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Nickelodeon divulga os finalistas da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’

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A premiação vai ao ar no dia 11 de novembro, sábado, às 19h, na Nick

A Nickelodeon acaba de confirmar a lista dos finalistas da 18ª edição do maior evento da pay-tv infantil, que será exibido no dia 11 de novembro, domingo, a partir das 19h.

Em comemoração aos 20 anos da Nick, a edição 2017 de ‘Meus Prêmios Nick’ não poderia deixar de vir com muita coisa bacana: além dos shows que irão agitar a audiência, muita diversão, música e, claro, bastaaante slime! Neste ano, a premiação conta com um número total de 28 categorias e traz algumas novidades voltadas ao mundo digital. ‘Instagram Favorito’ e ‘Muser Favoritos’, são umas das novas categorias além de ‘Colaboração Favorita’, ‘Videoclipe Favorito’ e ‘Show do Ano’ na seção de músicas.

Em breve serão anunciadas também a lista das apresentações que vão rolar no palco da Nick e o nome do(a) apresentador(a) da premiação.

 

Confira abaixo a lista completa dos finalistas:

ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO

Ariana Grande – #ArianaGrande

Camila Cabello – #CamilaCabello

Justin Bieber – #JustinBieber

Little Mix – #LittleMix

 

CANTOR OU DUPLA DO ANO

Henrique & Juliano – #HenriqueEJuliano

Luan Santana – #LuanSantana

Projota – #Projota

Z̩ Felipe Р#ZeFelipe

 

CANTORA OU DUPLA DO ANO

Anitta – #Anitta

Larissa Manoela – #Larissa Manoela

Ludmilla – #Ludmilla

Simone & Simaria- #SimoneESimaria

 

HIT DO ANO DO BRASIL

Acordando o Pr̩dio (Luan Santana) Р#AcordandoOPredio

Hear Me Now (Alok, Bruno Martini feat. Zeeba) – #HearMeNow

Paradinha (Anitta) – #Paradinha

Trem Bala (Ana Vilela) – #TremBala

 

REVELAÇÃO MUSICAL

Anavitória – #AnavitoriaRevelacao

Edu Chociay – #EduChociayRevelacao

MC Kekel – #MCKekelRevelacao

Sofia Oliveira – #SofiaOliveiraRevelacao

 

HIT INTERNACIONAL FAVORITO

Bad Liar (Selena Gomez) – #BadLiar

Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) – #Despacito

Sign of the Times (Harry Styles) – #SignOfTheTimes

There’s Nothing Holdin’ Me Back – Shawn Mendes – #TheresNothing

 

VIDEOCLIPE BRASILEIRO PREFERIDO

Acordando o Pr̩dio (Luan Santana) Р#AcordandoOPredioClipe

Cheguei (Ludmilla) – #ChegueiClipe

O Errado Sou Eu (Z̩ Felipe) Р#OErradoSouEuClipe

Paradinha (Anitta) – #ParadinhaClipe

 

VIDEOCLIPE INTERNACIONAL FAVORITO

Down (Fifth Harmony ft. Gucci Mane) – #DownClipe

Sign of the Times (Harry Styles) – #SignOfTheTimesClipe

Sorry Not Sorry (Demi Lovato) – #SorryNotSorryClipe

There’s Nothing Holdin’ Me Back (Shawn Mendes) – #TheresNothingClipe

 

SHOW INTERNACIONAL DO ANO NO BRASIL

Ariana Grande – #ArianaGrandeShow

BTS – #BTSShow

Demi Lovato – #DemiLovatoShow

Justin Bieber – #JustinBieberShow

 

COLABORAÇÃO FAVORITA

Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) – #DespacitoFeat

Hey Ma (Pitbull & J Balvin ft. Camila Cabello) – #HeyMaFeat

Sim Ou Ṇo (Anitta Feat Maluma) Р#SimOuNaoFeat

Trevo (Tu) (Anavitória e Tiago Iorc) – #TrevoFeat

 

FILME FAVORITO

A Bela e a Fera – #ABelaEAFera

Homem-Aranha: de Volta ao Lar – #HomemAranhaDeVoltaAoLar

Meus 15 Anos: O Filme – #Meus15Anos

Mulher Maravilha – #MulherMaravilha

 

FILME DE ANIMAÇÃO FAVORITO

Carros 3 – #Carros3

Meu Malvado Favorito 3 – #MeuMalvadoFavorito3

Moana – Um Mar de Aventuras – #Moana

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta – #Sing

 

ARTISTA DE TV FAVORITO

Fábio Porchat – #FabioPorchatTV

Larissa Manoela – #LarissaManoelaTV

Maisa Silva – #MaisaSilvaTV

Tatá Werneck – #TataWerneckT

 

PROGRAMA DE TV FAVORITO

Henry Danger – #HenryDanger

MasterChef Brasil – #MasterChefBrasil

Sou Luna – #SouLuna

The Thundermans – #TheThundermans

 

DESENHO ANIMADO FAVORITO

Bob Esponja – #BobEsponja

Gravity Falls – #GravityFalls

Miraculous: As Aventuras de Ladybug – #Miraculous

Teen Titans Go! – #TeenTitansGo

 

NICK RETRÔ/ 20 ANOS DE NICK

Big Time Rush – #BigTimeRush

Doug – #Doug

Drake & Josh – #DrakeEJosh

ICarly – #iCarly

 

YOUTUBER MASCULINO FAVORITO

Felipe Neto (Felipe Neto) – #FelipeNeto

Luba (LubaTV) – #Luba

Rezendeevil (rezendeevil) – #Rezendeevil

Whindersson Nunes (whinderssonnunes) – #WhinderssonNunes

 

YOUTUBER FEMININA FAVORITA

Bibi Tatto (BIBI) – #BibiTatto

K̩fera (5incominutos) Р#Kefera

Maisa Silva (Maisa Silva) – #MaisaSilva

Nah Cardoso (Nah Cardoso) – #NahCardoso

 

CANAL MUSICAL FAVORITO

Luísa Sonza – #LuisaSonza

Mari Nolasco – #MariNolasco

Mussoumano- #Mussoumano

Tauz – #Tauz

 

CANAL DE GAMES FAVORITO

AuthenticGames – #AuthenticGames

Bibi Tatto – #BibiTattoGames

Malena010102 – #MalenaGames

TazerCraft – #TazerCraftGames

 

CANAL FAVORITO DO YOUTUBE

Desimpedidos – #Desimpedidos

Manual do Mundo – #ManualDoMundo

Treta News – #TretaNews

Voc̻ Sabia? Р#VoceSabia

 

INSTAGRAM BRASILEIRO FAVORITO

Anitta (@anitta) – #AnittaInstagram

Bruna Marquezine (@brumarquezine) – #BrunaInstagram

Neymar Jr. (@neymarjr) – #NeymarJrInstagram

Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) – #WhinderssonInstagram

 

INSTAGRAM INTERNACIONAL FAVORITO

Ariana Grande (@arianagrande) – #ArianaGrandeInstagram

Cristiano Ronaldo (@cristiano) – #CristianoRonaldoInstagram

Justin Bieber (@justinbieber) – #JustinBieberInstagram

Selena Gomez (@selenagomez) – #SelenaGomezInstagram

 

MUSER FAVORITO

Lari Manoela (@larimanoela28) – #LariManoelaMuser

Luis Mariz (@luismariz) – #LuisMarizMuser

MoriMura (@morimura) – #MoriMuraMuser

Valentina Schulz (@valentinaschulz) – #ValentinaSchulzMuser

 

GATA TRENDY

Bruna Marquezine – #BrunaMarquezineGata

Flavia Pavanelli – #FlaviaPavanelliGata

Larissa Manoela – #LarissaManoelaGata

Thaynara OG – #ThaynaraOGGata

 

GATO TRENDY

Alok – #AlokGato

Bruno Gagliasso – #BrunoGagliassoGato

Jọo Guilherme Р#JoaoGuilhermeGato

Rezendeevil – #RezendeevilGato

 

ATLETA FAVORITO

Bruninho Rezende (V̫lei) Р#BruninhoRezende

Jaqueline Carvalho (V̫lei) Р#JaquelineCarvalho

Neymar Jr. – #NeymarJr

Rafaela Silva (Jud̫) Р#RafaelaSilv

 

COMO VOTAR ‘MEUS PRÊMIOS NICK 2017’

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial MeusPremiosNick.com.br e também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:

· Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”)

· Retweets também contam como voto!

· No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!

· Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes, isso só irá contabilizar um voto!

· Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #VikkiRPM #iCarly – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”, em Vikki RPM como “Programa de TV Favorito” e iCarly como “Nick Retrô”.

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

O AMPRO Saber, plataforma de cursos online da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing inicia uma série de temas do universo digital voltados para o mercado do Live Marketing.

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto, às 19h30 o curso Marketing Digital para Agências vai ensinar sobre a relação da estratégia com o Live Marketing, como planejar o marketing digital, o que fazer para a agência e o que oferecer ao cliente, vai tratar sobre marketing com influenciadores e micro influenciadores, como as agências podem se beneficiar do do Google Marketing, monitoramento, métricas e resultados, entre outros assuntos relacionados. O curso terá duração de 9 horas, com o Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais, Fernando Souza.

Já nos dias 19 e 20 de agosto, às 19h30, será a vez de os profissionais aprenderem sobre Instagram para o Mercado do Live Marketing, também com o especialista Fernando Souza. As aulas trarão informações sobre por que pensar em ações Instagramáveis, como utilizar o Instagram para beneficiar a agência, como melhorar uma narrativa por meio do Instagram, como usar métricas e medir resultados em tempo real, como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing, como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes e cases e boas práticas para eventos e agências.

Publicitário, Palestrante e Empreteco, Fernando Souza tem 20 anos de atuação no mercado digital. É especialista em Comunicação e Mídias Digitais e há 10 anos empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril etc.

As inscrições para os cursos de Marketing Digital já estão abertas pelo link https://bit.ly/amprosaber1908. Para se inscrever para o curso de Instagram para o Mercado de Live Marketing, o link é https://bit.ly/amprosaber-2806

 

SERVIÇO:

CURSO – Marketing Digital para Agências

Datas: 3 a 5 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscrições: https://bit.ly/amprosaber-2806

 

CURSO – Instagram para o Mercado do Live Marketing

Datas: 19 e 20 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscriçõeshttps://bit.ly/amprosaber1908

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio
Foi dada a largada aos Jogos Olímpicos de Tóquio e a Riachuelo, estreando com o apoio inédito aos uniformes casuais do Time Brasil, se uniu a Havaianas – a primeira marca de calçados a compor o uniforme dos atletas brasileiros durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos – para uma divertida ação nas redes sociais.
Desde o dia 21, os twitteiros de plantão notaram uma conversa um tanto quanto diferente entre as marcas na rede social. Era: “こんにちは@riachuelo、お元気ですか?あなたが私をフォローし始めたのを見ました。チームブラジルをサポートするためにそこに行きますね” seguido de “行きましょう、@ havaianasBR!オープニングセレモニーでアスリートがパレードするのが待ちきれません!” “O perfil de Havaianas começou a brincadeira publicando, em japonês a frase: Oi, @riachuelo, tudo bem? Vi que você começou a me seguir. To indo ali torcer pelo Time Brasil, bora? A partir disso, a Riachuelo respondeu em seu perfil: Bora, @havaianas! Não vejo a hora de assistir nossos atletas desfilando na cerimônia de abertura! “Acredito que essa ação tenha um potencial muito legal de gerar orgulho e trazer ainda mais visibilidade para a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do mundo, nessa edição tão marcante. O Time Brasil representa eu, você e mais 211 milhões de brasileiros”, conta Mariana Rhormens, Diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil

A troca de tuítes marcou a primeira fase da ação, onde as marcas se preparavam para a grande celebração de hoje (23), com a cerimônia de abertura. Os perfis voltaram a interagir entre si, em, dessa vez em português, engajando o público a entrar na conversa junto às marcas. “Além de gerar awareness e engajamento com o nosso cliente, nossa ideia foi reforçar o apoio a todo time Brasil. Havaianas, assim como nós, é uma marca 100% brasileira e temos orgulho de, juntos, poder vestir da cabeça aos pés, literalmente, nosso Time Brasil nestes jogos Olímpicos mais esperados de toda história”, ressalta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

As marcas prometem mais ações para convidar a todos para torcerem pelos atletas brasileiros. Em uma nova fase da ação conjunta, influenciadores dividirão com os seguidores das marcas suas superstições como todo bom e velho torcedor. Nomes como Gabrielo Beblo, Guilherme Sousa, Juzão, Kaique Brasileiro, Gabriela Ahn, João Barretto, NSports, Rizzih, Viih Tube, Bruna Vieira, Thaynara OG, Letticia Munniz e Malía farão parte da ativação.
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