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“Seu estilo de vida pede Quality”: novo conceito da marca Quality Lavanderia para 2019 trará novidades durante o ano

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A marca reforça sua relação com serviços completos, de alta padrão e qualidade, e oferece aos clientes nesta primeira fase da campanha, benefícios exclusivos para cada dia da semana

Lavar roupa em casa requer tempo e muita dedicação, além de compra de produtos diversos e toda atenção para realizar a tarefa adequando-se às exigências de cada tipo de tecido. Toda essa demanda não se encaixa mais na vida de muitos clientes que, com novos estilos e comportamentos, dão preferência por investir seu tempo em atividades pessoais ou de lazer.

Pensando nisso que, a cada ano, a Quality Lavanderia vem atualizando sua linguagem de comunicação nas campanhas, produtos e promoções, sempre reafirmando o conceito de qualidade de alto padrão e cuidado especial com cada peça de roupa e com os clientes. Entre o universo de tecidos, modelagens, cores, estampas, tendências das estações e da moda, a Quality alinha suas técnicas de serviços de limpeza, aos diferentes estilos de clientes. Por isso, em 2019, a marca reforça seu posicionamento e vai além da relação dos serviços de lavanderia: “Seu estilo de vida pede Quality”.

O novo conceito da marca reunirá campanhas durante todo o ano, traduzindo através da palavra ‘estilo’ a sua relação com universo das roupas, estilo e moda, bem como hábitos e comportamento dos clientes. Nessa primeira fase, a promoção “Happy Quality – Estilo é ter vantagem todo dia”, ofertará  descontos especiais para serviços distintos em cada dia da semana: Segunda e Terça: Edredons e roupas de cama / Quarta e Quinta: Vestidos de noiva, festas, ternos e smokings / Sextas e Sábados:Roupas de bebê, infantis e pelúcias. A campanha estará em vigor de março até maio de 2019, nas lojas participantes.

“Elevamos a marca para o diálogo com clientes que valorizam o tratamento especial com suas roupas. Um cuidado de alto padrão e que já é referência em nossas lojas. Cada cliente Quality tem seu estilo e nosso papel é atender integralmente todos eles. Acompanhamos tendências de tecidos, moda e todo este universo, e esta realidade nós imprimimos em nossas campanhas e nos serviços oferecidos, por isso: seu estilo de vida pede Quality Lavanderia”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia.

Consulte o regulamento da campanha e as lojas participantes: http://www.qualitylav.com.br/

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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