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SRCOM foi responsável pelo espaço exclusivo da Heineken no Autódromo de Interlagos, durante o GP Heineken do Brasil de F1

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Agência criou, planejou e produziu a única arquibancada a contar com lounge, ativações de marca, festas e gift shop, além de coordenar A&B para 2mil pessoas

Uma das maiores agências de brand experience do país, a SRCOM foi responsável por mais um projeto de grande visibilidade da Heineken. Mais de 150 profissionais se empenharam, desde agosto, na criação, planejamento e produção da ativação da marca, durante o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL, de 10 a 12 de novembro, em Interlagos. A agência concebeu diversos ambientes para o espaço exclusivo dentro do autódromo, no setor H, na saída do S do Senna: um vão com bar central, um espaço para festas pós treinos e corrida e uma gift shop. A SRCOM também esteve à frente de todas as ações de branding para cerca de dois mil convidados.

O espaço contou com dois bares onde os tiradores de chopp holandeses trazidos diretamente do Heineken Experience, em Amsterdã serviram os convidados. Além disso, menu especial, totens para carregar celulares e uma loja com produtos exclusivos Heineken e F1 completaram a experiência. No final de cada dia de treinos e depois da corrida, o público deste espaço pôde aproveitar uma festa com o repertório ao vivo da Heineken Star Band, banda criada pela marca. Ativações e ‘photo spots’ que reforçam o “Quando Dirigir, Nunca Beba”, foram realizadas antes, durante e após os treinos e corrida.

“Com esta ação para a Heineken no GP Brasil de F1 consolidamos a relação com a Heineken, que se tornou um parceiro importante para a SRCOM” destacou Guili Alves de Lima VP Executivo SRCOM.

“O patrocínio mundial da Fórmula 1 foi uma ótima oportunidade para falar de um tema super importante e ao mesmo tempo delicado: a incompatibilidade entre bebida e direção. Esse é o segundo ano que ativamos a plataforma e ela vem se tornando maior, como por exemplo o fato de termos o naming rights no Brasil, um espaço exclusivo, na frente do S do Senna para 2 mil pessoas, onde consumidores e convidados poderão curtir uma experiência que vai além de somente assistir a corrida. Esse espaço, desenvolvido em parceria com a SRCOM, além de uma festa ao final de cada dia em Interlagos, tem uma série de ativações que ajudam a levar a mensagem de consumo responsável para o público.” Completou Vanessa Brandão Dir. De MKT da Heineken.

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No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

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No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

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MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

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A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

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