Promoção
Digi cria campanha da Torcida Pom Pom
A agência Digi ganhou a conta das fraldas Pom Pom, do Grupo Ontex. E o primeiro trabalho para a marca já começou “marcando um golaço”.
A campanha “Torcida mais fofa do mundo”, criada para as redes sociais, convidou as mães a postarem fotos – grávidas, do bebê ou da família reunida – em clima de Copa, com a hashtag #TorcidaPomPom. Com apenas 6 dias, atingiu mais de 490 mil pessoas no Facebook, com mais de 1.080 reações positivas e mais de 235 comentários.
A peça para o Instagram também gerou alto índice de envolvimento, com 630 mil pessoas alcançadas, mais de 773 mil impressões, envolvimento superior a 105 mil e mais de 460 postagens orgânicas realizadas com a hashtag da campanha.
“Este é só o começo dos trabalhos da Digi para a Pom-Pom. Somos especialistas em fazer gestão de comunidades, pois acreditamos que resultados são alcançados com relacionamentos transformadores entre pessoas e marcas”, enfatiza o CEO do Grupo Digi, Cristiano Miano.
A Agência Digi é especializada em promover o melhor relacionamento entre marcas e pessoas. Cria e produz campanhas e plataformas que intensificam esse contato, com o intuito de provocar transformações e entregar a melhor experiência. Partindo do princípio de que pessoas não consomem o tempo todo, mas se relacionam a todo momento, entrega soluções em Incentivo e Digital para grandes marcas, como Blowtex, Burger King, Cargill, Citibank, Dell Valle, Mitsubishi, Royal Canin, TAM Viagens, Zurich Seguros, entre outras.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.
Promoção
Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história
Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.
“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF.
A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.
“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo.
You must be logged in to post a comment Login