Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso online de farmacêutica motiva torcidas em dois dos maiores torneios estaduais do Brasil

Publicado

em

Teuto promove “Palpite Premiado”, que incentiva a paixão nacional, o futebol, durante os Campeonatos Gaúcho e Mineiro. Companhia divulgou ganhadores da 2ª e 3ª rodadas

Por meio do Palpite Premiado, concurso online do Teuto, torcedores de Minas Gerais e Rio Grande do Sul se sentem ainda mais motivados a torcerem pelos times do coração. A avaliação é do torcedor Guilherme Cardoso de Oliveira, da Drogaria Cardoso, de Uberada (MG), e um dos premiados na 2ª rodada.

Torcedor do Atlético-MG, ele diz que se sentiu motivado a ganhar o prêmio (uma camiseta oficial do time do coração) e que a premiação incentivou outros participantes a se inscreverem. “Agradeço ao Teuto pela iniciativa”, completa.

Além dele, em Minas Gerais, foram premiados os torcedores Leandro Dayrell, da Drogaria Mais Popular, de Belo Horizonte, José Liberio de Araújo, da Drogaria Santa Maria, de Bom Despacho, e Vilma Fátima Caixeta, de Belo Horizonte, da Drogaria Caixeta Nogueira.

No Rio Grande do Sul, Cassiano Paulo Fortuna, da Farmácia Bella Vita, de Sananduva, Cristiano Vendruscolo, da Agafarma, de Tupanciretã, Neicimara Beutler, da Vida e Saúde, de Três Palmeiras, e Alcione Luiz Angonese, da Farmácia Viamão, de Viamão, foram os premiados.

“Eu achei bem interessante. [Foi] a primeira vez que eu participei e fui premiado”, avalia Cassiano Paulo. Segundo ele, a ação é muito importante e uma interessante forma de interação entre o laboratório e seus parceiros.

Em sua 10ª edição o concurso incentiva uma paixão que, assim como o Teuto, é nacional – o futebol. A ação é exclusiva para proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas, do comercial farma e hospitalar, e prêmios para os torcedores de acordo com os resultados dos jogos. Todos os prêmios são entregues pela própria equipe de vendas do laboratório nas farmácias, reforçando a interação entre indústria e parceiros.

“O objetivo do Teuto é promover uma energia positiva ao longo dos jogos para que esses parceiros se sintam motivados a torcerem pelos seus times do coração e animados com a competição. Além disso, a ação incentiva a paixão pelo futebol e fomenta a competição saudável”, explica Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do laboratório.

Participação:

Para participar, basta cadastrar-se no site oficial do concurso. Nele, é possível também consultar o regulamento e registrar os palpites. Durante a ação, os participantes poderão baixar o aplicativo gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android) para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, do comercial farma e hospitalar, podem participar e serão premiados conforme os palpites.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo

Promoção

Promoção Rota Premiada Fort Atacadista sorteia Harley Davidson e vales-compras

Publicado

em

A rede de atacarejo Fort Atacadista lança, junto à Coca-Cola, a promoção Rota Premiada. Até o dia 30 de abril, os clientes que efetuarem compras a partir de R$ 50,00 – em qual produto nas lojas – ganham cinco números da sorte para concorrer a uma moto Harley Davidson 883 e 100 vales-compras no valor de R$ 300 cada. E, para aumentar as chances de ganhar, na compra de produtos dentro do valor da promoção e das marcas aceleradoras Coca-Cola, o cliente ganha 10 números da sorte (o dobro!). Compre, cadastre e concorra!

A promoção Rota Premiada é válida para todas as 44 lojas do Fort Atacadista no Brasil, distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e também no Distrito Federal. A campanha é válida também para os clientes do Delivery Fort, e-commerce da bandeira que desde o mês de janeiro está ativo em bairros das regiões Centro e Norte da capital catarinense.

Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período da promoção no site www.fortatacadista.com.br/rotapremiada. Entre as marcas para somar mais números da sorte e, assim, dobrar suas chances de ganhar, estão: Coca-Cola, Sprite, Kuat, Fanta, Suco Del Valle, Mate Leão, Power Ade, Água Mineral Crystal, Monster e Schweppes.

 

Outra alternativa para ampliar as chances de ser contemplado com um dos prêmios é realizar o pagamento através do Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira, válido para compras em todas as unidades Fort Atacadista. Com o Vuon Card os números da sorte podem ser multiplicados em até 3 vezes. “Essas parcerias com a indústria, viabilizadas pelo nosso time de trade, permitem que além de toda qualidade, variedade e economia que levamos todos os dias aos nossos clientes, possamos levar ainda a chance de concorrer a prêmios incríveis”, ressalta Gustavo Custodio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em território nacional e que sejam portadoras de CPF ativo. Assista ao vídeo com o passo a passo de como participar e veja as informações do regulamento em: http://rotapremiada.fortatacadista.com.br/

Continue lendo