Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut aposta em campanha de pizza grande por R$ 39,90

Publicado

em

Pepperoni, Mussarela e Calabresa serão vendidas por apenas R$ 39,90 até 1º de março. Campanha nacional abrange TV, canais digital e pontos de venda

Até 1º de março, as pizzas que são as preferências nacionais do consumidor brasileiro – Pepperoni, Mussarela e Calabresa – serão oferecidas por apenas R$ 39,90, no tamanho grande, de segunda a sexta nas 190 unidades da Pizza Hut no país, exceto lojas em aeroportos. Especialmente na capital paulista, a campanha será estendida também para os finais de semana.

A Pizza Hut também acaba de lançar uma campanha publicitária nacional com o tema “Promoção Pancadão”, criada e produzida pela agência Greenz. A campanha conta com um filme de 30 segundos que será exibido nos principais canais de TV aberta, além de ações na mídia digital e no chamado out of home, por meio de peças em todos os restaurantes da rede.

“Com esta campanha buscamos nos aproximar do público jovem por meio de um tom contemporâneo e relevante, o que contribui para o rejuvenescimento da nossa marca e reforça nossa estratégia mundial de acessibilidade e atração de novos consumidores, oferecendo pizzas icônicas por apenas R$ 39,90”, afirma Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo