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STILINGUE lança solução de Inteligência Artificial aplicada à tomada de decisão nos negócios

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A STILINGUE, empresa 100% nacional que desenvolve Inteligência Artificial totalmente made in Brazil para a Língua Portuguesa e seus costumes, apresenta ao mercado sua plataforma online fortalecida por Machine Learning, Processamento de Linguagem Natural (PLN) focado no idioma local e Visão Computacional. A ferramenta promove a inclusão do País no acesso à inteligência aumentada, cada vez mais acessível, com o objetivo de impulsionar ideias e envolvimento com seus públicos, comunidade e influenciadores.

Os recursos e informações disponibilizados pela plataforma – coletados a partir de uma infinidade de fontes, como redes sociais, mídia, Listening de texto e SAC, por exemplo – podem ser compartilhados pelas diferentes áreas das companhias que interagem diretamente no front office com consumidores e clientes. A ferramenta permite que todas as equipes obtenham informações mais atualizadas para desenvolver as suas estratégias e executar suas ações. Tudo isso contribui para que o desempenho da organização aumente e os objetivos sejam alcançados de uma maneira mais rápida.

A plataforma de inteligência de dados da STILINGUE está bastante relacionada, por exemplo, à comunicação de PR e Marketing com o mercado, pois ela detecta o que e quanto uma empresa está gerando de notícias espontaneamente – ou o que o mercado está discutindo sobre determinado assunto – antes que ela tenha que investir nisso. Essa detecção é feita a partir de tópicos, categorias, oportunidades e conversas relacionadas aos temas dos quais a marca quer falar. Desta forma, a STILINGUE fornece esse conteúdo para dar subsídios às empresas (e também agências, ONGs e figuras públicas) decidirem que tipo de estratégia seguir. Para entender, também, qual o tamanho da oportunidade que pode ser aproveitada no desenvolvimento de campanhas e outras ações de relacionamento.

“O maior diferencial da nossa solução é, sem dúvida, reunir o que há de mais moderno em tecnologia para inteligência artificial, dentro de redes sociais, e oferecer um refinamento mais completo no Processamento de Linguagem Natural (PLN) e Machine Learning, baseado na forma e comportamento que os usuários apresentam quando utilizam o Português. Esta feature é exclusiva da nossa solução”, afirma Cássia Messias, COO da STILINGUE.

A utilização da plataforma de inteligência artificial da STILINGUE pode ser aplicada também nas áreas de gerenciamento de crise, nos serviços de atendimento ao consumidor, nas análises em tempo real durante eventos ao vivo, nos insights para mídia, e nas atividades de criação e planejamento, que fazem uso das redes sociais para interação das marcas com seus clientes.

Os principais benefícios da solução da STILINGUE incluem a nova geração de Inteligência Social; a visualização automática de tendências, a detecção de tópicos e categorização para gerenciamento de crises; uma ferramenta exclusiva de Gerenciamento de Relacionamento com Influenciadores, com rankings que analisam afinidade, desempenho de campanha e validação do Capital Social; otimização de mídia e criação por meio de feedbacks em tempo real e o serviço de suporte e treinamentos para os clientes.

“A nossa tecnologia permite fazer desses bilhões de notícias um centro de informações do que está acontecendo nas redes sociais. Essa capacidade estendida beneficia praticamente todas as áreas das organizações, como desenvolvimento, atendimento e branding, oferecendo uma inteligência de dados mais abrangente e proporcionando uma vantagem competitiva definitiva”, diz Cássia.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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