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Smart Fit presenteia com tênis as novas adesões ao Plano Black

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Ação em parceria com Netshoes tem abrangência nacional

A Smart Fit dá um empurrãozinho para quem quer se preparar para o verão. A academia fechou uma parceria com a loja de artigos esportivos Netshoes e vai presentear os novos clientes que aderirem ao Plano Black com um par de tênis. Quer motivo melhor do que esse para dar um gás nos treinos?

Aproveite que a campanha já está no ar e é válida para mais de 200 unidades do Brasil (confira a lista completa no site www.smartfit.com.br). As matrículas podem ser feitas pela internet ou diretamente nas academias listadas. Após aderir ao plano, o cliente deve apresentar o contrato assinado na sua unidade em até 7 dias após a compra e, em 10 dias, receberá o código promocional. Com academia nova, tênis novo e pique para chegar ao verão em forma, é só dar início aos treinos!

Para quem não conhece, o Plano Black conta com diversos benefícios, como o uso da rede em todo o País (exceto Voluntários da Pátria e Leblon, no Rio de Janeiro) inclusive no exterior, e a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade. O Plano Black ainda permite o uso das poltronas de massagem das academias, para relaxar após o treino, e oferece camiseta exclusiva.
A campanha permanece válida enquanto durar o estoque. Para consultar o regulamento da promoção, basta acessar o site www.smartfit.com.br.

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Com brinde exclusivo e ingressos de cinema, Pernambucanas celebra os 90 anos de Pato Donald e lançamento de Divertida Mente 2

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A Pernambucanas, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, está promovendo uma ação especial para celebrar o lançamento do filme “Divertida Mente 2”, um dos mais aguardados deste ano. Desde o início do mês de junho, 65 lojas da Pernambucanas receberam uma nova coleção de produtos inspirados no filme. Em parceria com a Disney, 20 dessas lojas oferecerão um par de ingressos para o filme aos clientes que realizarem compras em produtos Disney acima de R$150,oo entre os dias 15/06 a 03/07.

Já para celebrar os 90 anos da primeira aparição do icônico Pato Donald, entre os dias 01 e 31 de julho, os clientes que adquirirem produtos do Espaço Disney no valor de R$100,00 ganharão um copo personalizado do Pato Donald. Esta promoção está disponível nos nove Espaços Disney da varejista, proporcionando uma experiência mágica e nostálgica aos fãs do clássico personagem.

Desde 2020, a varejista possui o Espaço Disney, um local personalizado dentro de algumas lojas com produtos licenciados e uma experiência de compra diferenciada. Com um portfólio diversificado, a Pernambucanas reafirma seu pioneirismo e compromisso em trazer a magia dos personagens Disney mais perto dos brasileiros.

Atualmente, a varejista possui nove espaços tematizados, localizados no Catarina Fashion Outlet, Brooklin Paulista, Center Leste Aricanduva e Parque D. Pedro Shopping, em São Paulo, na unidade do centro de Belo Horizonte (MG), em Copacabana (RJ), no Shopping Riomar Recife (PE), em Salvador Centro (BA) e no Jockey Plaza Shopping (PR).

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Grupo Zelo lança campanha nacional e distribui R$ 200 mil em prêmios

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O Grupo Zelo, maior empresa de serviços funerários do Brasil, comemora seu aniversário de sete anos com o lançamento de uma campanha nacional de prêmios inédita no setor. A cada mensalidade paga pontualmente, os clientes dos planos funerários ganham números da sorte para concorrer a R$ 200 mil em prêmios. Vigente de junho a dezembro de 2024, a promoção oferece premiações mensais e um grande sorteio final.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Zelo, Thiago Somavilla, a promoção visa não apenas premiar os clientes pela sua fidelidade e pontualidade, mas também reforçar o compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação de todos que confiam nos serviços prestados. “Esta é a maior campanha promocional realizada pelo Grupo Zelo, serão mais de 180 clientes contemplados até o final do ano. O tom que adotamos também foi uma novidade e vai de encontro ao que temos buscado construir na interação da marca com o público. Temos apostado cada vez mais em uma comunicação simples, humanizada e brasileira”, afirma Somavilla. Segundo ele, a linguagem utilizada se aproxima das campanhas do setor varejista, ampliando ainda mais a conexão com os públicos das classes C, D e E, que formam a principal base de clientes da empresa.

A campanha foi criada pela agência Hagens e as ativações acontecem, principalmente, nas mídias Online, com impulsionamentos via Google e Meta, e no trade. As equipes de campo receberam um enxoval promocional completo para atrair e reforçar a abordagem junto aos clientes.

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