Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Seu pneu usado vale desconto na promoção da Continental

Publicado

em

Sucesso no ano passado, está de volta a promoção “Substituição” da Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores fornecedores de sistemas automotivos do mundo.

Até o dia 31 de agosto, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da marca alemã receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de produtos substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegam a R$ 200,00 (4 pneus aro 18 ou superior).

Caso o consumidor opte por adquirir o mais recente lançamento da Continental Pneus no Brasil, o pneu de passeio PowerContact 2, receberá um desconto adicional de 20%, sob o valor da carcaça/aro. Para usufruir de todos esses benefícios basta realizar também no estabelecimento os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento.

O PowerContact 2 combina os mais recentes avanços tecnológicos da indústria com uma perfeita adequação às duras demandas das ruas e estradas nacionais. O novo conceito empregado em sua construção e em sua carcaça proporciona uma maior área de contato da banda de rodagem com o solo e possibilita que o novo pneu da Continental ofereça uma quilometragem superior a 20% em relação aos seus principais concorrentes.

A promoção “Substituição” envolve cerca de 250 pontos de venda da Continental em todo o país e é limitada à compra de quatro pneus por consumidor, estando sujeita a disponibilidade dos produtos no ponto de venda participante. O seu lançamento será apoiado por meios digitais e mídias regionais. Com mais de um 1,6 milhão de seguidores, a Continental Pneus também explorará a iniciativa em suas mídias sociais.

Para conhecer a relação de revendas participantes e o regulamento da promoção acesse www.conti.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo

Promoção

MAG Seguros lança promoção e irá sortear 2 Iphones 12 no Dia das Mães

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Mães, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança a promoção a promoção especial “Mãe Conectada”, que irá sortear dois Iphones 12 para quem adquirir um seguro de vida de segunda-feira (03/05) até as 23h59 de domingo (09/05). Para estrelar a campanha, a seguradora conta com Bia Feres, ex-atleta olímpica do nado sincronizado que está esperando o Isaac, seu primeiro filho.

“As mães têm como características marcantes a proteção e o cuidado com as pessoas, aspectos em comum com o seguro de vida. Nós iniciamos uma parceria com a Bia e com a Branca neste ano para nos ajudar a promover a importância do seguro para o planejamento financeiro das pessoas nos diferentes momentos de vida, como é o caso da chegada de um novo filho. Com a primeira gestação, convidamos a Bia para fazer parte desta nossa campanha que, além de estar esperando o Isaac, é super conectada, o que tem tudo a ver com o mote da ação”, conta Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, os novos clientes devem contratar um seguro da MAG com um valor igual ou superior a R$30 por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com a máxima segurança. Em seguida, quando estiver com seu seguro ativo, deve se cadastrar no site: seguro.mag.com.br/promocaodidasmaes até o dia 27 de maio para gerar seu número da sorte, garantindo a participação no sorteio.
Continue lendo