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STILINGUE lança solução de Inteligência Artificial aplicada à tomada de decisão nos negócios

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A STILINGUE, empresa 100% nacional que desenvolve Inteligência Artificial totalmente made in Brazil para a Língua Portuguesa e seus costumes, apresenta ao mercado sua plataforma online fortalecida por Machine Learning, Processamento de Linguagem Natural (PLN) focado no idioma local e Visão Computacional. A ferramenta promove a inclusão do País no acesso à inteligência aumentada, cada vez mais acessível, com o objetivo de impulsionar ideias e envolvimento com seus públicos, comunidade e influenciadores.

Os recursos e informações disponibilizados pela plataforma – coletados a partir de uma infinidade de fontes, como redes sociais, mídia, Listening de texto e SAC, por exemplo – podem ser compartilhados pelas diferentes áreas das companhias que interagem diretamente no front office com consumidores e clientes. A ferramenta permite que todas as equipes obtenham informações mais atualizadas para desenvolver as suas estratégias e executar suas ações. Tudo isso contribui para que o desempenho da organização aumente e os objetivos sejam alcançados de uma maneira mais rápida.

A plataforma de inteligência de dados da STILINGUE está bastante relacionada, por exemplo, à comunicação de PR e Marketing com o mercado, pois ela detecta o que e quanto uma empresa está gerando de notícias espontaneamente – ou o que o mercado está discutindo sobre determinado assunto – antes que ela tenha que investir nisso. Essa detecção é feita a partir de tópicos, categorias, oportunidades e conversas relacionadas aos temas dos quais a marca quer falar. Desta forma, a STILINGUE fornece esse conteúdo para dar subsídios às empresas (e também agências, ONGs e figuras públicas) decidirem que tipo de estratégia seguir. Para entender, também, qual o tamanho da oportunidade que pode ser aproveitada no desenvolvimento de campanhas e outras ações de relacionamento.

“O maior diferencial da nossa solução é, sem dúvida, reunir o que há de mais moderno em tecnologia para inteligência artificial, dentro de redes sociais, e oferecer um refinamento mais completo no Processamento de Linguagem Natural (PLN) e Machine Learning, baseado na forma e comportamento que os usuários apresentam quando utilizam o Português. Esta feature é exclusiva da nossa solução”, afirma Cássia Messias, COO da STILINGUE.

A utilização da plataforma de inteligência artificial da STILINGUE pode ser aplicada também nas áreas de gerenciamento de crise, nos serviços de atendimento ao consumidor, nas análises em tempo real durante eventos ao vivo, nos insights para mídia, e nas atividades de criação e planejamento, que fazem uso das redes sociais para interação das marcas com seus clientes.

Os principais benefícios da solução da STILINGUE incluem a nova geração de Inteligência Social; a visualização automática de tendências, a detecção de tópicos e categorização para gerenciamento de crises; uma ferramenta exclusiva de Gerenciamento de Relacionamento com Influenciadores, com rankings que analisam afinidade, desempenho de campanha e validação do Capital Social; otimização de mídia e criação por meio de feedbacks em tempo real e o serviço de suporte e treinamentos para os clientes.

“A nossa tecnologia permite fazer desses bilhões de notícias um centro de informações do que está acontecendo nas redes sociais. Essa capacidade estendida beneficia praticamente todas as áreas das organizações, como desenvolvimento, atendimento e branding, oferecendo uma inteligência de dados mais abrangente e proporcionando uma vantagem competitiva definitiva”, diz Cássia.

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Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

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A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

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NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

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A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

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