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Special Dog amplia portfólio com novas linhas licenciadas

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A marca dobra número de produtos e lança linha exclusiva para o setor supermercadista

O mercado Pet segue em crescimento e a Special Dog foca na linha de licenciados para aquecer as vendas e expandir sua atuação nos pontos de varejo de autosserviço. A marca apresenta duas novas linhas compostas por 14 produtos. Em parceria com a licenciadora Iconix, o simpático cachorro Snoopy está à frente da linha para cães. E o icônico e comilão Garfield, da Vertical Licensing, estampa a linha para gatos.

A Special Dog é uma das quatro maiores indústrias do segmento de alimentos para cães e gatos do Brasil, e o investimento em licenciados visa conquistar novos consumidores que estão cada dia mais atentos a qualidade da alimentação de seus pets. Sem revelar dados sobre o investimento, Fernando Manfrin, gerente de marketing, afirma que a aposta em licenciados deve incrementar o volume de vendas em até 5% ainda neste ano.

Ele explica que os lançamentos têm o objetivo de associar a força da marca Special Dog a duas outras grandes marcas como Snoopy e Garfield, uma vez que estas têm muita afinidade com o mercado pet. “A compra de produtos para animais de estimação envolve fatores emocionais e racionais, por isso, essa parceria é perfeita: personagens com grande simpatia do público junto a uma das maiores marcas de alimentos Pet do Brasil”, diz Manfrin.

Os lançamentos são divididos em 6 novos produtos para cães: Special Dog Snoopy Raças Pequenas Filhotes, Special Dog Snoopy Raças Pequenas Adultos, Special Dog Snoopy Raças Pequenas Sênior, Special Dog Snoopy Raças Médias e Grandes Filhotes, Special Dog Snoopy Raças Médias e Grandes Adultos, Special Dog Snoopy Raças Médias e Grandes Sênior. Já para os gatos, a linha licenciada traz 6 novos produtos: Special Cat Garfield Filhotes (sabores carne e peixe), Special Cat Garfield Adultos (sabores carne e peixe) e SpecialCat Garfield Castrados (sabores carne e peixe). Além dessas linhas, a empresa também marca sua entrada no segmento de snacks para cães com o “Special Dog Snoopy Snacks”, nos sabores carne e frango, que serão apresentados como bifinhos em embalagens de 60 gramas.

Com a chegada da turma de licenciados, a Special Dog dobra seu portfólio e passa a oferecer 27 produtos. A indústria acredita na evolução de seus processos, por isso, nos últimos anos teve sua capacidade de produção aumentada em 180% por meio de investimentos em infraestrutura, pesquisa e avanços tecnológicos, que permitiram a Special Dog alcançar a excelência em produtos e serviços, transformando-a em uma das maiores do Brasil.

Atualmente, a marca está presente em mais de 35 mil pontos de vendas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e Paraná, além de exportar para 10 países. A Special Dog se destaca por aliar altos investimentos em pesquisa e tecnologia, com qualidade de produtos e processos constantes de valorização de seus colaboradores. Localizada na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, a empresa tem o objetivo de oferecer o alimento perfeito para os animais de estimação.

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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