Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Smart Fit presenteia com tênis as novas adesões ao Plano Black

Publicado

em

Ação em parceria com Netshoes tem abrangência nacional

A Smart Fit dá um empurrãozinho para quem quer se preparar para o verão. A academia fechou uma parceria com a loja de artigos esportivos Netshoes e vai presentear os novos clientes que aderirem ao Plano Black com um par de tênis. Quer motivo melhor do que esse para dar um gás nos treinos?

Aproveite que a campanha já está no ar e é válida para mais de 200 unidades do Brasil (confira a lista completa no site www.smartfit.com.br). As matrículas podem ser feitas pela internet ou diretamente nas academias listadas. Após aderir ao plano, o cliente deve apresentar o contrato assinado na sua unidade em até 7 dias após a compra e, em 10 dias, receberá o código promocional. Com academia nova, tênis novo e pique para chegar ao verão em forma, é só dar início aos treinos!

Para quem não conhece, o Plano Black conta com diversos benefícios, como o uso da rede em todo o País (exceto Voluntários da Pátria e Leblon, no Rio de Janeiro) inclusive no exterior, e a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade. O Plano Black ainda permite o uso das poltronas de massagem das academias, para relaxar após o treino, e oferece camiseta exclusiva.
A campanha permanece válida enquanto durar o estoque. Para consultar o regulamento da promoção, basta acessar o site www.smartfit.com.br.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo