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Descubra o que o Brás traz de novo na moda e tecnologia dias 5 e 6/3

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Galeria Pagé Brás Experience reúne digital influencers, blogueiras e maquiadores para apresentar lançamentos

O Shopping Galeria Pagé Brás, polo de consumo que reúne eletrônicos, importados, moda, bijouterias e cosméticos, realiza nos dias 5 e 6 de março a 2ª edição do”Galeria Pagé Brás Experience”.

O evento, que foi um grande sucesso na sua primeira edição, promete repetir o feito. Neste ano a ação terá duas vertentes: um Showroom focado nas principais novidades do setor de moda, e o Espaço Tecnologia, onde os clientes e visitantes poderão interagir e conhecer de perto cada lançamento.
Quem passar pelo Showroom encontrará a presença das Digital Influencers Amanda Djehdian, Dai Macedo, Fenny Calipy entre outras. As blogueiras, que fazem o maior sucesso nas redes sociais, darão dicas de moda e looks para a próxima estação utilizando peças do Shopping Galeria Pagé Brás.
Além disso, os visitantes terão a oportunidade de ganhar uma make feita por maquiadores convidados e ainda interagir tirando fotos. Um fashion bar com drinks performáticos trará ainda mais glamour ao evento.

Já os apaixonados por tecnologia encontrarão um espaço todo dedicado ao tema. Com foco nas novidades do mercado, ilhas serão montadas para demonstração de produtos como multimídia, games, iluminação e muito mais.

Durante os dois dias, das 7h às 15h, o espaço reunirá consumidores de todos os cantos do país e que buscam em São Paulo boas oportunidades de compras. Todos serão recebidos por Robôs de Led com mais de 2,5 metros de altura. Além das novidades, sorteios e brindes agitarão os dois dias de evento.

A Galéria Pagé Brás está localizada na região do Brás. O empreendimento foi inaugurado em 2016 e está instalado em um espaço de 43 mil m² de área construída abrigando mais de 440 lojas em funcionamento.

 

Serviço

Galeria Pagé Brás Experience
Data: 5 e 6 de Março
Horário: das 7h às 15h

Shopping Galeria Pagé Brás
Rua Hannemann, 415 – Brás – São Paulo – SP
Mais informações: www.galeriapagebras.com.br

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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