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Sodebo celebra liberdade em nova campanha

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Criada pela agência Mestiça, a nova comunicação da empresa traz manifesto que ressalta a liberdade de quem valoriza os momentos do dia e busca por uma refeição prática e saborosa

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, estreia, no início de abril, sua primeira campanha de marketing, criada pela Agência Mestiça. A comunicação, batizada de Ingredientes Frescos. Preparo sem Frescura., destaca os principais atributos dos produtos da empresa: a utilização de ingredientes frescos e selecionados e o preparo rápido e sem frescura, o que dá liberdade aos consumidores de aproveitar todos os momentos do dia, com praticidade e qualidade.

“A Sodebo é uma marca que oferece a praticidade que a vida moderna exige. O dia-a-dia das pessoas é extremamente corrido e acreditamos que uma das melhores coisas da vida é poder se alimentar bem quando, como e onde quiser. Por isso, o formato dos nossos produtos proporciona mais liberdade nos momentos das refeições com a qualidade e o sabor que todos desejam”, comenta Anne-Charlotte Gouraud, diretora de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil.

A campanha Ingredientes Frescos. Preparo sem Frescura. tem início com ações no meio digital (Faceads, Google Adwords, posts em redes sociais e remarketing), e, em seguida, terá sua ativação em canais off-line (OOH e Elemídia) e nos pontos de venda. A estratégia inicial da campanha é baseada na regionalização com foco em São Paulo, inicialmente. “Essa campanha carrega o DNA da Sodebo”, comenta Eduardo Lovro, Diretor de Atendimento na Mestiça. “Buscamos enfatizar a praticidade e o sabor dos produtos e, com base nesses atributos, criamos um manifesto que carrega a identidade, os valores e o propósito da empresa”, completa.

Com mais de 40 anos de atuação na França, a Sodebo iniciou suas operações no Brasil em setembro de 2015 com o lançamento da linha de massas frescas e prontas para o consumo, PastaBox, que inclui nove opções de sabores no Brasil: seis com macarrão Pipe Rigate (Frango, Funghi, Parisiense, Carbonara, Calabresa e Quatro Queijos) e três versões com Capeletti (Presunto com Molho Parmesão, Ricota com Espinafre e Molho Parmesão e Parmesão com Molho de Tomate). O produto tem uma embalagem em formato de caixa com um garfo incluso que pode ser levado diretamente ao micro-ondas. As refeições ficam prontas em dois minutos, sem adição de água ou de outros ingredientes. Em setembro do ano passado, a Sodebo lançou no país a Pizza Oval, disponível em versões de 200g em seis sabores (Lombo com Requeijão, Pepperoni, Mussarela, Calabresa, Presunto e Queijo e Quatro Queijos) e que ficam prontas em apenas oito minutos ao forno. Na França, a empresa possui também uma linha de produtos que inclui saladas, sanduíches, crepes, entre outros.

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CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

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O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

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Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

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As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

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