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TAE 2019 discutirá o futuro do entretenimento no país

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Encontro anual dedicado à tecnologia aplicada a eventos, realizado em São Paulo pela plataforma Ingresse, apresentará soluções que podem mudar o segmento

Com o objetivo de entender as tendências e caminhos que o mercado de eventos vem seguindo, a Ingresse, principal plataforma de entretenimento ao vivo do Brasil, promove mais uma edição do TAE, encontro sobre Tecnologia Aplicada a Eventos. A conferência acontecerá em 13 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo, e reunirá os principais players do segmento, entre eles produtores e empresários, marcas, parceiros e influenciadores.

Tradicionalmente, o TAE promove palestras de protagonistas inovadores em suas áreas, conectando e inspirando a comunidade dos maiores produtores de eventos do Brasil e estimulando o diálogo entre empresários que desejam inovar a forma de pensar e agir. Entre os temas de 2019 estão: Tendências e inovações tecnológicas e sustentáveis do mercado de entretenimento nacional e internacional; Tendências de comportamento dos usuários de hoje e das novas gerações; Customer experience e a sua relevância no modelo de negócio do setor; e Soluções no combate à fraude.

Os sócios fundadores da Ingresse, Gabriel Benarrós e Marcelo Bissuh, além de debaterem o futuro e as inovações do setor, apresentarão as soluções desenvolvidas pela empresa no ano, reforçando o posicionamento de dominar o mercado de ticketeiras, tornando-se assim a referência de busca por entretenimento diferenciado no Brasil. “O TAE pode ser resumido como uma oportunidade para que os geradores de experiências possam se encontrar e fazer planos juntos, compartilhar informação e até mesmo descobrir novas formas de fazer eventos. Desde criadores de tecnologia a criadores de experiências, nós os unimos pelo mesmo propósito: criar soluções e formas para conectar presencialmente pessoas nas melhores experiências de entretenimento”, completa Marcelo.

Além das palestras exclusivas para quem tem ingresso, a conferência contará com ativações e experiências diferenciadas. O TAE 2019 atraiu o olhar de marcas como Zig Pay, Liv Up, Mais Pura, Flor Mel, Red Bull, A Tal da Castanha, Pura Vida e Juxx.

Serviço:TAE 2019
Data: 13/11
Local: Unibes Cultural, São Paulo – SP
Ingressos e Informações: https://www.ingresse.com/tae-2019

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BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

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A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

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KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

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 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

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