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SRCOM foi responsável pelo espaço exclusivo da Heineken no Autódromo de Interlagos, durante o GP Heineken do Brasil de F1
Agência criou, planejou e produziu a única arquibancada a contar com lounge, ativações de marca, festas e gift shop, além de coordenar A&B para 2mil pessoas
Uma das maiores agências de brand experience do país, a SRCOM foi responsável por mais um projeto de grande visibilidade da Heineken. Mais de 150 profissionais se empenharam, desde agosto, na criação, planejamento e produção da ativação da marca, durante o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL, de 10 a 12 de novembro, em Interlagos. A agência concebeu diversos ambientes para o espaço exclusivo dentro do autódromo, no setor H, na saída do S do Senna: um vão com bar central, um espaço para festas pós treinos e corrida e uma gift shop. A SRCOM também esteve à frente de todas as ações de branding para cerca de dois mil convidados.
O espaço contou com dois bares onde os tiradores de chopp holandeses trazidos diretamente do Heineken Experience, em Amsterdã serviram os convidados. Além disso, menu especial, totens para carregar celulares e uma loja com produtos exclusivos Heineken e F1 completaram a experiência. No final de cada dia de treinos e depois da corrida, o público deste espaço pôde aproveitar uma festa com o repertório ao vivo da Heineken Star Band, banda criada pela marca. Ativações e ‘photo spots’ que reforçam o “Quando Dirigir, Nunca Beba”, foram realizadas antes, durante e após os treinos e corrida.
“Com esta ação para a Heineken no GP Brasil de F1 consolidamos a relação com a Heineken, que se tornou um parceiro importante para a SRCOM” destacou Guili Alves de Lima VP Executivo SRCOM.
“O patrocínio mundial da Fórmula 1 foi uma ótima oportunidade para falar de um tema super importante e ao mesmo tempo delicado: a incompatibilidade entre bebida e direção. Esse é o segundo ano que ativamos a plataforma e ela vem se tornando maior, como por exemplo o fato de termos o naming rights no Brasil, um espaço exclusivo, na frente do S do Senna para 2 mil pessoas, onde consumidores e convidados poderão curtir uma experiência que vai além de somente assistir a corrida. Esse espaço, desenvolvido em parceria com a SRCOM, além de uma festa ao final de cada dia em Interlagos, tem uma série de ativações que ajudam a levar a mensagem de consumo responsável para o público.” Completou Vanessa Brandão Dir. De MKT da Heineken.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]