Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Taco Bell Brasil apresenta nova gestora de marketing

Publicado

em

Valérie Kalil assume marketing da marca com o objetivo de implantar inovações e oferecer novas experiências para os Tacos Lovers

O Taco Bell – rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de contratar a executiva Valérie Kalil como sua nova gestora de Marketing e Inovação da rede no Brasil. Formada em Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior pela Université Catholique de Lille, na França, Valérie tem mais de 22 anos de experiência em planejamento, comunicação e branding de diversas marcas nacionais e internacionais, com atuação nas áreas de varejo de alimentação e cosméticos.

Antes de assumir o marketing do Taco Bell Brasil, a executiva atuou como gerente de Marketing & Trade na International Meal Company (IMC), sendo responsável pelo Viena. Valérie também gerenciou a Unidade de negócios de Cosméticos da Restoque, trabalhando diretamente com as marcas Le Lis Blanc, John John e Rosa Chá, além de ter passagem pelas empresas Hypermarcas e LVMH.

Inovações no cardápio e novas experiências para os consumidores apaixonados pela marca, os chamados ‘Taco Lovers’, estão entre os desafios da executiva. “O Taco Bell completa em setembro três anos de sucesso no Brasil. Estamos programando uma série de iniciativas para retribuir a paixão dos Taco Lovers pela marca, que tem uma conexão forte com os brasileiros”, destaca Valérie, complementando que a rede lançará ainda em agosto um produto que promete conquistar os consumidores que buscam novidades no cardápio de influência californiana do Taco Bell.

Presença da rede no país

No Brasil, o Taco Bell conta com 31 restaurantes, sendo 27 deles no estado de São Paulo, em locais na capital paulista como Brascan Open Mall, Shopping Center Norte, Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades nas praças de alimentação dos shoppings Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo