Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sompo Seguros faz Blitze no litoral e interior de São Paulo com serviços automotivos gratuitos

Publicado

em

Depois de passar por São Vicente, ação vai à Santos e São José dos Campos, nas quais serão feitos serviços gratuitos de cristalização de vidros, lubrificação de canaletas e regulagem de faróis, além de distribuição de brindes pela equipe da Rádio Transamérica

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – está com uma nova ação para chamar a atenção da população sobre a importância de checagem de pontos que podem comprometer a visibilidade ao dirigir. A companhia vai promover Blitze no litoral e interior de São Paulo com a equipe da Transamérica Esportes, da Rádio Transamérica de São Paulo, convidando os motoristas a fazer a verificação dos vidros, canaletas e faróis dos carros, quando também serão distribuídos brindes.

Para isso, a seguradora conta com a parceria da Autoglass, empresa prestadora de serviços de reparação de vidros e serviços automotivos, responsável pelos serviços de Cristalização de Vidros, Lubrificação de Canaletas e Regulagem de Faróis. A primeira ação aconteceu em São Vicente, no dia 23 de fevereiro. Já a segunda aconteceu na sexta-feira, dia 2 de março, das 10h às 13h e das 14h às 17h, na filial da Autoglass, em Santos (Av. Senador Feijó, 436). Em seguida será a vez de São José dos Campos. Nesse caso, a ação vai acontecer no dia 13 de março, na filial da Sompo Seguros na cidade (Av. São João, 1558 – Esplanada), nos horários das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Esta não é a primeira vez que a Sompo promove uma ação voltada à conscientização do público em relação a questões de prevenção e segurança. Entre junho e agosto de 2017, a seguradora promoveu a campanha Check up de Férias Sompo, na qual também promoveu diagnóstico gratuito (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias) em diversos pontos da capital paulista, em parceria com a Autoglass e com a Dr. Auto.

Agenda:

Campanha Blitze Sompo Seguros

O que é: Blitz com check up preventivo e prestação de serviços automotivos gratuitos e distribuição de brindes

A quem se destina: Público em geral

Datas e Locais das próximas Blitze:

 

13 de março (terça-feira)

Horário: Das 10h às 13h e das 14h às 17h

Local: Sompo Seguros

Endereço: Av. São João, 1558 – Esplanada – São José dos Campos

Serviços oferecidos: Cristalização de Vidros, Lubrificação de Canaletas e Regulagem de Faróis.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo