Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

GOL Mostra Brasil apresenta a diversidade da fauna brasileira em sua terceira edição

Publicado

em

Exposição a bordo reúne imagens de 107 espécies de animais feitas pelo fotógrafo Adriano Gambarini

Retratar o Brasil, em sua diversidade, essência e beleza, faz parte do projeto GOL Mostra Brasil, que chega a sua terceira edição. Depois de trazer paisagens brasileiras com imagens aéreas, e também as diferentes etnias indígenas presentes em todo o país, agora, pelas lentes do fotógrafo Adriano Gambarini, serão apresentadas um total de 140 fotos da fauna nativa, abrangendo 107 diferentes espécies. Todos os registros fazem parte desta iniciativa inédita criada pela companhia, de exposição a bordo, que pode ser apreciada por todos os clientes durante as suas viagens.

“Queremos reforçar os lados positivos do nosso país. Com o GOL Mostra Brasil, usamos de forma inteligente os nossos aviões para aproximar ainda mais as pessoas da nossa cultura, desse rico ecossistema, e ainda propor importantes reflexões e conversas acerca dos temas escolhidos”, explica Maurício Parise, diretor de marketing da GOL.

Os registros desta terceira edição foram coletados entre os anos 2000 e 2018, e trazem tanto animais já conhecidos como o lobo-guará, a onça-pintada e a ararinha azul, quanto espécies recentemente descobertas, como o macaco amazônico “zogue-zogue-rabo-de-fogo”, fotografado com exclusividade por Gambarini. Além disso, foram selecionadas fotos de alguns animais em extinção, como o raro “pato mergulhão”, que está entre as aves mais ameaçadas do mundo.

“Algumas dessas imagens estão sendo mostradas ao público pela primeira vez, graças à iniciativa da GOL. É de extrema importância que essas descobertas não se limitem ao público científico e que a população brasileira conheça um pouco melhor as espécies que vivem no nosso país”, diz o fotógrafo.

Para realizar este projeto e levar a arte a outros espaços, a companhia conta com a curadoria do ARTEQUEACONTECE, plataforma que hoje conecta a empresa ao universo da Arte Contemporânea. O trabalho consiste tanto na seleção dos artistas que têm o perfil, como na definição dos temas e imagens, além de fazer todo o acompanhamento para garantir a qualidade e aderência para a proposta e exposição ao público.

A partir de hoje, e até agosto, cada uma das 120 aeronaves terá uma fotografia específica desse acervo selecionado. E, para levar a arte a outros espaços da companhia, algumas imagens também estão em exposição nas salas VIPs GOL Premium Lounge, em Guarulhos e no Galeão (disponível nos terminais domésticos e internacionais). Em tempo real, é possível ainda acompanhar todos os voos e obras, enquanto o avião está no ar, por meio da galeria virtual do site www.golmostrabrasil.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo