Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sompo Seguros faz Blitze no litoral e interior de São Paulo com serviços automotivos gratuitos

Publicado

em

Depois de passar por São Vicente, ação vai à Santos e São José dos Campos, nas quais serão feitos serviços gratuitos de cristalização de vidros, lubrificação de canaletas e regulagem de faróis, além de distribuição de brindes pela equipe da Rádio Transamérica

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – está com uma nova ação para chamar a atenção da população sobre a importância de checagem de pontos que podem comprometer a visibilidade ao dirigir. A companhia vai promover Blitze no litoral e interior de São Paulo com a equipe da Transamérica Esportes, da Rádio Transamérica de São Paulo, convidando os motoristas a fazer a verificação dos vidros, canaletas e faróis dos carros, quando também serão distribuídos brindes.

Para isso, a seguradora conta com a parceria da Autoglass, empresa prestadora de serviços de reparação de vidros e serviços automotivos, responsável pelos serviços de Cristalização de Vidros, Lubrificação de Canaletas e Regulagem de Faróis. A primeira ação aconteceu em São Vicente, no dia 23 de fevereiro. Já a segunda aconteceu na sexta-feira, dia 2 de março, das 10h às 13h e das 14h às 17h, na filial da Autoglass, em Santos (Av. Senador Feijó, 436). Em seguida será a vez de São José dos Campos. Nesse caso, a ação vai acontecer no dia 13 de março, na filial da Sompo Seguros na cidade (Av. São João, 1558 – Esplanada), nos horários das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Esta não é a primeira vez que a Sompo promove uma ação voltada à conscientização do público em relação a questões de prevenção e segurança. Entre junho e agosto de 2017, a seguradora promoveu a campanha Check up de Férias Sompo, na qual também promoveu diagnóstico gratuito (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias) em diversos pontos da capital paulista, em parceria com a Autoglass e com a Dr. Auto.

Agenda:

Campanha Blitze Sompo Seguros

O que é: Blitz com check up preventivo e prestação de serviços automotivos gratuitos e distribuição de brindes

A quem se destina: Público em geral

Datas e Locais das próximas Blitze:

 

13 de março (terça-feira)

Horário: Das 10h às 13h e das 14h às 17h

Local: Sompo Seguros

Endereço: Av. São João, 1558 – Esplanada – São José dos Campos

Serviços oferecidos: Cristalização de Vidros, Lubrificação de Canaletas e Regulagem de Faróis.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo