Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

KFC promove campanha ‘Receita Secreta’ em parceria inédita com a Coca-Cola

Publicado

em

Por meio de ações interativas, marcas convidam seus consumidores para uma troca de segredos divertida

KFC e Coca-Cola, especialistas em segmentos diferentes e um ponto em comum: o segredo de suas receitas exclusivas está guardado a sete chaves. Mas, quais são as fórmulas secretas de tanto sucesso? Para tentar desvendar esse mistério, os consumidores poderão conferir e participar da campanha “Receita Secreta” em todas as lojas do KFC no Brasil.

Uma das inspirações da campanha é a receita secreta do Coronel Sanders, fundador do KFC. “A ideia de nos unir a Coca-Cola nessa ação de troca de segredos foi o fato das duas marcas terem em comum receitas especiais e exclusivas, que atribuem a seus produtos um sabor único e irreplicável”, diz Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Muitos consumidores brasileiros ainda não tiveram a oportunidade de saborear a nossa receita secreta, carro-chefe da marca no mundo. Com a campanha, convidamos todos os fãs do KFC e também quem ainda não conhece a rede para provar o frango mais gostoso”, completa.

Para marcar o início da campanha, o KFC, especialista em frango frito, e a Coca-Cola, líder na indústria de bebidas, promoverão ações interativas com seus clientes e fãs, convidando-os a compartilhar seus segredos e trocá-los por produtos de ambas as marcas e de uma forma bem-humorada.

O KFC irá avaliar o nível do segredo como “fraco”, “médio”, “tenso” ou “um segredo que você não deveria ter contado” e o consumidor terá direito a um prêmio, que vai desde uma tirinha de frango até um balde grande com uma Coca-Cola de 500ml, tudo com a receita secreta do Coronel Sanders. Por meio da bandeja giratória, o produto será entregue ao cliente.

Paralelamente à ativação na loja, o KFC também promoverá uma ação em sua página no Facebook, na qual os usuários da rede social e fãs da marca terão a oportunidade de revelar seus segredos por mensagens inbox e trocá-los por descontos e vouchers de produtos. Após as revelações, basta checar o prêmio e ir até a loja KFC (listada abaixo) para saboreá-lo no prazo de 15 dias após o recebimento do voucher.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Servi̤o РṢo Paulo
· Shopping Center 3
· Shopping Eldorado
· Shopping Tamboré
· Parque Shopping Barueri
· Mais Shopping
· Shopping Aricanduva
· Shopping Metrô Tucuruvi
· Shopping Metro Santa Cruz
· Shopping Metro Tatuapé
· Shopping Mooca
· Shopping Center Norte
· Shopping União Osasco
· Osasco Plaza Shopping
· Shopping Internacional de Guarulhos
· Shopping ABC
· Grand Plaza Shopping
· Shopping São Caetano
· São Bernardo Plaza Shopping
· Shoping Dom Pedro (Campinas)
· Shopping Iguatemi Campinas

Servi̤o РRio de Janeiro
· Presidente Vargas
· 7 de Setembro
· Botafogo
· Av. das Américas
· São José
· Largo do Machado
· Shopping Caxias
· Shopping Tijuca
· Madureira Shopping
· Norte Shopping

Para conferir o endereço completo de todas as unidades, acesse: http://www.kfcbrasil.com.br/

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo