Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso online de farmacêutica motiva torcidas em dois dos maiores torneios estaduais do Brasil

Publicado

em

Teuto promove “Palpite Premiado”, que incentiva a paixão nacional, o futebol, durante os Campeonatos Gaúcho e Mineiro. Companhia divulgou ganhadores da 2ª e 3ª rodadas

Por meio do Palpite Premiado, concurso online do Teuto, torcedores de Minas Gerais e Rio Grande do Sul se sentem ainda mais motivados a torcerem pelos times do coração. A avaliação é do torcedor Guilherme Cardoso de Oliveira, da Drogaria Cardoso, de Uberada (MG), e um dos premiados na 2ª rodada.

Torcedor do Atlético-MG, ele diz que se sentiu motivado a ganhar o prêmio (uma camiseta oficial do time do coração) e que a premiação incentivou outros participantes a se inscreverem. “Agradeço ao Teuto pela iniciativa”, completa.

Além dele, em Minas Gerais, foram premiados os torcedores Leandro Dayrell, da Drogaria Mais Popular, de Belo Horizonte, José Liberio de Araújo, da Drogaria Santa Maria, de Bom Despacho, e Vilma Fátima Caixeta, de Belo Horizonte, da Drogaria Caixeta Nogueira.

No Rio Grande do Sul, Cassiano Paulo Fortuna, da Farmácia Bella Vita, de Sananduva, Cristiano Vendruscolo, da Agafarma, de Tupanciretã, Neicimara Beutler, da Vida e Saúde, de Três Palmeiras, e Alcione Luiz Angonese, da Farmácia Viamão, de Viamão, foram os premiados.

“Eu achei bem interessante. [Foi] a primeira vez que eu participei e fui premiado”, avalia Cassiano Paulo. Segundo ele, a ação é muito importante e uma interessante forma de interação entre o laboratório e seus parceiros.

Em sua 10ª edição o concurso incentiva uma paixão que, assim como o Teuto, é nacional – o futebol. A ação é exclusiva para proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas, do comercial farma e hospitalar, e prêmios para os torcedores de acordo com os resultados dos jogos. Todos os prêmios são entregues pela própria equipe de vendas do laboratório nas farmácias, reforçando a interação entre indústria e parceiros.

“O objetivo do Teuto é promover uma energia positiva ao longo dos jogos para que esses parceiros se sintam motivados a torcerem pelos seus times do coração e animados com a competição. Além disso, a ação incentiva a paixão pelo futebol e fomenta a competição saudável”, explica Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do laboratório.

Participação:

Para participar, basta cadastrar-se no site oficial do concurso. Nele, é possível também consultar o regulamento e registrar os palpites. Durante a ação, os participantes poderão baixar o aplicativo gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android) para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, do comercial farma e hospitalar, podem participar e serão premiados conforme os palpites.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo