Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Taco Bell reúne culinária e música no projeto “Taco Som DJ”

Publicado

em

Ação cultural vai reunir apaixonados pela culinária mexicana e por música

Há mais de um ano no Brasil e com 18 lojas no Estado de São Paulo, o Taco Bell – maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo – explora o conceito de diversão entre amigos e família e promove a partir de novembro o projeto “Taco Som DJ”, com o objetivo de aproximar a marca ao mundo da música e ao público jovem. A escolha do nome do projeto é motivada pelo sucesso do Taco, um dos pratos mais pedidos pelos Taco Lovers.

DJs amadores e profissionais poderão enviar para as redes sociais da marca @tacobellbrasil seus sets originais por vídeo ou link da plataforma de vídeos de preferência. Três DJs serão selecionados e vão comandar as pick ups do Happy Hour Taco Bell no dia 10/11, na loja do Shopping Center Norte. A apresentação dos vencedores será transmitida ao vivo nas redes sociais da rede.

A unidade Taco Bell do Shopping Center Norte, um dos maiores centros de compras da capital paulista, está entre as três maiores do país, com espaço amplo, moderno e salão próprio para acomodar cerca de 50 pessoas sentadas. Mensalmente a loja recebe mais de 20 mil apaixonados pela culinária mexicana e que buscam refeições rápidas e de boa qualidade.

“Com este projeto queremos oferecer uma experiência diferenciada para o nosso público, além de revelar talentos da cena eletrônica nacional. Em breve, o projeto será ampliado para as unidades do Brascan Open Mall, em São Paulo, e Parque D. Pedro Shopping, em Campinas”, revela Michel Chaim, Gerente Geral do Taco Bell Brasil.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo