eventos vem seguindo, a Ingresse, principal plataforma de entretenimento ao vivo do Brasil, promove mais uma edição do TAE, encontro sobre Tecnologia Aplicada a Eventos. A conferência acontecerá em 13 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo, e reunirá os principais players do segmento, entre eles produtores e empresários, marcas, parceiros e influenciadores.

Tradicionalmente, o TAE promove palestras de protagonistas inovadores em suas áreas, conectando e inspirando a comunidade dos maiores produtores de eventos do Brasil e estimulando o diálogo entre empresários que desejam inovar a forma de pensar e agir. Entre os temas de 2019 estão: Tendências e inovações tecnológicas e sustentáveis do mercado de entretenimento nacional e internacional; Tendências de comportamento dos usuários de hoje e das novas gerações; Customer experience e a sua relevância no modelo de negócio do setor; e Soluções no combate à fraude.

Os sócios fundadores da Ingresse, Gabriel Benarrós e Marcelo Bissuh, além de debaterem o futuro e as inovações do setor, apresentarão as soluções desenvolvidas pela empresa no ano, reforçando o posicionamento de dominar o mercado de ticketeiras, tornando-se assim a referência de busca por entretenimento diferenciado no Brasil. “O TAE pode ser resumido como uma oportunidade para que os geradores de experiências possam se encontrar e fazer planos juntos, compartilhar informação e até mesmo descobrir novas formas de fazer eventos. Desde criadores de tecnologia a criadores de experiências, nós os unimos pelo mesmo propósito: criar soluções e formas para conectar presencialmente pessoas nas melhores experiências de entretenimento”, completa Marcelo.

Além das palestras exclusivas para quem tem ingresso, a conferência contará com ativações e experiências diferenciadas. O TAE 2019 atraiu o olhar de marcas como Zig Pay, Liv Up, Mais Pura, Flor Mel, Red Bull, A Tal da Castanha, Pura Vida e Juxx.

Serviço:TAE 2019
Data: 13/11
Local: Unibes Cultural, São Paulo – SP
Ingressos e Informações: https://www.ingresse.com/tae-2019

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo