Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sompo Seguros faz Blitze no litoral e interior de São Paulo com serviços automotivos gratuitos

Publicado

em

Depois de passar por São Vicente, ação vai à Santos e São José dos Campos, nas quais serão feitos serviços gratuitos de cristalização de vidros, lubrificação de canaletas e regulagem de faróis, além de distribuição de brindes pela equipe da Rádio Transamérica

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – está com uma nova ação para chamar a atenção da população sobre a importância de checagem de pontos que podem comprometer a visibilidade ao dirigir. A companhia vai promover Blitze no litoral e interior de São Paulo com a equipe da Transamérica Esportes, da Rádio Transamérica de São Paulo, convidando os motoristas a fazer a verificação dos vidros, canaletas e faróis dos carros, quando também serão distribuídos brindes.

Para isso, a seguradora conta com a parceria da Autoglass, empresa prestadora de serviços de reparação de vidros e serviços automotivos, responsável pelos serviços de Cristalização de Vidros, Lubrificação de Canaletas e Regulagem de Faróis. A primeira ação aconteceu em São Vicente, no dia 23 de fevereiro. Já a segunda aconteceu na sexta-feira, dia 2 de março, das 10h às 13h e das 14h às 17h, na filial da Autoglass, em Santos (Av. Senador Feijó, 436). Em seguida será a vez de São José dos Campos. Nesse caso, a ação vai acontecer no dia 13 de março, na filial da Sompo Seguros na cidade (Av. São João, 1558 – Esplanada), nos horários das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Esta não é a primeira vez que a Sompo promove uma ação voltada à conscientização do público em relação a questões de prevenção e segurança. Entre junho e agosto de 2017, a seguradora promoveu a campanha Check up de Férias Sompo, na qual também promoveu diagnóstico gratuito (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias) em diversos pontos da capital paulista, em parceria com a Autoglass e com a Dr. Auto.

Agenda:

Campanha Blitze Sompo Seguros

O que é: Blitz com check up preventivo e prestação de serviços automotivos gratuitos e distribuição de brindes

A quem se destina: Público em geral

Datas e Locais das próximas Blitze:

 

13 de março (terça-feira)

Horário: Das 10h às 13h e das 14h às 17h

Local: Sompo Seguros

Endereço: Av. São João, 1558 – Esplanada – São José dos Campos

Serviços oferecidos: Cristalização de Vidros, Lubrificação de Canaletas e Regulagem de Faróis.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo