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Heineken® e Família Senna promovem volta da lendária McLaren MP4/4 de Ayrton Senna em ação inédita durante o Grande Prêmio do Brasil 2019

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Tido por muitos entusiastas do automobilismo como o melhor carro de corrida de todos os tempos, a máquina do 1º título mundial de Ayrton Senna será pilotada por Bruno Senna, sobrinho do tricampeão e andará pela primeira vez na história no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em uma homenagem inédita para coroar a seqüência de homenagens da campanha #ObrigadoSenna

Como forma de homenagear um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos, Ayrton Senna, a Heineken®, patrocinadora global da F1, em parceria com a família Senna, promove volta inédita da McLaren modelo MP4/4 (temporada 1988), em São Paulo, na véspera da 47ª edição do FORMULA 1 HEINEKEN GRANDE PRÊMIO DO BRASIL, no domingo (17/11) às 12h05. A ação faz parte de uma série de ativações criadas pela marca para celebrar em 2019 os 25 anos do legado do tricampeão mundial.

“Nos sentimos honrados em anunciar a primeira volta da icônica McLaren modelo MP4/4 (temporada 1988) no Autódromo de Interlagos. Em 2019, anunciamos uma parceria inédita com a família Senna e, ao longo do ano, convidamos o grande público a celebrar os 25 anos do legado de Senna. Esta volta é a melhor forma que encontramos de coroar esta parceria com chave de ouro. Será um momento único em que mostraremos ao mundo a força e o poder de união de Ayrton Senna”, celebra o gerente da marca Heineken®, Guilherme Retz.

Tido por muitos entusiastas da F1 como o melhor carro de corrida de todos os tempos, sendo detentor de muitos recordes históricos dentro da principal categoria do automobilismo, o McLaren MP4/4 teve como pilotos oficiais Alain Prost e Ayrton Senna, que inclusive conquistou o seu primeiro título de campeão mundial da Formula 1® em 1988. Como forma de homenagear o ídolo Ayrton Senna, inspirar as novas gerações e emocionar os fãs, a Heineken, em parceria com a Família Senna, preparou uma surpresa para os espectadores do GP Brasil.

O veículo icônico ficará exposto no setor H, mais precisamente na arquibancada Heineken®, local de onde, no domingo 17/11, ele irá partir e percorrer pela primeira vez o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, sendo pilotado por Bruno Senna, sobrinho de Ayrton. Clique aqui para ver imagens do McLaren modelo Mp4/4.

Os números e as conquistas do McLaren MP4/4 na temporada F1 1988:
• A equipe McLaren com o modelo MP4/4 conseguiu 199 pontos dos 240 em disputa;
• Foram 15 vitórias (Ayrton Senna 8 e Alain Prost 7) nos 16 GPs disputados naquele ano;
• Foram 15 pole positions (Ayrton Senna 13 e Alain Prost 2) em 16 GPs disputados naquele ano;
• Com o modelo MP4/4, Ayrton Senna e Alain Prost ocuparam juntos a primeira fila do grid de largada em 12 ocasiões de 16 possíveis;
• Com este carro, a equipe McLaren conquistou o Mundial de Construtores e as duas primeiras posições no Mundial de Pilotos na temporada de Formula 1® em 1988.

Além desta ação, a Heineken® trará outras ativações que permearão durante todo o final de semana do FORMULA 1 HEINEKEN GRANDE PREMIO DO BRASIL. Na arquibancada Heineken®, por exemplo, os fãs de automobilismo terão acesso a um lounge especial e poderão disputar corridas em uma pista de autorama profissional, assim como também sentir a emoção de correr em Interlagos dentro de um simulador de corrida que tem as cores do capacete icônico de Senna e proporcionará uma volta onboard narrada pelo próprio Ayrton. Por fim, o espaço também terá uma exposição com itens do piloto (capacete, macacões, troféus e outros itens do acervo do Instituto Ayrton Senna), além de uma réplica do kart usado pelo piloto.

Toda a ação foi desenvolvida em parceria com a Red Door Agency, que assina a produção geral do espaço Heineken® no Autódromo de Interlagos.

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BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

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A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

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KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

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 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

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