Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Colgate Minions anuncia promoção Viaje com Colgate Smiles com sorteio de viagem para Orlando

Publicado

em

A campanha sorteará três viagens para toda família conhecer os parques temáticos da Universal Orlando Resort

A promoção Viaje com Colgate Smiles pode realizar a viagem dos sonhos de algumas sortudas famílias brasileiras. Entre os dias 02 de julho a 01 de setembro, a marca que é referência em saúde bucal, vai dar a chance dos consumidores ganharem uma de três viagens com direito a três acompanhantes para Universal Orlando Resort. Eles passarão cinco noites em um hotel no complexo e poderão conhecer os parques temáticos da Universal Orlando Resort para que toda a família viva momentos e inesquecíveis.

Para participar, basta adquirir 2 produtos da linha Colgate Smiles Minions e cadastrar os códigos de barras e dados pessoais no site www.promocaocolgatesmiles.com.br até o dia 31 de agosto. Para garantir o prêmio é necessário guardar as embalagens e notas fiscais dos produtos até o final da campanha. Os sorteios acontecem nos dias 21 de julho, 11 de agosto e 1 de setembro.

Com a promoção, as crianças têm mais uma motivação para criarem o hábito, desde pequenos, de manter a higiene e saúde bucal em dia. Além disso, a embalagens são divertidas e coloridas com os personagens dos Minions, incentivando a garotada na hora de escovar os dentes e garantindo um momento de diversão até na hora da escovação.

A linha completa de Colgate Smiles Minions é composta por escovas, gel dental (a partir de 0 anos) e enxaguante para crianças a partir de 6 anos. Os produtos proporcionam boca e dentes saudáveis com proteção do flúor contra a cárie, no gel dental, e fórmula sem álcool, no enxaguante.

Os consumidores podem encontrar todo o portfólio da marca em farmácias, supermercados e hipermercados de todo o Brasil. Os produtos participantes da promoção são Gel Dental Colgate Smiles Minions, Escova Dental Colgate Smiles 2 Pack Minions, Escova Dental Colgate Minions + Creme Dental Colgate Minions, Enxaguante Bucal Colgate Plax Kids Minions, Kit Família Volta às Aulas – 2 Cremes Dentais Colgate Total 12 Clean Mint 90g + 1 Gel Dental Colgate Minions.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Campanha de Natal de shopping na Zona Leste de São Paulo sorteia casa própria

Publicado

em

Os clientes do shopping Metrô Itaquera podem começar 2025 concretizando o desejo de muitos brasileiros: conquistar a casa própria.  A cada R$ 500,00 em compras, os clientes têm direito a um número da sorte para concorrer a um apartamento. Para tanto, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do shopping.
Além de concorrer ao apartamento, os clientes ganharão um Chocottone da Casa Bauducco. A promoção vai até 24 de dezembro. A troca do brinde é realizada no aplicativo do shopping, sendo limitada uma troca por CPF.
“Toda nossa campanha foi pensada em oferecer à Zona Leste uma atmosfera de Natal de sonhos. Investimos numa decoração que celebra o lúdico, com bonecos de biscoito de gengibre, muitas luzes, escorrega que passa por dentro da árvore e show do mundo Bita. Então pensamos em por que não levar essa aspiração do sonho para os adultos também? Disso, partiu a ideia de concretizar o desejo da casa própria, em parceria com o nosso apoiador”, afirma Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
A apuração da promoção será realizada no dia 13 de janeiro às 14h por meio de sorteio pela Loteria Federal.
Continue lendo

Promoção

Grand Plaza presenteia clientes com panetone e sorteio de um carro em campanha de Natal

Publicado

em

A Campanha de Natal “Compre, Ganhe e Concorra” do Grand Plaza já tem data marcada. Até o dia 27 de dezembro, o shopping vai presentear com panetone da Lindt, Gotas de Chocolate Amargo de 400g, os clientes que realizarem R$ 550,00 em compras no empreendimento, durante o período. Além disso, o participante também ganha um número da sorte para concorrer a um Jeep Compass Sport T270 4×2 Flex 24/25 na cor Preto, zero km.

Com a expectativa de um incremento de vendas entre 9 e 10% até o final deste ano, o Grand Plaza, que acaba de inaugurar o Corredor da Moda com dez lojas que chegam com o objetivo de potencializar seu mix, prevê um aumento de fluxo de clientes no mês de dezembro para as compras de Natal e aproveita o momento para trazer oportunidades para seu público.

“Além do encantamento do Papai Noel, da decoração e de diversas opções de entretenimento que estamos promovendo no shopping para simbolizar o Natal, preparamos essa campanha especial para incentivar os consumidores a realizarem suas compras para a data e ainda terem a oportunidade de realizar sonhos ganhando um presente especial para entrar no espírito natalino”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Para adquirir o panetone, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período no app do Grand Plaza e retirar o presente nos pontos de troca localizados nas proximidades do corredor da Samsung e da Daiso. Já para concorrer ao veículo da promoção, os números da sorte ficarão disponíveis no aplicativo para consulta, logo após que o cadastro das notas for feito também no app.

Continue lendo