Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Nickelodeon divulga os finalistas da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’

Publicado

em

A premiação vai ao ar no dia 11 de novembro, sábado, às 19h, na Nick

A Nickelodeon acaba de confirmar a lista dos finalistas da 18ª edição do maior evento da pay-tv infantil, que será exibido no dia 11 de novembro, domingo, a partir das 19h.

Em comemoração aos 20 anos da Nick, a edição 2017 de ‘Meus Prêmios Nick’ não poderia deixar de vir com muita coisa bacana: além dos shows que irão agitar a audiência, muita diversão, música e, claro, bastaaante slime! Neste ano, a premiação conta com um número total de 28 categorias e traz algumas novidades voltadas ao mundo digital. ‘Instagram Favorito’ e ‘Muser Favoritos’, são umas das novas categorias além de ‘Colaboração Favorita’, ‘Videoclipe Favorito’ e ‘Show do Ano’ na seção de músicas.

Em breve serão anunciadas também a lista das apresentações que vão rolar no palco da Nick e o nome do(a) apresentador(a) da premiação.

 

Confira abaixo a lista completa dos finalistas:

ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO

Ariana Grande – #ArianaGrande

Camila Cabello – #CamilaCabello

Justin Bieber – #JustinBieber

Little Mix – #LittleMix

 

CANTOR OU DUPLA DO ANO

Henrique & Juliano – #HenriqueEJuliano

Luan Santana – #LuanSantana

Projota – #Projota

Z̩ Felipe Р#ZeFelipe

 

CANTORA OU DUPLA DO ANO

Anitta – #Anitta

Larissa Manoela – #Larissa Manoela

Ludmilla – #Ludmilla

Simone & Simaria- #SimoneESimaria

 

HIT DO ANO DO BRASIL

Acordando o Pr̩dio (Luan Santana) Р#AcordandoOPredio

Hear Me Now (Alok, Bruno Martini feat. Zeeba) – #HearMeNow

Paradinha (Anitta) – #Paradinha

Trem Bala (Ana Vilela) – #TremBala

 

REVELAÇÃO MUSICAL

Anavitória – #AnavitoriaRevelacao

Edu Chociay – #EduChociayRevelacao

MC Kekel – #MCKekelRevelacao

Sofia Oliveira – #SofiaOliveiraRevelacao

 

HIT INTERNACIONAL FAVORITO

Bad Liar (Selena Gomez) – #BadLiar

Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) – #Despacito

Sign of the Times (Harry Styles) – #SignOfTheTimes

There’s Nothing Holdin’ Me Back – Shawn Mendes – #TheresNothing

 

VIDEOCLIPE BRASILEIRO PREFERIDO

Acordando o Pr̩dio (Luan Santana) Р#AcordandoOPredioClipe

Cheguei (Ludmilla) – #ChegueiClipe

O Errado Sou Eu (Z̩ Felipe) Р#OErradoSouEuClipe

Paradinha (Anitta) – #ParadinhaClipe

 

VIDEOCLIPE INTERNACIONAL FAVORITO

Down (Fifth Harmony ft. Gucci Mane) – #DownClipe

Sign of the Times (Harry Styles) – #SignOfTheTimesClipe

Sorry Not Sorry (Demi Lovato) – #SorryNotSorryClipe

There’s Nothing Holdin’ Me Back (Shawn Mendes) – #TheresNothingClipe

 

SHOW INTERNACIONAL DO ANO NO BRASIL

Ariana Grande – #ArianaGrandeShow

BTS – #BTSShow

Demi Lovato – #DemiLovatoShow

Justin Bieber – #JustinBieberShow

 

COLABORAÇÃO FAVORITA

Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) – #DespacitoFeat

Hey Ma (Pitbull & J Balvin ft. Camila Cabello) – #HeyMaFeat

Sim Ou Ṇo (Anitta Feat Maluma) Р#SimOuNaoFeat

Trevo (Tu) (Anavitória e Tiago Iorc) – #TrevoFeat

 

FILME FAVORITO

A Bela e a Fera – #ABelaEAFera

Homem-Aranha: de Volta ao Lar – #HomemAranhaDeVoltaAoLar

Meus 15 Anos: O Filme – #Meus15Anos

Mulher Maravilha – #MulherMaravilha

 

FILME DE ANIMAÇÃO FAVORITO

Carros 3 – #Carros3

Meu Malvado Favorito 3 – #MeuMalvadoFavorito3

Moana – Um Mar de Aventuras – #Moana

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta – #Sing

 

ARTISTA DE TV FAVORITO

Fábio Porchat – #FabioPorchatTV

Larissa Manoela – #LarissaManoelaTV

Maisa Silva – #MaisaSilvaTV

Tatá Werneck – #TataWerneckT

 

PROGRAMA DE TV FAVORITO

Henry Danger – #HenryDanger

MasterChef Brasil – #MasterChefBrasil

Sou Luna – #SouLuna

The Thundermans – #TheThundermans

 

DESENHO ANIMADO FAVORITO

Bob Esponja – #BobEsponja

Gravity Falls – #GravityFalls

Miraculous: As Aventuras de Ladybug – #Miraculous

Teen Titans Go! – #TeenTitansGo

 

NICK RETRÔ/ 20 ANOS DE NICK

Big Time Rush – #BigTimeRush

Doug – #Doug

Drake & Josh – #DrakeEJosh

ICarly – #iCarly

 

YOUTUBER MASCULINO FAVORITO

Felipe Neto (Felipe Neto) – #FelipeNeto

Luba (LubaTV) – #Luba

Rezendeevil (rezendeevil) – #Rezendeevil

Whindersson Nunes (whinderssonnunes) – #WhinderssonNunes

 

YOUTUBER FEMININA FAVORITA

Bibi Tatto (BIBI) – #BibiTatto

K̩fera (5incominutos) Р#Kefera

Maisa Silva (Maisa Silva) – #MaisaSilva

Nah Cardoso (Nah Cardoso) – #NahCardoso

 

CANAL MUSICAL FAVORITO

Luísa Sonza – #LuisaSonza

Mari Nolasco – #MariNolasco

Mussoumano- #Mussoumano

Tauz – #Tauz

 

CANAL DE GAMES FAVORITO

AuthenticGames – #AuthenticGames

Bibi Tatto – #BibiTattoGames

Malena010102 – #MalenaGames

TazerCraft – #TazerCraftGames

 

CANAL FAVORITO DO YOUTUBE

Desimpedidos – #Desimpedidos

Manual do Mundo – #ManualDoMundo

Treta News – #TretaNews

Voc̻ Sabia? Р#VoceSabia

 

INSTAGRAM BRASILEIRO FAVORITO

Anitta (@anitta) – #AnittaInstagram

Bruna Marquezine (@brumarquezine) – #BrunaInstagram

Neymar Jr. (@neymarjr) – #NeymarJrInstagram

Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) – #WhinderssonInstagram

 

INSTAGRAM INTERNACIONAL FAVORITO

Ariana Grande (@arianagrande) – #ArianaGrandeInstagram

Cristiano Ronaldo (@cristiano) – #CristianoRonaldoInstagram

Justin Bieber (@justinbieber) – #JustinBieberInstagram

Selena Gomez (@selenagomez) – #SelenaGomezInstagram

 

MUSER FAVORITO

Lari Manoela (@larimanoela28) – #LariManoelaMuser

Luis Mariz (@luismariz) – #LuisMarizMuser

MoriMura (@morimura) – #MoriMuraMuser

Valentina Schulz (@valentinaschulz) – #ValentinaSchulzMuser

 

GATA TRENDY

Bruna Marquezine – #BrunaMarquezineGata

Flavia Pavanelli – #FlaviaPavanelliGata

Larissa Manoela – #LarissaManoelaGata

Thaynara OG – #ThaynaraOGGata

 

GATO TRENDY

Alok – #AlokGato

Bruno Gagliasso – #BrunoGagliassoGato

Jọo Guilherme Р#JoaoGuilhermeGato

Rezendeevil – #RezendeevilGato

 

ATLETA FAVORITO

Bruninho Rezende (V̫lei) Р#BruninhoRezende

Jaqueline Carvalho (V̫lei) Р#JaquelineCarvalho

Neymar Jr. – #NeymarJr

Rafaela Silva (Jud̫) Р#RafaelaSilv

 

COMO VOTAR ‘MEUS PRÊMIOS NICK 2017’

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial MeusPremiosNick.com.br e também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:

· Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”)

· Retweets também contam como voto!

· No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!

· Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes, isso só irá contabilizar um voto!

· Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #VikkiRPM #iCarly – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”, em Vikki RPM como “Programa de TV Favorito” e iCarly como “Nick Retrô”.

Continue lendo

Universo Live

Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

Publicado

em

Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

Continue lendo

Universo Live

Marketing de influência: como as comunidades potencializam as marcas

Publicado

em

A oportunidade de criar uma proximidade maior com os clientes é um dos pontos que mais chama atenção das marcas para as comunidades, que também são conhecidas como “Fórum 4.0”. O levantamento do Community Roundtable, que aponta as estratégias de comunidade com um ROI médio de 6.469% para as marcas, é a prova de que esse tipo de ação está em alta entre as empresas.
As comunidades propiciam a troca de conhecimento por meio da produção de artigos, interação rápida, cursos online e se tornou uma oportunidade para o público, influenciadores e marcas conviverem em um ambiente virtual seguro e garante até mesmo uma chance de obter renda e maior faturamento. De acordo com Luciano Kalil, CPO da Squid e especialista em comunidades, essa é uma forma assertiva de as marcas entenderem o que de fato os consumidores estão buscando.

“Para se aproximar dos seus clientes, empresas têm investido na construção de comunidades como um canal direto de relacionamento com influenciadores e, claro, com o consumidor. Esse canal se torna um ambiente de troca de informações e também para a construção de produtos e serviços que tenham a cara daquele público, pois quem consome tem esse canal direto com a marca”, analisa o executivo da empresa líder em marketing de influência e comunidades no Brasil.

Essas comunidades também são importantes para que as empresas compreendam quais as necessidades da sua marca e apliquem mudanças em seus serviços ou produtos. É como se fosse um novo FAQ, em que as principais dúvidas dos usuários são esclarecidas e a partir disso, é possível realizar mudanças que aproximem ainda mais aquela empresa ao público final.

No mundo, essa solução já é a realidade de muitas empresas. A Lego, por exemplo, criou uma comunidade para os amantes da marca. Lá, os consumidores conseguiram propor novas soluções, votar em seus favoritos e enviar feedbacks. As ideias mais populares se tornam produtos e o idealizador do projeto ganha um percentual das vendas. A plataforma agrega mais de 1 milhão de inscritos.

“Aqui no Brasil, a Squid lançou o #ClubeDaInfluência e já possui mais de 40 mil inscritos. Nesse espaço, os criadores de conteúdo ajudam os outros de forma colaborativa e encontram na plataforma cursos que proporcionam a profissionalização de influenciadores digitais. É uma oportunidade de gerar conhecimento, além de movimentar o mercado da influência”, explica Luciano Kalil.

Continue lendo