Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Taco Bell Brasil apresenta nova gestora de marketing

Publicado

em

Valérie Kalil assume marketing da marca com o objetivo de implantar inovações e oferecer novas experiências para os Tacos Lovers

O Taco Bell – rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de contratar a executiva Valérie Kalil como sua nova gestora de Marketing e Inovação da rede no Brasil. Formada em Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior pela Université Catholique de Lille, na França, Valérie tem mais de 22 anos de experiência em planejamento, comunicação e branding de diversas marcas nacionais e internacionais, com atuação nas áreas de varejo de alimentação e cosméticos.

Antes de assumir o marketing do Taco Bell Brasil, a executiva atuou como gerente de Marketing & Trade na International Meal Company (IMC), sendo responsável pelo Viena. Valérie também gerenciou a Unidade de negócios de Cosméticos da Restoque, trabalhando diretamente com as marcas Le Lis Blanc, John John e Rosa Chá, além de ter passagem pelas empresas Hypermarcas e LVMH.

Inovações no cardápio e novas experiências para os consumidores apaixonados pela marca, os chamados ‘Taco Lovers’, estão entre os desafios da executiva. “O Taco Bell completa em setembro três anos de sucesso no Brasil. Estamos programando uma série de iniciativas para retribuir a paixão dos Taco Lovers pela marca, que tem uma conexão forte com os brasileiros”, destaca Valérie, complementando que a rede lançará ainda em agosto um produto que promete conquistar os consumidores que buscam novidades no cardápio de influência californiana do Taco Bell.

Presença da rede no país

No Brasil, o Taco Bell conta com 31 restaurantes, sendo 27 deles no estado de São Paulo, em locais na capital paulista como Brascan Open Mall, Shopping Center Norte, Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades nas praças de alimentação dos shoppings Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

BSOP anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Marçal Righi assumiu recentemente todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker (BSOP), que é o principal evento de poker da América Latina e o terceiro maior no mundo. São diversas etapas ao longo do ano, sendo que a principal delas, o BSOP Millions, teve início no dia 15 de novembro e segue até 29 de novembro no WTC Sheraton, em São Paulo. Cerca de 15 mil jogadores de mais de 50 nacionalidades são esperados nos salões do evento ao longo de 15 dias, em que mais de R$60 milhões serão distribuídos em premiações nos torneios.

O profissional, que é publicitário de formação, tem vasta experiência com poker: trabalha há quase uma década nos bastidores, já tendo ocupado cargos de gerência nas áreas de marketing, PR e social media em plataformas como PokerStars, PPPoker e KKPoker. Começou a carreira na área de criação e já passou por grandes agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas. Antes de assumir como head de marketing do BSOP, liderou por dois anos a 702 Agency, principal agência de conteúdo do país especializada no mercado de poker.

Continue lendo

Gente

FRI.TO Tem nova head de criação

Publicado

em

A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova head de criação.

Talita possui 12 anos de experiência e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em grandes agências do Brasil, como Ogilvy, HNK Lab, Mutato, entre outras. Em sua trajetória profissional acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan, Johnson & Johnson e muita mais.

“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, diz Talita.

Continue lendo