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Wine.com.br celebra aniversário com sorteio de 30 viagens para 8 vinícolas no mundo

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A Wine.com.br, e-commerce de vinhos da América Latina, celebrará os oito anos – desde o início das operações – com a maior campanha da história da empresa até hoje. A companhia sorteará durante o mês de novembro 30 viagens com acompanhante, 60 no total, para oito vinícolas que representam o vinho no mundo. Na América Latina: Chile e Argentina; Estados Unidos – que é um dos maiores produtores mundiais de vinho; e países do Velho Mundo, berço da enologia: Portugal, França, Itália e Espanha.

Com a campanha, a empresa pretende trazer a história dos vinhos que chegam na casa dos clientes. “A história de cada vinho começa antes do rótulo chegar às residencias. Cada garrafa, cada terroir tem suas peculiaridades e por trás da sua produção há muita coisa para se contar. Os aromas, as regiões, o trabalho feito nessas vinícolas. Queremos oferecer essa experiência para nossos clientes” afirma Luis Martini, diretor de marketing da Wine.com.br.

Os participantes deverão fazer pelo menos uma compra de R$ 250 durante o mês de novembro para receber um número da sorte. Quanto maior a quantidade de compras, maiores são as chances de ganhar, já que não há limites de número da sorte por pessoa. Os ganhadores serão anunciados pelas redes sociais e viajarão com passagem aérea, hotel, refeições e passeios nas vinícolas com degustações incluídas.

Foram seis meses de planejamento para que a campanha fosse criada e colocada em prática. Nesse período, a equipe da Wine.com.br trabalhou para realizar as parcerias com as vinícolas, para desenvolver tecnologias e alinhar os canais de comunicação da Wine.com.br. “Percebemos que existia um interesse dos clientes e sócios do ClubeW pelas vinícolas quando fizemos a degustação online, em março deste ano para a comemoração do aniversário do ClubeW. Tivemos esse feedback e pensamos que poderia ser uma boa oportunidade de elevar a experiência do vinho que já trazemos para eles”, diz Luis.

As vinícolas parceiras da campanha são: Las Perdices, na Argentina, Canepa, na Itália, Maycas, no Chile, Fantinel, na Itália, Reedwood Creek, nos Estados Unidos, Quinta da Bacalhôa, em Portugal, JM Cazes, na França e Protos, na Espanha.

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Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

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Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

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Blues Idea assina campanha promocional do Oba Hortifruti

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A agência Blues Idea é quem assina a Campanha Coleção de Chef – Selo de Descontos, do Oba Hortifruti. Esta é a primeira vez que a marca Oba Hortifruti lança uma campanha promocional de brindes, que é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young.

Responsável por todo o conceito e estratégia de comunicação, a agência Blues Idea apresentou o chef Leo Young como âncora da campanha com o objetivo de fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional. “Além disso, associar o chef com os produtos contribui muito para dar mais relevância às marcas dos prêmios, que são peças sofisticadas, importadas e utilizadas pelo ele”, afirma a diretora de novos negócios da agência Blues Idea, Renata Barcellos.

Coleção de Chef – Selo de Descontos

Ao participar do programa de vantagens Oba Bem Querer, oferecido pelo Oba Hortifruti, o consumidor pode juntar selos de descontos para comprar e colecionar os produtos especiais do chef. São panelas antiaderentes italianas, produzidas ecologicamente e facas de aço inoxidável ao cabo. A cada R$ 35, o cliente ganha um selo para colar em sua cartela e quantos mais selos juntar, mais descontos serão concedidos.

A campanha foi lançada no início de junho e é válida até o dia 23 de outubro de 2022. As regras para participar estão disponíveis no site www.obahortifruti.com.br/colecaodechef ou no balcão de atendimento das lojas participantes.

Cozinha minimalista

O filme produzido pela agência Blues Idea teve como objetivo apresentar a campanha promocional do Oba Hortifruti de maneira moderna e requintada. “Queríamos mostrar o ambiente da cozinha do chef de um jeito pouco convencional. E para isso, utilizamos um cenário minimalista e monocromático para realçar mais os prêmios e o discurso do chef”, ressalta Tiago Lago, sócio-diretor da Blues Idea.

Além do filme, a agência foi responsável pela elaboração das peças para as redes sociais TikTok, Facebook, Instagram, Youtube, além de mídia out of home e programática.

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