Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Patrocinada pelo Santander, Rio Academia inicia nova temporada de atividades gratuitas a partir de 18 de novembro

Publicado

em

Instalação na praia de Ipanema tem novas modalidades e
temporada vai até 4 de fevereiro de 2018

O Santander antecipa a chegada do verão carioca com a abertura da nova temporada da Rio Academia, programação que já faz parte do calendário de práticas esportivas e atividades físicas ao ar livre na cidade desde 2005. A estrutura localizada na Praia de Ipanema, próxima ao Posto 10, tem aulas gratuitas para maiores de 16 anos, em modalidades como Musculação, Alongamento, Capoeira, MMT (Mixed Modality Training), Mat Pilates, Tai Chi, Yoga, Vôlei de Praia e a novidade R&R (Run&Row). Para se inscrever antecipadamente , consultar a grade de aulas e horários e fazer reservas, outra inovação, basta baixar o app MUDE (Android e IOS) ou acessar o site oficial da Rio Academia. Clientes Santander tem preferência de até 48 horas para reservas, por meio do aplicativo. A partir da data de abertura, também será possível a inscrição presencial, mediante a disponibilidade de vagas.

Patrocinada pelo Santander, idealizada pela MUDE e ONG Arte e Vida & Esporte, a Rio Academia é uma instalação completíssima, com espaço principal de 316m² e núcleos espalhados pela orla, em pontos como Leme, Copacabana, Arpoador e Pontal do Leblon. A estrutura principal dispõe de equipamentos em aço inox, simuladores de remo, um rig para exercícios livres, uma sala para as aulas em grupo e acessibilidade para cadeirantes à área de atividades funcionais. Com capacidade para atender até 50 alunos por turma, a Rio Academia terá uma equipe de 9professores e mais de 20 assistentes, entre estagiários e profissionais de recepção e segurança. Os professores possuem treinamento para o uso kit de primeiros socorros em caso de necessidade.

A nova temporada da Rio Academia apresenta novidades. Entre elas, a modalidade de R&R (Run&Row), que consiste em uma série de exercícios focados no desenvolvimento metabólico, como corridas, saltos e remos, com movimentos intensos, contínuos e de pouco intervalo. Em todas as modalidades, os professores irão avaliar o nível de condicionamento físico dos alunos, dando a atenção às necessidades individuais para a prática dos exercícios.

Os participantes devem ser maiores de 10 anos para as atividades de vôlei de praia e Yoga, e maiores de 16 anos para as demais modalidades. Todos deverão preencher o questionário PAR-Q (Questionário de Prontidão para Atividade Física). Posteriormente, durante a prática das atividades, os professores responsáveis podem solicitar o exame médico para a sequência das aulas.

A Rio Academia funcionará de segunda a sexta, das 06h30 às 10h30 e das 17h às 21h, aos sábados, domingos e feriados o funcionamento é das 08h às 13h, mantendo-se fechada apenas casos de condições climáticas adversas.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo