Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Descubra o que o Brás traz de novo na moda e tecnologia dias 5 e 6/3

Publicado

em

Galeria Pagé Brás Experience reúne digital influencers, blogueiras e maquiadores para apresentar lançamentos

O Shopping Galeria Pagé Brás, polo de consumo que reúne eletrônicos, importados, moda, bijouterias e cosméticos, realiza nos dias 5 e 6 de março a 2ª edição do”Galeria Pagé Brás Experience”.

O evento, que foi um grande sucesso na sua primeira edição, promete repetir o feito. Neste ano a ação terá duas vertentes: um Showroom focado nas principais novidades do setor de moda, e o Espaço Tecnologia, onde os clientes e visitantes poderão interagir e conhecer de perto cada lançamento.
Quem passar pelo Showroom encontrará a presença das Digital Influencers Amanda Djehdian, Dai Macedo, Fenny Calipy entre outras. As blogueiras, que fazem o maior sucesso nas redes sociais, darão dicas de moda e looks para a próxima estação utilizando peças do Shopping Galeria Pagé Brás.
Além disso, os visitantes terão a oportunidade de ganhar uma make feita por maquiadores convidados e ainda interagir tirando fotos. Um fashion bar com drinks performáticos trará ainda mais glamour ao evento.

Já os apaixonados por tecnologia encontrarão um espaço todo dedicado ao tema. Com foco nas novidades do mercado, ilhas serão montadas para demonstração de produtos como multimídia, games, iluminação e muito mais.

Durante os dois dias, das 7h às 15h, o espaço reunirá consumidores de todos os cantos do país e que buscam em São Paulo boas oportunidades de compras. Todos serão recebidos por Robôs de Led com mais de 2,5 metros de altura. Além das novidades, sorteios e brindes agitarão os dois dias de evento.

A Galéria Pagé Brás está localizada na região do Brás. O empreendimento foi inaugurado em 2016 e está instalado em um espaço de 43 mil m² de área construída abrigando mais de 440 lojas em funcionamento.

 

Serviço

Galeria Pagé Brás Experience
Data: 5 e 6 de Março
Horário: das 7h às 15h

Shopping Galeria Pagé Brás
Rua Hannemann, 415 – Brás – São Paulo – SP
Mais informações: www.galeriapagebras.com.br

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo

Universo Live

NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

Publicado

em

A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

Continue lendo