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JOHNNIE WALKER e Fernando Alonso, piloto da McLaren Honda, promovem consumo responsável no Brasil

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À frente do Grande Prêmio Heineken de F1 do Brasil 2017, realizado no último domingo, o piloto da McLaren-Honda F1 e bicampeão mundial, Fernando Alonso, e Johnnie Walker apresentam uma campanha para promover o consumo responsável de álcool no Brasil.

Johnnie Walker selecionou quatro consumidores que tiveram atitudes responsáveis ??em relação ao álcool, e que nunca bebem e dirigem, para participar de uma corrida de kart ao lado do piloto. As atitudes responsáveis ??incluíam desde de ser voluntário para ser o motorista da vez ao sair com amigos, usar um táxi após beber, ou ainda o consumo moderado de bebida alcoólica, alternando-o com água e comida.

A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Crispin Porter + Bogusky Brasil, já está nas redes sociais da marca, convocando os consumidores que demonstrem seu apoio e se comprometam a nunca beber e dirigir.

“Estou entusiasmado em participar de uma corrida de kart promovida por Johnnie Walker e recompensar os consumidores que demonstraram atitudes responsáveis ??e são comprometidos a nunca beber e dirigir. Espero que todas as pessoas no Brasil nos apoiem nesta grande iniciativa”, afirma o piloto Fernando Alonso.

“O consumo responsável é levado muito a sério pela Diageo e estamos muito satisfeitos em contar com o Fernando Alonso apoiando a causa. A iniciativa recompensa consumidores reais que bebem com responsabilidade e reforça a importância do consumo responsável para os consumidores em todo o Brasil “, completa Ãlvaro Garcia, diretor de marketing da Diageo.

O filme que mostra a ação pode ser conferido nas redes sociais de Johnnie Walker: https://www.facebook.com/JohnnieWalkerBrasil/videos/1932396936787363/

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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