Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Clientes Smiles já podem pagar franquia de bagagem com milhas

Publicado

em

Categorias Prata, Ouro e Diamante têm direito ao despacho gratuito de malas

A Smiles traz mais uma novidade para facilitar a vida dos viajantes. A partir de agora, os clientes que comprarem passagens aéreas GOL pelo site da Smiles poderão usar milhas, além do cartão de crédito, para pagar franquias de bagagem. Válido para voos nacionais e internacionais, o serviço pode ser aderido antecipadamente apenas pelos canais de site e mobile e não estará disponível nos aeroportos. Em breve, será possível comprá-lo também no aplicativo da Smiles.

Além disso, os bilhetes emitidos com milhas pela classe GOL Premium, disponível para voos internacionais, passam a incluir, sem cobrança extra, a franquia de duas bagagens de até 23kg. Os clientes Smiles Prata, Ouro e Diamante que emitirem bilhetes nacionais e internacionais com milhagem também têm direito a franquias de bagagem gratuitas, basta colocar o número de fidelização no ato da compra. Quem é Prata pode levar até uma mala de até 23kg; quem é ouro e diamante, duas e três unidades, respectivamente. O benefício de bagagens de cada categoria não é cumulativo com o da tarifa. Confira mais informações sobre o benefício no https://www.smiles.com.br/regra/bagagem-gol.

Continue lendo

Universo Live

No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

Publicado

em

No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo