Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Taco Bell reúne culinária e música no projeto “Taco Som DJ”

Publicado

em

Ação cultural vai reunir apaixonados pela culinária mexicana e por música

Há mais de um ano no Brasil e com 18 lojas no Estado de São Paulo, o Taco Bell – maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo – explora o conceito de diversão entre amigos e família e promove a partir de novembro o projeto “Taco Som DJ”, com o objetivo de aproximar a marca ao mundo da música e ao público jovem. A escolha do nome do projeto é motivada pelo sucesso do Taco, um dos pratos mais pedidos pelos Taco Lovers.

DJs amadores e profissionais poderão enviar para as redes sociais da marca @tacobellbrasil seus sets originais por vídeo ou link da plataforma de vídeos de preferência. Três DJs serão selecionados e vão comandar as pick ups do Happy Hour Taco Bell no dia 10/11, na loja do Shopping Center Norte. A apresentação dos vencedores será transmitida ao vivo nas redes sociais da rede.

A unidade Taco Bell do Shopping Center Norte, um dos maiores centros de compras da capital paulista, está entre as três maiores do país, com espaço amplo, moderno e salão próprio para acomodar cerca de 50 pessoas sentadas. Mensalmente a loja recebe mais de 20 mil apaixonados pela culinária mexicana e que buscam refeições rápidas e de boa qualidade.

“Com este projeto queremos oferecer uma experiência diferenciada para o nosso público, além de revelar talentos da cena eletrônica nacional. Em breve, o projeto será ampliado para as unidades do Brascan Open Mall, em São Paulo, e Parque D. Pedro Shopping, em Campinas”, revela Michel Chaim, Gerente Geral do Taco Bell Brasil.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo