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“Seu estilo de vida pede Quality”: novo conceito da marca Quality Lavanderia para 2019 trará novidades durante o ano
A marca reforça sua relação com serviços completos, de alta padrão e qualidade, e oferece aos clientes nesta primeira fase da campanha, benefícios exclusivos para cada dia da semana
Lavar roupa em casa requer tempo e muita dedicação, além de compra de produtos diversos e toda atenção para realizar a tarefa adequando-se às exigências de cada tipo de tecido. Toda essa demanda não se encaixa mais na vida de muitos clientes que, com novos estilos e comportamentos, dão preferência por investir seu tempo em atividades pessoais ou de lazer.
Pensando nisso que, a cada ano, a Quality Lavanderia vem atualizando sua linguagem de comunicação nas campanhas, produtos e promoções, sempre reafirmando o conceito de qualidade de alto padrão e cuidado especial com cada peça de roupa e com os clientes. Entre o universo de tecidos, modelagens, cores, estampas, tendências das estações e da moda, a Quality alinha suas técnicas de serviços de limpeza, aos diferentes estilos de clientes. Por isso, em 2019, a marca reforça seu posicionamento e vai além da relação dos serviços de lavanderia: “Seu estilo de vida pede Quality”.
O novo conceito da marca reunirá campanhas durante todo o ano, traduzindo através da palavra ‘estilo’ a sua relação com universo das roupas, estilo e moda, bem como hábitos e comportamento dos clientes. Nessa primeira fase, a promoção “Happy Quality – Estilo é ter vantagem todo dia”, ofertará descontos especiais para serviços distintos em cada dia da semana: Segunda e Terça: Edredons e roupas de cama / Quarta e Quinta: Vestidos de noiva, festas, ternos e smokings / Sextas e Sábados:Roupas de bebê, infantis e pelúcias. A campanha estará em vigor de março até maio de 2019, nas lojas participantes.
“Elevamos a marca para o diálogo com clientes que valorizam o tratamento especial com suas roupas. Um cuidado de alto padrão e que já é referência em nossas lojas. Cada cliente Quality tem seu estilo e nosso papel é atender integralmente todos eles. Acompanhamos tendências de tecidos, moda e todo este universo, e esta realidade nós imprimimos em nossas campanhas e nos serviços oferecidos, por isso: seu estilo de vida pede Quality Lavanderia”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia.
Consulte o regulamento da campanha e as lojas participantes: http://www.qualitylav.com.br/
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Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”
Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.
Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.
“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.
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Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus
A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.
A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros 169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.
A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste.
“Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
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