Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcelo Ciasca será o novo CEO da Stefanini Brasil

Publicado

em

Executivo sucede Monica Herrero, que assumirá vaga no conselho da empresa

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anuncia Marcelo Ciasca como novo CEO da Stefanini Brasil. Com 18 anos de empresa, 15 de México e sete como CEO Latam, o executivo retorna ao Brasil para suceder Monica Herrero, que participará do processo de transição até o final do ano, quando assume uma vaga no conselho da empresa.

Marcelo Ciasca e Monica Herrero trabalharam juntos no processo de internacionalização da Stefanini, sendo que o novo CEO Brasil foi um dos primeiros expatriados da multinacional, construindo uma história de sucesso como country manager do México e, desde 2012, como CEO Latam. Neste mesmo ano, a Stefanini decidiu dividir as operações em quatro regiões – Brasil, Latam (países de lingua espanhola), Estados Unidos/Ásia e Europa.

“Estou animado com o novo desafio, especialmente porque há grandes oportunidades para a transformação digital. Temos dentro de casa as nossas ventures, que funcionam como aceleradoras de soluções disruptivas, permitindo que a Stefanini disponibilize uma oferta completa, de ponta a ponta”, afirma Marcelo Ciasca.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com 20 ventures, atuando de maneira colaborativa e flexível para auxiliar os clientes na jornada de transformação digital. “Ao fomentar este ecossistema que impulsiona a integração das ventures, nos tornamos mais competitivos para ampliar nossa atuação em diversos segmentos, dentro e fora do Brasil”, destaca o novo CEO da Stefanini Brasil.

A escolha de Marcelo Ciasca para o novo cargo reforça o posicionamento da multinacional em valorizar suas lideranças para questões estratégicas. “Agradecemos a colaboração de Monica Herrero para o crescimento da empresa e desejamos sucesso ao Marcelo Ciasca, que chega para comandar a maior operação da Stefanini”, disse Marco Stefanini, CEO Global da companhia.

Como CEO Latam assume Damian Mendez, que atuava como country manager da Argentina e Peru, países que contribuiram para o crescimento de 25% da região em 2018.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

Publicado

em

PMP.BID , empresa de mídia programática do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da PMP.BID, lançada no ano passado.

Luciano é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL (Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal) e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Com amplo conhecimento do mercado, o executivo tem como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemorou a chegada do novo membro no time. “Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”.

O novo Head of Sale, Luciano Ottaviani destacou sua chegada como um momento de realização profissional. “Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”

Em sua trajetória profissional, Ottaviani atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE entre outros.

O publicitário é sócio idealizador do grupo Amigos do Mercado, membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB – Butantã.
Continue lendo

Gente

Vinícius Taddone assume presidência da BNI Sigma de São Paulo

Publicado

em

O empresário Vinícius Taddone, CEO e principal estrategista da VTaddone Studio acaba de assumir a presidência do BNI SIGMA de São Paulo – Maior e bem sucedida organização de networking de negócios do mundo. Anteriormente, Taddone já atuava na direção do grupo em São Paulo, como coordenador de comunicação.

“Estou muito contente e surpreso pelo convite. Sou relativamente novo no grupo, mas como adoro um desafio, aceitei prontamente. Como presidente, tenho que trazer cada vez mais possibilidades de negócios aos associados, sendo mais direto: tenho que performar o negócio dos membros. Pela minha experiência com o Marketing Digital, vou trazer à BNI mais oportunidades de negócios também pela internet. Expectativa é aumentar os membros da comunidade, que hoje está entre 50 pessoas, e torná-la ainda mais conhecida”, explica Vinícius Taddone. Seu mandato seguirá por 6 meses.

O BNI (Business Network International), rede de relacionamentos mundial, com mais de 280 mil profissionais em mais de 80 países. No Brasil, está presente em 13 estados, são mais de 7,8 mil membros locais, além de 213 unidades (grupos) e 46 mil referências de membros nos últimos doze meses.
Continue lendo