Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso online de farmacêutica motiva torcidas em dois dos maiores torneios estaduais do Brasil

Publicado

em

Teuto promove “Palpite Premiado”, que incentiva a paixão nacional, o futebol, durante os Campeonatos Gaúcho e Mineiro. Companhia divulgou ganhadores da 2ª e 3ª rodadas

Por meio do Palpite Premiado, concurso online do Teuto, torcedores de Minas Gerais e Rio Grande do Sul se sentem ainda mais motivados a torcerem pelos times do coração. A avaliação é do torcedor Guilherme Cardoso de Oliveira, da Drogaria Cardoso, de Uberada (MG), e um dos premiados na 2ª rodada.

Torcedor do Atlético-MG, ele diz que se sentiu motivado a ganhar o prêmio (uma camiseta oficial do time do coração) e que a premiação incentivou outros participantes a se inscreverem. “Agradeço ao Teuto pela iniciativa”, completa.

Além dele, em Minas Gerais, foram premiados os torcedores Leandro Dayrell, da Drogaria Mais Popular, de Belo Horizonte, José Liberio de Araújo, da Drogaria Santa Maria, de Bom Despacho, e Vilma Fátima Caixeta, de Belo Horizonte, da Drogaria Caixeta Nogueira.

No Rio Grande do Sul, Cassiano Paulo Fortuna, da Farmácia Bella Vita, de Sananduva, Cristiano Vendruscolo, da Agafarma, de Tupanciretã, Neicimara Beutler, da Vida e Saúde, de Três Palmeiras, e Alcione Luiz Angonese, da Farmácia Viamão, de Viamão, foram os premiados.

“Eu achei bem interessante. [Foi] a primeira vez que eu participei e fui premiado”, avalia Cassiano Paulo. Segundo ele, a ação é muito importante e uma interessante forma de interação entre o laboratório e seus parceiros.

Em sua 10ª edição o concurso incentiva uma paixão que, assim como o Teuto, é nacional – o futebol. A ação é exclusiva para proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas, do comercial farma e hospitalar, e prêmios para os torcedores de acordo com os resultados dos jogos. Todos os prêmios são entregues pela própria equipe de vendas do laboratório nas farmácias, reforçando a interação entre indústria e parceiros.

“O objetivo do Teuto é promover uma energia positiva ao longo dos jogos para que esses parceiros se sintam motivados a torcerem pelos seus times do coração e animados com a competição. Além disso, a ação incentiva a paixão pelo futebol e fomenta a competição saudável”, explica Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do laboratório.

Participação:

Para participar, basta cadastrar-se no site oficial do concurso. Nele, é possível também consultar o regulamento e registrar os palpites. Durante a ação, os participantes poderão baixar o aplicativo gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android) para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, do comercial farma e hospitalar, podem participar e serão premiados conforme os palpites.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo