Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Nickelodeon divulga os finalistas da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’

Publicado

em

A premiação vai ao ar no dia 11 de novembro, sábado, às 19h, na Nick

A Nickelodeon acaba de confirmar a lista dos finalistas da 18ª edição do maior evento da pay-tv infantil, que será exibido no dia 11 de novembro, domingo, a partir das 19h.

Em comemoração aos 20 anos da Nick, a edição 2017 de ‘Meus Prêmios Nick’ não poderia deixar de vir com muita coisa bacana: além dos shows que irão agitar a audiência, muita diversão, música e, claro, bastaaante slime! Neste ano, a premiação conta com um número total de 28 categorias e traz algumas novidades voltadas ao mundo digital. ‘Instagram Favorito’ e ‘Muser Favoritos’, são umas das novas categorias além de ‘Colaboração Favorita’, ‘Videoclipe Favorito’ e ‘Show do Ano’ na seção de músicas.

Em breve serão anunciadas também a lista das apresentações que vão rolar no palco da Nick e o nome do(a) apresentador(a) da premiação.

 

Confira abaixo a lista completa dos finalistas:

ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO

Ariana Grande – #ArianaGrande

Camila Cabello – #CamilaCabello

Justin Bieber – #JustinBieber

Little Mix – #LittleMix

 

CANTOR OU DUPLA DO ANO

Henrique & Juliano – #HenriqueEJuliano

Luan Santana – #LuanSantana

Projota – #Projota

Z̩ Felipe Р#ZeFelipe

 

CANTORA OU DUPLA DO ANO

Anitta – #Anitta

Larissa Manoela – #Larissa Manoela

Ludmilla – #Ludmilla

Simone & Simaria- #SimoneESimaria

 

HIT DO ANO DO BRASIL

Acordando o Pr̩dio (Luan Santana) Р#AcordandoOPredio

Hear Me Now (Alok, Bruno Martini feat. Zeeba) – #HearMeNow

Paradinha (Anitta) – #Paradinha

Trem Bala (Ana Vilela) – #TremBala

 

REVELAÇÃO MUSICAL

Anavitória – #AnavitoriaRevelacao

Edu Chociay – #EduChociayRevelacao

MC Kekel – #MCKekelRevelacao

Sofia Oliveira – #SofiaOliveiraRevelacao

 

HIT INTERNACIONAL FAVORITO

Bad Liar (Selena Gomez) – #BadLiar

Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) – #Despacito

Sign of the Times (Harry Styles) – #SignOfTheTimes

There’s Nothing Holdin’ Me Back – Shawn Mendes – #TheresNothing

 

VIDEOCLIPE BRASILEIRO PREFERIDO

Acordando o Pr̩dio (Luan Santana) Р#AcordandoOPredioClipe

Cheguei (Ludmilla) – #ChegueiClipe

O Errado Sou Eu (Z̩ Felipe) Р#OErradoSouEuClipe

Paradinha (Anitta) – #ParadinhaClipe

 

VIDEOCLIPE INTERNACIONAL FAVORITO

Down (Fifth Harmony ft. Gucci Mane) – #DownClipe

Sign of the Times (Harry Styles) – #SignOfTheTimesClipe

Sorry Not Sorry (Demi Lovato) – #SorryNotSorryClipe

There’s Nothing Holdin’ Me Back (Shawn Mendes) – #TheresNothingClipe

 

SHOW INTERNACIONAL DO ANO NO BRASIL

Ariana Grande – #ArianaGrandeShow

BTS – #BTSShow

Demi Lovato – #DemiLovatoShow

Justin Bieber – #JustinBieberShow

 

COLABORAÇÃO FAVORITA

Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) – #DespacitoFeat

Hey Ma (Pitbull & J Balvin ft. Camila Cabello) – #HeyMaFeat

Sim Ou Ṇo (Anitta Feat Maluma) Р#SimOuNaoFeat

Trevo (Tu) (Anavitória e Tiago Iorc) – #TrevoFeat

 

FILME FAVORITO

A Bela e a Fera – #ABelaEAFera

Homem-Aranha: de Volta ao Lar – #HomemAranhaDeVoltaAoLar

Meus 15 Anos: O Filme – #Meus15Anos

Mulher Maravilha – #MulherMaravilha

 

FILME DE ANIMAÇÃO FAVORITO

Carros 3 – #Carros3

Meu Malvado Favorito 3 – #MeuMalvadoFavorito3

Moana – Um Mar de Aventuras – #Moana

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta – #Sing

 

ARTISTA DE TV FAVORITO

Fábio Porchat – #FabioPorchatTV

Larissa Manoela – #LarissaManoelaTV

Maisa Silva – #MaisaSilvaTV

Tatá Werneck – #TataWerneckT

 

PROGRAMA DE TV FAVORITO

Henry Danger – #HenryDanger

MasterChef Brasil – #MasterChefBrasil

Sou Luna – #SouLuna

The Thundermans – #TheThundermans

 

DESENHO ANIMADO FAVORITO

Bob Esponja – #BobEsponja

Gravity Falls – #GravityFalls

Miraculous: As Aventuras de Ladybug – #Miraculous

Teen Titans Go! – #TeenTitansGo

 

NICK RETRÔ/ 20 ANOS DE NICK

Big Time Rush – #BigTimeRush

Doug – #Doug

Drake & Josh – #DrakeEJosh

ICarly – #iCarly

 

YOUTUBER MASCULINO FAVORITO

Felipe Neto (Felipe Neto) – #FelipeNeto

Luba (LubaTV) – #Luba

Rezendeevil (rezendeevil) – #Rezendeevil

Whindersson Nunes (whinderssonnunes) – #WhinderssonNunes

 

YOUTUBER FEMININA FAVORITA

Bibi Tatto (BIBI) – #BibiTatto

K̩fera (5incominutos) Р#Kefera

Maisa Silva (Maisa Silva) – #MaisaSilva

Nah Cardoso (Nah Cardoso) – #NahCardoso

 

CANAL MUSICAL FAVORITO

Luísa Sonza – #LuisaSonza

Mari Nolasco – #MariNolasco

Mussoumano- #Mussoumano

Tauz – #Tauz

 

CANAL DE GAMES FAVORITO

AuthenticGames – #AuthenticGames

Bibi Tatto – #BibiTattoGames

Malena010102 – #MalenaGames

TazerCraft – #TazerCraftGames

 

CANAL FAVORITO DO YOUTUBE

Desimpedidos – #Desimpedidos

Manual do Mundo – #ManualDoMundo

Treta News – #TretaNews

Voc̻ Sabia? Р#VoceSabia

 

INSTAGRAM BRASILEIRO FAVORITO

Anitta (@anitta) – #AnittaInstagram

Bruna Marquezine (@brumarquezine) – #BrunaInstagram

Neymar Jr. (@neymarjr) – #NeymarJrInstagram

Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) – #WhinderssonInstagram

 

INSTAGRAM INTERNACIONAL FAVORITO

Ariana Grande (@arianagrande) – #ArianaGrandeInstagram

Cristiano Ronaldo (@cristiano) – #CristianoRonaldoInstagram

Justin Bieber (@justinbieber) – #JustinBieberInstagram

Selena Gomez (@selenagomez) – #SelenaGomezInstagram

 

MUSER FAVORITO

Lari Manoela (@larimanoela28) – #LariManoelaMuser

Luis Mariz (@luismariz) – #LuisMarizMuser

MoriMura (@morimura) – #MoriMuraMuser

Valentina Schulz (@valentinaschulz) – #ValentinaSchulzMuser

 

GATA TRENDY

Bruna Marquezine – #BrunaMarquezineGata

Flavia Pavanelli – #FlaviaPavanelliGata

Larissa Manoela – #LarissaManoelaGata

Thaynara OG – #ThaynaraOGGata

 

GATO TRENDY

Alok – #AlokGato

Bruno Gagliasso – #BrunoGagliassoGato

Jọo Guilherme Р#JoaoGuilhermeGato

Rezendeevil – #RezendeevilGato

 

ATLETA FAVORITO

Bruninho Rezende (V̫lei) Р#BruninhoRezende

Jaqueline Carvalho (V̫lei) Р#JaquelineCarvalho

Neymar Jr. – #NeymarJr

Rafaela Silva (Jud̫) Р#RafaelaSilv

 

COMO VOTAR ‘MEUS PRÊMIOS NICK 2017’

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial MeusPremiosNick.com.br e também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:

· Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”)

· Retweets também contam como voto!

· No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!

· Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes, isso só irá contabilizar um voto!

· Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #VikkiRPM #iCarly – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”, em Vikki RPM como “Programa de TV Favorito” e iCarly como “Nick Retrô”.

Continue lendo

Universo Live

Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

Publicado

em

Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

Publicado

em

Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

Continue lendo