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Sua empresa aparece no Google quando as pessoas buscam por ela?

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Empresas que possuem marketing digital são destaques na internet

Ariane Conceição é proprietária de um restaurante chamado Tahine, lugar certo para encontrar o verdadeiro sabor da culinária árabe em Curitiba, o restaurante está em funcionamento há 9 anos e oferece almoço por quilo. Ela sempre está atenta às notícias mais atuais, seja pelos portais ou telejornais. Também acompanha as redes sociais e adora jogar Candy Crush Saga. Buscando melhorar a visibilidade de seu restaurante, Ariane criou um Facebook e um Instagram para a sua marca, porém não havia quem cuidasse disso para ela em momentos de correria, sendo assim, alimentava as redes sociais quando tinha tempo.

Criar uma rede social e não a alimentar com frequência, não funciona. Seu objetivo era melhorar a visibilidade online da marca. O Restaurante Tahine não trabalhava efetivamente suas redes sociais, e também não possuía padrão no conteúdo disponibilizado. Também buscava aumentar o movimento no restaurante e o faturamento através do Facebook, Instagram e Google.

Com isso, foi atrás de profissionais de marketing e encontrou a Agência K2S. Seu objetivo era melhorar a imagem da marca online e resolver um problema básico: o Tahine não aparecia em pesquisas realizadas por usuários no Google, o que dificultava a vida daqueles que procuravam, por exemplo, restaurantes árabes na internet, gerando perda de visitantes e tão logo, clientes. Outro ponto importante é que até então as redes sociais do restaurante não eram atualizadas regularmente, e quando esse trabalho era feito, não existiam critérios, diretrizes, padrão, expertise ou segmentação efetivos – a marca ainda não sabia, com precisão, qual era o seu público. Por isso, o restaurante não possua um fluxo linear de clientes, em alguns dias apareciam várias pessoas e em outros o movimento era baixíssimo. Portanto, resolver essa questão tornou-se um o principal desafio.

O trabalho da K2S ajudou Ariane na profissionalização da gestão de suas redes sociais, com seu trabalho especializado em marketing digital de alto desempenho. Com campanhas em Google Ads e nutrição correta das redes sociais, alcançaram um crescimento de 40% no movimento médio diário, além de conseguirem aumento de 35% no faturamento mensal. Graças ao trabalho da agência os likes da página subiram 122% ea média de posts e engajamento para mais de 100. Agora mirando em 2019 Ariane quer manter a visibilidade do Restaurante Tahine, além de atrair mais clientes para conhecerem mais do universo culinária árabe.

Serviço: K2S Marketing Digital

Fone: (41) 3042-1727

E-mail: [email protected]

Site: https://www.k2sdigital.com.br

Endereço: Rua Joaquim da Silva Sampaio, 172 (Salas 3 e 4). Curitiba/PR

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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