Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

KFC promove campanha ‘Receita Secreta’ em parceria inédita com a Coca-Cola

Publicado

em

Por meio de ações interativas, marcas convidam seus consumidores para uma troca de segredos divertida

KFC e Coca-Cola, especialistas em segmentos diferentes e um ponto em comum: o segredo de suas receitas exclusivas está guardado a sete chaves. Mas, quais são as fórmulas secretas de tanto sucesso? Para tentar desvendar esse mistério, os consumidores poderão conferir e participar da campanha “Receita Secreta” em todas as lojas do KFC no Brasil.

Uma das inspirações da campanha é a receita secreta do Coronel Sanders, fundador do KFC. “A ideia de nos unir a Coca-Cola nessa ação de troca de segredos foi o fato das duas marcas terem em comum receitas especiais e exclusivas, que atribuem a seus produtos um sabor único e irreplicável”, diz Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Muitos consumidores brasileiros ainda não tiveram a oportunidade de saborear a nossa receita secreta, carro-chefe da marca no mundo. Com a campanha, convidamos todos os fãs do KFC e também quem ainda não conhece a rede para provar o frango mais gostoso”, completa.

Para marcar o início da campanha, o KFC, especialista em frango frito, e a Coca-Cola, líder na indústria de bebidas, promoverão ações interativas com seus clientes e fãs, convidando-os a compartilhar seus segredos e trocá-los por produtos de ambas as marcas e de uma forma bem-humorada.

O KFC irá avaliar o nível do segredo como “fraco”, “médio”, “tenso” ou “um segredo que você não deveria ter contado” e o consumidor terá direito a um prêmio, que vai desde uma tirinha de frango até um balde grande com uma Coca-Cola de 500ml, tudo com a receita secreta do Coronel Sanders. Por meio da bandeja giratória, o produto será entregue ao cliente.

Paralelamente à ativação na loja, o KFC também promoverá uma ação em sua página no Facebook, na qual os usuários da rede social e fãs da marca terão a oportunidade de revelar seus segredos por mensagens inbox e trocá-los por descontos e vouchers de produtos. Após as revelações, basta checar o prêmio e ir até a loja KFC (listada abaixo) para saboreá-lo no prazo de 15 dias após o recebimento do voucher.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Servi̤o РṢo Paulo
· Shopping Center 3
· Shopping Eldorado
· Shopping Tamboré
· Parque Shopping Barueri
· Mais Shopping
· Shopping Aricanduva
· Shopping Metrô Tucuruvi
· Shopping Metro Santa Cruz
· Shopping Metro Tatuapé
· Shopping Mooca
· Shopping Center Norte
· Shopping União Osasco
· Osasco Plaza Shopping
· Shopping Internacional de Guarulhos
· Shopping ABC
· Grand Plaza Shopping
· Shopping São Caetano
· São Bernardo Plaza Shopping
· Shoping Dom Pedro (Campinas)
· Shopping Iguatemi Campinas

Servi̤o РRio de Janeiro
· Presidente Vargas
· 7 de Setembro
· Botafogo
· Av. das Américas
· São José
· Largo do Machado
· Shopping Caxias
· Shopping Tijuca
· Madureira Shopping
· Norte Shopping

Para conferir o endereço completo de todas as unidades, acesse: http://www.kfcbrasil.com.br/

Continue lendo

Promoção

Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

Publicado

em

Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

As marcas têm ganhado cada vez mais responsabilidades – sejam em ações sociais ou voltadas ao cuidado com o meio ambiente – para melhorar de alguma maneira a vida das pessoas e solucionando problemas ainda mais intensificados pela pandemia. E é com este mote que a plataforma “Cada U faz o bem” – lançada pela Unilever em 2018 – expande o propósito social e sustentável da companhia neste momento em que se espera tanto retorno das marcas à sociedade.

O consumidor compra, concorre e ainda incentiva a Unilever a ajudar a comunidade. A mecânica é simples: para cada produto comprado, é gerado um número da sorte para que o consumidor concorra a R$ 4 mil toda semana e R$ 1 milhão no sorteio final. E ainda pode ganhar centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500. E cada número da sorte gerado é igual a 1 produto doado para a ONG Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Participam da promoção todas as marcas da Unilever e quem comprar produtos Omo, Dove, Rexona, Cafuné, Hellmann’s, Kibon e Mãe Terra receberá 2 números da sorte e terá o dobro de chances de ganhar.

Entendemos que marcas com propósito crescem, companhias com propósito duram, pessoas com propósito prosperam. As organizações precisam olhar para dentro – para seus processos, produtos, serviços e colaboradores – e avaliar oportunidades de melhoria, de repensar o impacto de suas ações na sociedade. Uma delas é sensibilizar os consumidores, mostrar que, se cada um de nós fizer escolhas conscientes, podemos, sim, fazer a diferença. Queremos que, ao comprar nossos produtos e ao se relacionarem com nossos projetos e marcas, os consumidores façam parte de uma mudança significativa e real em prol de um futuro melhor para o meio ambiente e para a sociedade”, diz Bruno Teixeira – Gerente de Trade Marketing da Unilever.

A campanha tem a assinatura da agência Accuracy e acontece de 1º de setembro a 15 de novembro em milhares de pontos de venda do país. Responsável pela estratégia criativa e toda comunicação da promoção, o insight da agência foi fazer com que cada participante seja um U fazendo o bem.

“Considerando a robusta plataforma da Unilever, onde cada marca tem seu propósito, sugerimos que a promoção fosse assinada com “Cada U Faz o Bem”. Mais do que isso, encontramos em uma mecânica de “member get member” a oportunidade de materializar esse conceito, afinal, cada participante pode indicar mais 5 e, com esse simples gesto, gerar uma verdadeira corrente do bem, uma vez que toda participação gera doação.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Continue lendo

Promoção

Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

Publicado

em

Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

Já imaginou receber uma videochamada do seu influenciador favorito? Alegria e surpresa fazem parte do propósito da Fini e, pensando nisso, a empresa líder no segmento de candies no Brasil, promove a Campanha Momento Mágico Fini. Com a ação, a empresa propõe aos consumidores muito mais do que premiações, mas uma experiência exclusiva por meio de seus produtos e com os influenciadores digitais Gkay, Fiuk e Cid Cidoso.

Até 31 de outubro, os principais pontos de venda do País e os quiosques e e-commerce da Fini participam da campanha promocional, que conta com videochamada com os influenciadores e kits Fini.

Como funciona

A cada R$ 15,00 em compras de produtos da Fini, o consumidor recebe um número da sorte. Para isso, é necessário realizar o cadastro com os dados de contato no site da promoção e subir o cupom fiscal da compra realizada. Neste momento é possível selecionar o influenciador favorito e, pronto, é só torcer para ser contemplado com esse momento mágico.

Toda semana serão sorteados kits recheados com produtos Fini e lives com os três influenciadores no Instagram com direito a prêmio surpresa. Quem não for sorteado, a Fini irá presentear o consumidor com um cupom de desconto no e-commerce.

A proposta da marca com a realização da campanha, criada pela agência Fri.to, é tornar os momentos ainda mais Fini, ou seja, mais divertidos em meio a novas experiências. “Nosso consumidor é quem nos move e nos inspira a criar e inovar, por isso escolhemos fortalecer nossa presença no digital, alinhando nossas ações a influenciadores que carregam nosso DNA de alegria e criatividade”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil.

Continue lendo