Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Taco Bell Brasil apresenta nova gestora de marketing

Publicado

em

Valérie Kalil assume marketing da marca com o objetivo de implantar inovações e oferecer novas experiências para os Tacos Lovers

O Taco Bell – rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de contratar a executiva Valérie Kalil como sua nova gestora de Marketing e Inovação da rede no Brasil. Formada em Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior pela Université Catholique de Lille, na França, Valérie tem mais de 22 anos de experiência em planejamento, comunicação e branding de diversas marcas nacionais e internacionais, com atuação nas áreas de varejo de alimentação e cosméticos.

Antes de assumir o marketing do Taco Bell Brasil, a executiva atuou como gerente de Marketing & Trade na International Meal Company (IMC), sendo responsável pelo Viena. Valérie também gerenciou a Unidade de negócios de Cosméticos da Restoque, trabalhando diretamente com as marcas Le Lis Blanc, John John e Rosa Chá, além de ter passagem pelas empresas Hypermarcas e LVMH.

Inovações no cardápio e novas experiências para os consumidores apaixonados pela marca, os chamados ‘Taco Lovers’, estão entre os desafios da executiva. “O Taco Bell completa em setembro três anos de sucesso no Brasil. Estamos programando uma série de iniciativas para retribuir a paixão dos Taco Lovers pela marca, que tem uma conexão forte com os brasileiros”, destaca Valérie, complementando que a rede lançará ainda em agosto um produto que promete conquistar os consumidores que buscam novidades no cardápio de influência californiana do Taco Bell.

Presença da rede no país

No Brasil, o Taco Bell conta com 31 restaurantes, sendo 27 deles no estado de São Paulo, em locais na capital paulista como Brascan Open Mall, Shopping Center Norte, Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades nas praças de alimentação dos shoppings Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo