Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Taco Bell, Fox Film e Ovomaltine® realizam ação promocional

Publicado

em

Na compra do ingresso do longa ‘Alita: Anjo de Combate’, consumidor ganhará sobremesa nas unidades Taco Bell em São Paulo e Rio de Janeiro

O Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – realiza a partir de amanhã (14) até 05 de março uma ação promocional em parceria com a Fox Film do Brasil e a marca Ovomaltine®.

Durante este período, ao apresentar, em qualquer uma das 27 unidades da rede em São Paulo e no Rio de Janeiro, o ingresso físico do longa Alita: Anjo de Combate – que estreia nesta quinta-feira (14) em todos os cinemas do país – o consumidor receberá grátis uma Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine®, sobremesa exclusiva do Taco Bell no Brasil. Será permitida uma troca por pessoa e a ação não é válida para delivery.

Renato Mott, head de Marketing do Taco Bell no Brasil, destaca que a ação promocional tem total sinergia com o público jovem que é fã da rede, os taco lovers. “Além disso, é uma ação inédita do Taco Bell no Brasil”, afirma, acrescentando que a ideia da marca é desenvolver outras iniciativas similares no futuro.

Para Ovomaltine, a ação também é uma forma de se conectar com este público, que gosta de descobrir novas experiências. “Assim como acontece com a protagonista do filme, queremos que nossos consumidores descubram novas sensações, e a Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine do Taco Bell é a sobremesa perfeita para esta parceria”, diz Silvia Amaral, Diretora de Marketing de Ovomaltine no Brasil.

Para localizar a loja Taco Bell mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo