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STILINGUE lança solução de Inteligência Artificial aplicada à tomada de decisão nos negócios

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A STILINGUE, empresa 100% nacional que desenvolve Inteligência Artificial totalmente made in Brazil para a Língua Portuguesa e seus costumes, apresenta ao mercado sua plataforma online fortalecida por Machine Learning, Processamento de Linguagem Natural (PLN) focado no idioma local e Visão Computacional. A ferramenta promove a inclusão do País no acesso à inteligência aumentada, cada vez mais acessível, com o objetivo de impulsionar ideias e envolvimento com seus públicos, comunidade e influenciadores.

Os recursos e informações disponibilizados pela plataforma – coletados a partir de uma infinidade de fontes, como redes sociais, mídia, Listening de texto e SAC, por exemplo – podem ser compartilhados pelas diferentes áreas das companhias que interagem diretamente no front office com consumidores e clientes. A ferramenta permite que todas as equipes obtenham informações mais atualizadas para desenvolver as suas estratégias e executar suas ações. Tudo isso contribui para que o desempenho da organização aumente e os objetivos sejam alcançados de uma maneira mais rápida.

A plataforma de inteligência de dados da STILINGUE está bastante relacionada, por exemplo, à comunicação de PR e Marketing com o mercado, pois ela detecta o que e quanto uma empresa está gerando de notícias espontaneamente – ou o que o mercado está discutindo sobre determinado assunto – antes que ela tenha que investir nisso. Essa detecção é feita a partir de tópicos, categorias, oportunidades e conversas relacionadas aos temas dos quais a marca quer falar. Desta forma, a STILINGUE fornece esse conteúdo para dar subsídios às empresas (e também agências, ONGs e figuras públicas) decidirem que tipo de estratégia seguir. Para entender, também, qual o tamanho da oportunidade que pode ser aproveitada no desenvolvimento de campanhas e outras ações de relacionamento.

“O maior diferencial da nossa solução é, sem dúvida, reunir o que há de mais moderno em tecnologia para inteligência artificial, dentro de redes sociais, e oferecer um refinamento mais completo no Processamento de Linguagem Natural (PLN) e Machine Learning, baseado na forma e comportamento que os usuários apresentam quando utilizam o Português. Esta feature é exclusiva da nossa solução”, afirma Cássia Messias, COO da STILINGUE.

A utilização da plataforma de inteligência artificial da STILINGUE pode ser aplicada também nas áreas de gerenciamento de crise, nos serviços de atendimento ao consumidor, nas análises em tempo real durante eventos ao vivo, nos insights para mídia, e nas atividades de criação e planejamento, que fazem uso das redes sociais para interação das marcas com seus clientes.

Os principais benefícios da solução da STILINGUE incluem a nova geração de Inteligência Social; a visualização automática de tendências, a detecção de tópicos e categorização para gerenciamento de crises; uma ferramenta exclusiva de Gerenciamento de Relacionamento com Influenciadores, com rankings que analisam afinidade, desempenho de campanha e validação do Capital Social; otimização de mídia e criação por meio de feedbacks em tempo real e o serviço de suporte e treinamentos para os clientes.

“A nossa tecnologia permite fazer desses bilhões de notícias um centro de informações do que está acontecendo nas redes sociais. Essa capacidade estendida beneficia praticamente todas as áreas das organizações, como desenvolvimento, atendimento e branding, oferecendo uma inteligência de dados mais abrangente e proporcionando uma vantagem competitiva definitiva”, diz Cássia.

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konecte.me aproxima profissionais a vagas de trabalho

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Após mais de 1 ano de pesquisas, análises e entendimentos sobre os impactos cruéis da pandemia sobre o mercado de trabalho nas áreas de marketing, comunicação e mídia, os empresários Celio Ashcar Jr. (aktuellmix) e Piero Matarazzo (Grupo Armazém) criaram a konecte.me.

Desde o seu início, em março de 2020, a crise sanitária provocada pelo novo Coronavírus trouxe um impacto sem precedentes aos mercados de marketing, comunicação e mídia. Segundo o último relatório do FMI, o desemprego no Brasil deve subir 14,5% este ano. As agências de publicidade, por exemplo, tiveram em média 75% de queda de receita e 39% delas precisaram reduzir seus quadros no ano passado. Os números são do mais recente estudo VanPro, realizado pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda) e Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda). Outro dado relevante é da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), que apontou adiamentos e também cancelamento parcial de atividades para 70,3% do mercado de live marketing.

Neste cenário, com empresas desacelerando investimentos e outras fechando ou diminuindo postos de trabalho, inúmeros profissionais e empresas encontram grande dificuldade na busca por vagas e contratações. “Eu tenho mais de 25 anos no mercado de comunicação e nunca vi uma crise como esta. É muito triste este momento que estamos vivendo.  A konecte.me veio para conectar e aproximar profissionais e vagas. Temos que gerar empregos e oportunidades para todos de forma rápida para que possamos acelerar o crescimento econômico.”, afirma Celio Ashcar Jr., co-founder & partner da plataforma.

Dentro do ecossistema de comunicação, marketing e mídia, a plataforma pretende aproximar os jobs a uma extensa gama de profissionais em áreas como criação, atendimento, mídia, planejamento, marketing, relações públicas, ponto de venda, digital, produção, tecnologia além de postos em áreas de backoffice como administrativo, finanças e recursos humanos ou de funções de gestão no board.

Além de conectar pessoas e empresas, a plataforma terá uma área de conteúdos exclusivos, com artigos escritos por renomados profissionais de diversos mercados gerando reflexões e aprendizados relevantes sobre o cenário atual. Neste mês de lançamento, teremos nomes como Daniela Cachich (CMO Latam Pepsico), Edu Lyra (CEO Gerando Falcões), Regina Augusto ( jornalista e professora da Miami ad School), Ricardo Natale (CEO Experience Club) entre outros.

Inclusão e Diversidade no DNA

A plataforma ainda tem parceria com a rede Gerando Falcões, presidida por Edu Lyra. O elo foi criado para que as empresas tenham acesso a profissionais das comunidades em que a Gerando Falcões atua e tenha mais uma opção para ampliar a diversidade de seus quadros. “Neste momento tão difícil que estamos vivendo é essencial darmos oportunidades também para pessoas com menos acesso e chances de trabalho. Queremos que, por meio da konecte.me, as empresas e agências conheçam mais o projeto de empregabilidade da rede Gerando Falcões com as comunidades mais sensíveis.”, ressalta Piero Matarazzo, co-founder & partner da plataforma.

Por fim, a konecte.me também apoia o Movimento Panela Cheia #panelacheiasalva da CUFA, Gerando Falcões, Frente Nacional Antirracista, com o apoio do União SP e cooperação da Unesco. No momento de realizar o pagamento da assinatura na plataforma, o usuário vai poder doar R$ 1,00 ao Panela Cheia. E cada R$ 1,00 doado, a konecte.me doa mais R$ 1,00.

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Agência MoodCom promove live com a dupla Zé Neto e Cristiano patrocinada pela Cachaça 51

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No dia 24 de abril, a Cachaça 51 patrocinou uma live exclusiva da dupla Zé Neto e Cristiano – Dia do Churrasco, sucesso entre o público em todo o país.
O evento foi realizado na fazendo Ruiz Coffees, em Macedônia – interior do estado de São Paulo. A cenografia – idealizada e produzida pela agência Moodcom – foi um show à parte: bar, iluminação, palco e ambientação refletiram o empenho e alegria da equipe que esteve por trás, destinada a levar animação ao público.
O bar cenográfico contou com exposição de um cardápio dos produtos 51! As promotoras montaram drinks, como caipirinha, além de expor as outras bebidas da marca.
A estrutura preparada para o evento mostrou que a dupla não estava para brincadeira, as bebidas estavam expostas no palco principal e nas adjacências. Até aonde os olhos conseguissem alcançar havia expositores, churrasqueiras, bebidas, tudo isso envolto em muita música sertaneja de qualidade.
Além de músicas autorais, a dupla cantou vários sucessos das últimas décadas, interpretando canções de parceiros de carreira como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Gusttavo Lima, totalizando quase 5 horas de live – que já conta com mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial dos cantores no Youtube.
A cereja do bolo ficou por conta da participação da dupla João Bosco e Vinícius, que cantou com Zé Neto e Cristiano sucessos como “Falando sério” e “Another brick on the wall”; e da presença de Jacques Vanier, sucesso nas redes sociais.
A cenografia do evento foi desenhada e produzida pela Agência MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações. A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado.
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