Gente
Sua Música anuncia novo CEO
Com mais de 1 milhão de usuários únicos por dia e 15 mil artistas cadastrados, o Sua Música anuncia Roni Maltz Bin como seu novo CEO. O executivo é um dos sócios-fundadores do Sua Música e até o momento ocupava o cargo de VP de Marketing da empresa. Roni vai assumir a partir de setembro a nova posição, antes ocupada por Rodrigo Amar, outro sócio fundador da companhia. Rodrigo irá se dedicar à área de novos negócios dentro do Sua Música.
Antes de participar da criação e lançamento do Sua Música, Roni Maltz Bin trabalhou na Market.com (Kape Technologies LON:KAPE), em Israel, na área de Desenvolvimento de Novos Negócios. Roni viveu em Tel Aviv por mais de 9 anos, ajudando startups locais a entrarem no mercado latino americano. O Executivo também teve passagem pela DHL, em 2007 e 2008, atuando no time de vendas da companhia. Sua principal missão agora como CEO do Sua Música, além de comandar toda as áreas da empresa, é posicionar o Sua Música ainda mais como o principal player do setor. Criada em 2011, o Sua Música é a maior plataforma de distribuição gratuita de músicas regionais brasileiras e disponibiliza serviço gratuito para que fãs e músicos se conectem.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login